Pedido da Bubbles_Milktea
(Desculpa a demora)Narrador
Harry estava sentado no sofá, mexendo no celular enquanto esperava Ayla chegar em casa. Eles eram um casal há alguns meses e, embora estivessem muito felizes juntos, Harry estava se sentindo um pouco carente ultimamente. Ele queria a atenção de Ayla e sentia falta dos momentos de carinho e conexão entre eles.
Enquanto ele deslizava pelas redes sociais, um sorriso escapou de seus lábios quando viu uma foto de um casal romântico passeando de mãos dadas em um parque. Isso o fez pensar em todos os momentos especiais que eles compartilharam juntos, desde passeios românticos ou até mesmo deitarem abraçados e compartilharem histórias sobre seus dias. Ele sabia que Ayla também estava ocupada com o trabalho, mas desejava ter mais momentos a sós com ela.
Quando a porta finalmente se abriu, Harry levantou-se rapidamente do sofá para cumprimentar Ayla com um abraço caloroso e um beijo apaixonado, afinal o pequeno afastamento dos dois não mudou o sentimento em nenhum dos lados. Ela parecia cansada, mas seus olhos brilhavam quando ela o olhou.
- Oi, amor - disse Ayla com um sorriso doce. -Sinto muito por ter chegado tarde. O trabalho foi muito intenso hoje.
- Não se preocupe - respondeu Harry. - Eu entendo que você teve um dia agitado. Mas sinto sua falta, Ayla. Eu queria passar mais tempo com você.
Ayla suspirou, sentindo-se culpada. Ela sabia que ultimamente tinha se dedicado bastante ao trabalho e tinha deixado Harry em segundo plano. Ela se aproximou dele e segurou suas mãos.
- Eu sinto muito, Harry. Eu sei que tenho estado um pouco ausente. Mas saiba que eu amo você e sempre tento encontrar um equilíbrio entre o trabalho e o nosso relacionamento.
Harry assentiu, mas ainda estava um pouco triste. Ele sabia que Ayla estava se esforçando, mas o desejo de ter um tempo de qualidade com ela não desaparecia. Ele decidiu expressar seus sentimentos abertamente.
- Ayla, eu entendo que você tem suas responsabilidades no trabalho, mas eu sinto falta da nossa conexão. Sinto falta dos momentos em que podemos apenas estar juntos e aproveitar a companhia um do outro. Será que poderíamos reservar um tempo para nós dois?
Ayla olhou para ele com ternura e apertou suas mãos. - Claro, amor. Você é importante para mim e quero estar presente para você. Vamos reservar um tempo especial amanhã à noite. Podemos ter um jantar romântico em casa e passar a noite juntos, só nós dois. O que você acha?
Os olhos de Harry se iluminaram e um sorriso se espalhou por seu rosto. - Isso seria maravilhoso, Ayla. Eu adoraria passar um tempo a sós com você.
No dia seguinte, Harry estava feliz por poder finalmente ter um momento íntimo e romântico com sua namorada.
Os dois prepararam um jantar especial. Eles acenderam velas, colocaram uma música suave e se sentaram à mesa, desfrutando de uma refeição deliciosa enquanto conversavam sobre seus dias. Ayla fez questão de desligar o celular para que pudessem se concentrar um no outro.
Depois do jantar, eles se aconchegaram no sofá, abraçados um ao outro. Harry acariciava os cabelos de Ayla enquanto ela descansava a cabeça em seu peito. O ambiente estava tranquilo e acolhedor, e eles se entregaram a um silêncio reconfortante por um momento.
- Harry - disse Ayla suavemente - eu quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Eu entendo que você tem se sentido carente ultimamente, e eu sinto muito por não ter percebido antes. Você é o meu porto seguro, e eu quero estar presente para você.
Harry suspirou, sentindo-se amado e reconfortado pelas palavras de Ayla. Ele olhou para ela com ternura nos olhos.
- Ayla, eu te amo tanto. E eu sei que o trabalho pode ser exigente, mas eu só quero ter momentos em que possamos nos conectar de verdade, sem distrações. Estar aqui com você agora é exatamente o que eu precisava.
Ayla sorriu e se aproximou para dar um beijo suave nos lábios de Harry. Eles se entregaram a um beijo cheio de carinho, transmitindo todo o amor e cuidado que sentiam um pelo outro. Era um beijo que reafirmava o compromisso e a vontade de estarem presentes um para o outro.
Conforme a noite avançava, Harry e Ayla se dedicaram a aproveitar aquele momento especial juntos. Eles se envolveram em conversas profundas, compartilharam risadas e até mesmo dançaram lentamente pela sala, abraçados um ao outro.
Não havia pressa, apenas a vontade de estar verdadeiramente presentes um para o outro. Ayla se certificou de que Harry se sentisse amado e valorizado, demonstrando afeto de várias maneiras. Eles se abraçaram, trocaram carícias e se entregaram a um amor puro e sincero.
Aquela noite especial ajudou a fortalecer ainda mais o vínculo entre Harry e Ayla. Eles perceberam que, mesmo com as demandas do trabalho e da vida cotidiana, era essencial reservar um tempo para se conectarem emocionalmente. Ambos se comprometeram a fazer um esforço consciente para nutrir seu relacionamento e cuidar um do outro.
Nos dias seguintes, Harry e Ayla estabeleceram uma nova rotina. Eles encontraram maneiras de equilibrar o trabalho e o tempo a sós, criando momentos especiais para se reconectarem. Eles planejavam encontros românticos, saídas divertidas e simplesmente ficavam juntos em casa, desfrutando da companhia um do outro.
Com o passar do tempo, Harry percebeu que a atenção e o amor de Ayla estavam sempre presentes em sua vida. Ele nunca mais se sentiu carente ou negligenciado. Seu relacionamento florescia e eles cresciam juntos, compartilhando os altos e baixos da vida com amor, compreensão e uma conexão profunda.
Harry e Ayla aprenderam que a comunicação aberta e honesta era a chave para manter um relacionamento saudável. Eles se tornaram melhores ouvintes, apoiando-se mutuamente e fazendo ajustes quando necessário. A importância de valorizar e cuidar um do outro virou a prioridade do relacionamento dos dois.
É...voltei KKKKKKKKK
Na maior cara de pau do mundo, eu soltei esse imagine pra vocês. Prometo fazer o impossível pra atualizar. Podem fazer pedidos que todos serão atendidos, desculpa a demora.O que acharam??
Deixe seu comentário para eu saber!
Eu também estou postando esses e outros imagines no tumblr.
É o mesmo nome de usuário daqui!
Nih_Styles_
All the love 💕 Nih
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕳. 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘 ღ
De TodoWritten by @Nih_Styles Este livro só se encontra na plataforma do Wattpad,se for publicado em outra plataforma será imediatamente denunciado!