----------------------------------------------------------------------
- Mina o que a gente faz? - perguntou Chaeyoung que chorava, a outra parecia paralisada de tanto medo, das armas apontadas para as pessoas - Se acalma, vai ficar tudo bem - segurou sua mão - Estou com você aqui..
- Eu estou com muito medo.... - disse com os olhos escorrendo lágrimas, Chae a abraçou por trás, ao lado delas Lisa colocou Rose em seu colo e a jogou contra a parede impedindo que ela fosse vista.
- Lisa para com isso me deixe sair! - gritou batendo na moça - Se continuar assim você vai morrer - olhou para a moça que sorria - Você não está pensando em...
- Se eles forem atirar vai acontecer de qualquer jeito - começou a chorar - Assim pelo menos você vai ficar viva - olhou para trás - Agora fique quieta e não se mexa - a abraçou.
- Não faz isso... - encostou sua cabeça no peito de Lisa - Não vai acontecer nada eu tenho certeza - respirou fundo - Não pode acontecer.
Eles mataram o maior número de pessoas que estavam fora da pista de patinação, não havia um vivo, nas barracas, nos banheiros, no refeitório ou até mesmo os trabalhadores que entregavam os patins.
Os homens fecharam toda estação com correntes e cadeados, impedindo que qualquer pessoa fugisse ou entrasse.
- Nenhuma polícia vai vir até vocês! - gritou encostando a arma no ombro - Vocês irão morrer aqui - posicionou a arma em uma fileira, a cada minuto ficava ainda mais próxima.
- Chaeyoung - gritou Mina a abraçando - Porque isso está acontecendo aqui e agora? - começou a chorar - Eu não quero morrer... - agarrou a moça - Eu não quero morrer...
- Eu também não quero Mina... - olhou em volta e mais uma rajada de tiros foi dada - Eu também não quero... - abraçou sua cabeça - São muitos, nem da pra fazer uma loucura... - respirou fundo.
- Eles estão vindo... - sussurrou Lisa tampando Rose com seu próprio corpo - Está tudo bem ok? - sorriu - Nada vai acontecer com a gente - passou a mão em seus cabelos - o gatilho da arma foi destravado - Não vai doer - atiraram.
Assim que Mina olhou para frente viu Taehyung recebendo todos os tiros, ela olhou para o portão e o viu aberto, ao lado dos policiais chegando.
- Taehyung!! - gritou Chaeyoung, Mina, Rose e Lisa correram até o homem ferido, as pessoas que estavam ainda vivas correram para fora, e os atiradores foram imobilizados.
- Meninas - disse sorrindo - Vocês esqueceram que eu sou imortal - cuspiu sangue, Mina passou a mão em seu ferimento mas não o viu cicatrizando.
- Porque você não é está se curando - perguntou Chaeyoung chorando, Rose e Lisa estavam horrorizadas - Pare com isso Taehyung, se cure logo.
- Talvez eu precise descansar um pouco - sorriu - Vocês estão bem certo? - olhou para elas - Não preciso mais cuidar das reencarnações, meu papel acabou no mundo - as olhou.
- Não acabou - disse Mina segurando sua mão aos prantos - Viva essa vida com a gente, Porfavor - chorou de soluçar - Seja feliz com a gente.
- Você me salvou, não pode morrer assim - disse Rose passando a mão em seu rosto - Paramédicos!!! - gritou - Alguém ajuda!! - olhou para Taehyung já fechando os olhos - SOCORRO...
- Agora vou encontrar meu amor... - olhou para Mina - Jimin me espera finalmente - uma lágrima caiu de seu olho - Sejam felizes... - morreu.
- Taehyung!! - gritou Mina, Chae sacudia o homem, Lisa abraçou Rose, logo Sana e Jihyo se aproximaram - Irmã, você está bem? - as duas se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulmate - Michaeng [CONCLUÍDA]
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] Myoui Mina reencarnação de Tifanny, antes Rainha, agora é considerada a maior traidora do Reino, essa é a história de uma mulher que fará de tudo para vingar a morte de sua mãe, e todas as Myouis que sofreram a anos. Existe espaç...