----------------------------------------------------------------------
- Você está bem...? - perguntou Lisa, colocou Rose em um banco, logo se abaixando - Me deixe ver seu joelho - ele sangrava um pouco - Me desculpe ter pulado em você - abriu sua bolsa.
- Dói um pouco, mas acho que só ralou - colocou o colar - Não se preocupe com isso, você deve estar ocupada - sorriu.
- Está tudo bem... - retirou um kit de primeiros socorros - Deixar isso aberto por gerar uma infecção, vou cuidar disso logo - retiro um spray e jogou.
- Ai... - disse mordendo o lábio inferior, estava ardido - Nossa como arde isso senhor... - Lisa riu, retirando um esparadrapo de ursinho.
- É o único que tenho, desculpa - riu o colocando - Prontinho - se levantou guardando o kit - Está com dor em mais algum lugar? Se precisar vamos ao médico.
- Está tudo bem mesmo - sorriu se levantando - Obrigada por ter me salvado, o carro me atingiria em cheio - suspirou fundo - Tive sorte hoje - se espreguiçou.
- Realmente - as duas se olharam.
- Quero agradecer sua ajuda, tá livre hoje a noite? - perguntou meio sem graça - Tem um bar no centro da cidade que eu adoro ir, é bem bonito, será tudo por minha conta!
- A porque não - sorriu, retirando o celular do bolso - Me passe seu número - abriu os contatos, Rose foi dizendo e a outra foi anotando - Te mandei uma mensagem.
- Vou salvar - sorriu - Então é isso, tchau...
- Tchau... - sorriu, as duas ficaram paradas se olhando - Acho melhor te levar até o táxi, vai que vem outra carro em sua direção - riram.
- Ok - riu, elas andaram até a rua, Lisa fez questão de esperar e ainda abriu a porta para a jovem, elas se despediram novamente e seguiram seus caminhos.
📩 marcado às 19h?
marcado às 19!
A tarde foi caindo, Lisa estava andando pelo centro esperando no lugar combinado, ela usava um blazer preto por cima de um belo macacão e blusa longa branca.
Rose apareceu logo depois de cropped e calça larga, elas duas se cumprimentaram.
- Você está muito bonita - sorriu, ela tinha uma câmera em sua mão, Rose esfregava um pouco suas mãos no ombro, parecia ter frio - Está com frio? - perguntou retirando seu blazer.
- Não precisa! - negou mas Lisa insistiu - Esqueci meu casaco em casa e não dava tempo de voltar - afirmou o colocando - Fico te devendo essa também...
- Então pague agora, me deixe tirar umas fotos suas - afirmou apontando para uma porta colorida ao lado de grafismos - Vai fique aí - pegou seu celular.
- Só porque você tem sido muito legal - riu se posicionando - Como estou? - fez um pose.
- Extremamente linda - tirou a foto - Cabelo loiro combina com você - tirou mais uma - Com certeza vou guardar elas - sorriu, Rose ficou vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate - Michaeng [CONCLUÍDA]
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] Myoui Mina reencarnação de Tifanny, antes Rainha, agora é considerada a maior traidora do Reino, essa é a história de uma mulher que fará de tudo para vingar a morte de sua mãe, e todas as Myouis que sofreram a anos. Existe espaç...