7࿐

60 20 179
                                    

----------------------------------------------------------------------

NO DIA DO NASCIMENTO DE MINA

- Joy - gritou uma curadeira, a moça chorava nos jardins - Porque fez aquilo com a Rainha?

- Já disse que foram ordens da Igreja de Soo-Man!! - gritou, a moça parecia desesperada, ela pôs as mãos sobre sua barriga e começou a respirar fundo - Preciso sair daqui, me ajude.

- O que está acontecendo Joy? - a olhou, viu um líquido saindo de suas pernas - Você está grávida? - perguntou boquiaberta, a moça não tinha muita barriga, por isso ninguém suspeitava.

- Me ajude rápido!! - gritou aos prantos, elas caminharam até o túnel de rosas, mas Joy não conseguiu prosseguir, teve que dar a luz ali mesmo, a neném saiu saudável, mas bem magra - Ela é filha do rei também, é meu último pedido, salve minha filha, a leve para longe daqui, Hwasa...

- Está bem... - tampou a criança com um véu, Joy correu pela floresta e Hwasa foi para o outro lado, a criança dormia tranquilamente, sua pele era extremamente branca e seus fios pretos chamavam atenção.

Hwasa a levou até sua casa pelo subúrbio de Jeon, o que ninguém sabia, era que além de curandeira, a moça era um feiticeira em segredo, e criou sua filha Jisoo, irmã de Mina, assim.

- Mamãe, quando irá me ensinar alquimia? - perguntou sentada em uma cadeira, Jisoo já havia crescido um pouco, seus cabelos batiam na altura da cintura.

- Algum dia te ensinarei tudo que sei - afirmou, logo sua porta foi chutada e Santa Solar e Roseanne apareceram.

- Prendam a bruxa - apontou com os olhos arregalados, Jisoo em fúria atacou a Santa Solar e foi chutada por um dos soldados.

- Se acalme Jisoo - passou a mão em seu rosto - Tem algo que preciso te contar - foi até seu ouvido e a contou sobre ser filha do rei - Guarde isso e não conte a ninguém - sorriu fazendo carinho em sua cabeça.

- Vamos bruxa - disse um dos soldados a puxando pelo braço - Agora você não irá mais enfeitiçar ninguém - a jogou para fora da casa.

Eles prenderam suas mãos em uma corda e a puxaram pelas ruas, todos jogavam pedras, lixos, alimentos na moça, que ia em direção ao mar para fora das províncias, Jisoo os seguia.

- Hoje, testaremos a justiça de nosso Deus - disse Santa Solar, ao seu lado, Roseanne a futura Santa sorria. - Prenderemos essa pedra nessa bruxa, e a renderemos ao juízo final, se não voltar, Deus nos perdoará para tamanha ofensa, se voltar, saberemos que é bruxa de verdade e será condenada ao inferno.

E assim fizeram, a criança só olhava tudo em silêncio, sua mãe foi jogada e não voltou, os fiéis oraram e saíram, mas Jisoo a esperou, por dias, até ficar desecordada e faminta.

- Jisoo... - sussurrou uma voz - Você precisa voltar, não se preocupe com sua mãe, lembre o que eu te ensinei e leia meus livros, seja uma feiticeira de verdade por nós...

- MÃE!! - gritou Jisoo acordando, ela estava de volta a realidade, foi um pesadelo, aquele maldito pesadelo que era real, ela havia vivido tudo aquilo, a jovem então pôs suas roupas e saiu.

Depois de alguns anos Jisoo vivia a mesma realidade de Hwasa.

- Bruxa!! - gritavam os moradores, jogando lixos, ela já estava acostumada, apenas lidava com aquilo os ignorando.

My Soulmate - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora