----------------------------------------------------------------------
Todos saíram do quarto aonde conversavam e deixaram Mina e Chaeyoung a sós, a moça sentia muitas dores por conta dos ferimentos, lá fora estava chovendo, todos sentiam as perdas que ocorreram ao longo dos anos, a revolta era gigantesca e a vontade de mudança também.
- Não se esforce muito princesa - susurrou Chae a ajudando a se sentar - Você está muito ferida, precisa descansar... - pegou uma copo d'água e a ofereceu, Mina aceitou e bebeu de forma desesperada.
- Está doendo muito... - sussurrou a princesa, Chae a colocou para se deitar, a moça abraçava seu pescoço e gemia de dores em seu ouvido, em lágrimas a moça tentava se mexer o mínimo que podesse.
- Prometo que irá passar - afirmou após colocá-la na cama, a Chae se levantou, mas teve sua mão segurada por Mina.
- Fique comigo por favor... - disse com os olhos fechados - Eu não quero ficar sozinha - uma lágrima escorreu de seus olhos - Eu estou com muito medo....
- Myoui... - sussurrou, a moça deitou ao seu lado tentando não se aproximar muito para não a incomodar, ela fazia carinho em seu rosto como uma forma de confortar a princesa, que após alguns minutos dormiu novamente.
Mesmo assim, Chaeyoung não a deixou sozinha, continuou ao seu lado, observando a princesa dormir, e como era linda, parecia um anjo de tão tranquila, a paz que Mina trazia era surreal, o coração de Chae se sentia melhor ao seu lado.
- Chaeyoung nós es - dizia Dahyun entrando no quarto, Chae colocou o dedo indicador sobre a boca pedindo para a moça fazer silêncio, Dahyun veio lentamente até seu lado.
- Nós estamos de saída, se tudo que Mina disse for acontecer precisaremos nos organizar com antecedência... - afirmou, Chae concordou com a cabeça - Se cuide irmã... - deu um beijo em sua testa - Voltaremos mais tarde - saiu.
Mina então adormeceu por boas horas, Chaeyoung permaneceu sentada em uma cadeira a observando, até que em determinado momento a moça acordou.
- Chae... - sussurrou, Chaeyoung se ajoelhou ao lado da cama segurando as mãos da princesa, viu que seus ferimentos precisavam ser novamente limpados - Obrigada por não ter saído do meu lado.
- Não se preocupe princesa... - se levantou - Vou pegar as coisas para limpar os ferimentos - foi até a sala, a moça trouxe um balde, toalhas, ervas e guentos de misturas - Mina eu vou ter que tirar suas roupas.
- Tudo bem... - engoliu seco, Chae pegou a cadeira a pondo encostada na cama, ela primeiro retirou o véu que cobria seu corpo e depois a camisa, deixando Mina nua em sua frente, as duas pereciam envergonhadas, Mina pôs o antebraço esquerdo sobre os olhos para não ver a cena.
As mãos de Chaeyoung percorriam sobre seu corpo, era tão macia, seus dedos molhados deslizavam rapidamente, Mina chorava com as dores, a moça preocupada parou.
- Está doendo muito ainda? - perguntou preocupada, Mina concordou, Chae pegou o balde e molhou um dos panos, a dando um banho úmido - Seu corpo é muito bonito princesa.
- Você não deveria estar reparando tanto assim... - afirmou vermelha, Chae sorriu sem graça, as duas riram da situação, Mina observou seu corpo de relance enquanto Chaeyoung passava as ervas, estava totalmente ferido, cheio de cortes de espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate - Michaeng [CONCLUÍDA]
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] Myoui Mina reencarnação de Tifanny, antes Rainha, agora é considerada a maior traidora do Reino, essa é a história de uma mulher que fará de tudo para vingar a morte de sua mãe, e todas as Myouis que sofreram a anos. Existe espaç...