The Voice

207 9 24
                                    

Pedido da imnottmaria
Votem e comentem!

Narrador

No emocionante cenário do programa The Voice, S/N e Harry eram jurados respeitados e adorados pelo público. Com seu talento e experiência musical, eles tinham a tarefa de selecionar os melhores cantores e ajudar a descobrir a próxima grande estrela da música.

Apesar de serem grandes amigos, S/N e Harry adoravam provocar um ao outro durante as audições, competindo amigavelmente para ver quem seria o responsável por descobrir o melhor talento da temporada.

Enquanto assistiam aos participantes se apresentarem no palco, trocavam olhares divertidos e sorrisos cheios de malícia. Suas brincadeiras envolviam apostas sobre quem conseguiria convencer um cantor a escolher seu time, ou quem encontraria a voz mais única e surpreendente.

— Harry, eu aposto que serei eu quem irá conquistar o próximo concorrente — provocava S/N com um sorriso desafiador lançado para a câmera.

Harry riu, jogando um olhar confiante em sua direção — Ah, S/N, não se engane. Eu tenho um faro incrível para talentos. É claro que serei eu quem terá o melhor time nesta temporada.

A rivalidade amigável entre eles continuava, cada um determinado a ser o melhor jurado e a descobrir a próxima estrela musical. As audições prosseguiam, e eles se deliciavam com as performances incríveis que surgiam no palco.

Mas, à medida que o programa avançava, algo começou a mudar. Cada vez que um concorrente se apresentava, S/N e Harry sentiam algo diferente no ar. Suas brincadeiras competitivas começaram a ser preenchidas com admiração genuína pelo talento dos participantes.

Um dia, durante uma audição especialmente emocionante, uma jovem cantora subiu ao palco e entregou uma interpretação arrebatadora de uma música de amor. Sua voz era poderosa e carregada de emoção, e todos na sala foram tocados por sua performance.

S/N olhou para Harry, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e admiração — Harry, essa garota é incrível — sussurrou para o colega —Não importa quem ela escolher, tenho certeza de que será uma estrela.

Harry assentiu, seus próprios olhos cheios de admiração — Você está certa, S/N. Ela tem um talento indiscutível. Estou feliz por ter tido a oportunidade de testemunhar essa apresentação.

Nesse momento, algo especial aconteceu entre S/N e Harry. Em meio a toda a competição e rivalidade, eles perceberam que o verdadeiro objetivo do programa era encontrar talentos brilhantes e ajudá-los a alcançar seus sonhos.

Mais tarde, após as audições, S/N e Harry se encontraram em seu camarim particular. Sentaram-se em silêncio por um momento, antes de S/N finalmente falar.

— Harry, eu amo a nossa rivalidade e a diversão que temos no programa. Mas hoje, quando aquela garota se apresentou, percebi que não se trata apenas de ganhar ou perder. Trata-se de ajudar talentos a brilhar e fazer a diferença em suas vidas.

Harry olhou para S/N com um brilho suave nos olhos, concordando com cada palavra que ela disse. — Você está certa, S/N. Às vezes, nos perdemos na competição e esquecemos o verdadeiro propósito por trás disso tudo. O The Voice é uma plataforma para descobrir talentos e ajudá-los a alcançar seus sonhos. É sobre dar a essas pessoas a oportunidade de brilhar e impactar o mundo com sua música.

S/N assentiu, um sorriso terno se formando em seus lábios — É exatamente isso, Harry. E, como jurados, temos a responsabilidade de guiar e apoiar esses cantores, independentemente de quem esteja no nosso time. Não importa quem ganhe, o importante é que estamos fazendo a diferença na vida dessas pessoas e inspirando outras a seguirem seus sonhos.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕳. 𝕾𝖙𝖞𝖑𝖊𝖘 ღOnde histórias criam vida. Descubra agora