12࿐

41 17 2
                                    

----------------------------------------------------------------------

A história de Santa Winter - O início da Maldição

- Pai nosso que estás nos céus - sussurrava Winter, com as mãos e pés amarrados, numa fila de escravos do povo de Milão, a cada segundo recebiam uma nova chicotada em seus corpos. - Santificado seja seu nome..

- Pare de orar a esse Deus Winter, tente outro!! - gritou um homem, ele estava completamente coberto de sangue - NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR!!

- Venha a nós o vosso reino - continuou orando - Seja feita tua vontade - recebeu mais uma chicotada e caiu.

- ANDE ESCRAVA!! - gritou um soldado, ele batia a chibata na mão como um compasso de música e lançava 10 vezes mais forte sobre as costas daquele povo.

- Assim na terra - dizia chorando de dor - Como nos céus - se levantou e continuou a andar - O pão de cada dia nos daí hoje - voltou a orar, uma rincha de cavalo foi ouvida, e aquele soldados comeceram a ser atacados.

Muitos escravos foram mortos por flechadas, outros pisoteados pelos cavalos, apenas Winter se viu em meio ao deserto viva, então ela olhou as céus, sorrindo e desmaiou, em delírio teve uma visão de Deus.

- Jovem... a sua fé lhe salvou - dizia Deus como um ser celestial, seu rosto não era possível de ser enxergado com tanta luz que proferia - Você receberá bençãos, riquezas e uma coroa, se confiar em mim, deixar sua vida em minhas mãos e crer.

- Sim senhor meu Deus - se ajoelhou as prantos - Muito obrigada por me livrar do sofrimento!!

- Vá em paz - disse e sumiu, Winter recobrava a consciência já em outro lugar, um quarto de madeira, aonde estava cercada por três homens.

- Quem são vocês? - perguntou a moça, os homens usavam armaduras, havia uma senhora ao seu lado, uma espécie de curandeira que tratava de seus machucados

- Somos Jeon, Yoo e Park - afirmou um homem de cabelos brancos - Você está no nosso reino agora, cuidamos de seus ferimentos, se considere uma mulher livre - afirmou, os olhos de Winter brilhavam.

- Foi tudo graças ao meu senhor!! - agradeceu de olhos fechados - Que Deus lhes dê tudo em dobro - sorriu.

- Se cuide - afirmou um homem cabelos ruivos, os três saíram do quarto, Winter virou suas costas e a senhora começou a limpar os grandes rasgos que ali tinha.

- Quem seria seu Deus? - perguntou a senhora - Crê-mos em tantos, mas nenhum consegue me dar tanto fervor quanto a sua fé por apenas um - disse agora molhando suas costas.

- É o Deus, todo poderoso, ele me tirou da escravidão e me prometou bençãos - disse com um sorriso - Não a nada mais belo que o senhor.

- Gostaria de ouvir mais sobre ele jovem - se afastou - Porque não conta a todos da Taverna enquanto se recupera? - levantou da cadeira lentamente, por conta da idade.

- Seria um enorme prazer - sorriu se cobrindo com panos.

Winter então passou a pregar a aquele povo, que tinha seus corações e esperanças renovados, a cada manhã aparecia mais pessoas, aquela taverna acabou se tornou um pequeno recinto de adoração, a primeira chama de Soo-Man, nasceu.

My Soulmate - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora