Mais
Um
Cap
Pra
Vcs
E
Q
Ódio
Tô
Sem
CRIATIVIDADE!!!!__________________________
-bom, então muito obrigado s/a por---- jayce é interrompido pela Mel.
-então quer dizer que você é uma.... maga?- fala Mel.
--é, sim... sim eu sou- sn fala, olhando agora para a Mel, q estava olhando ela diferente, sla.
-hum.... interessante- fala Mel olhando para o chão disfarçadamente, parece que ela está pensando em algo, mas eu não sei o que.
-- enfim....vamos s/a, temos que ir em casa de novo para falar com minha mãe que você ficará lá por um tempo- fala cait- tomara que ela não se importe com mais uma lá em casa- fala cait bem baixo para q ninguém ouça.
-ela pode ficar aqui, nós alojamentos do conselho- fala Mel antes que sn saísse para ir embora.
-é...... eu não acho uma boa ideia sra medarda, acho que é melhor ela ficar lá em casa, junto comigo e com Vi já que encontramos ela- fala cait encarando Mel.
- pois eu acho que seria melhor e muito mas seguro ela ficar aqui no prédio do conselho, aliás pelo que eu me lembre, Jnix já invadiu sua casa, pois bem, ela poderia fazer de novo, ou até outra pessoa, eu só estou querendo dizer que, eu acho melhor ela ficar com o conselho, nesse prédio provavelmente ela estará mais segura, e bem escondida, não queremos que alguém descubra que ela tem dons especiais, você já deixou ela fugir uma vez, o que te empede de deixar de novo?- Mel faz esse ' discurso de como seria melhor ela ficar com o conselho, vamos falar a verdade, ela só falou fatos, mas também se pensar de um lado, o prédio do conselho não é tão seguro assim...... #minhaopinoão.
-a.... é.....- cait ia empedir mas não queria discutir com Mel Medarda, ela era do conselho, e também ela concordou com algumas coisas que ela disse, mesmo não gostando do jeito que ela falou- achou que ...... você pode cuidar dela por um tempo, só para ninguém saber de sua existência .......
Sn" eu não acredito q a cait vai me deixar com essa ....... mulher rica estranha!"
--pera, o que??- sn perguntou, ela não entendeu nada, como assim do nada ela ia ficar com aquela mulher?
-é só por enquanto, eu prometo - fala cait olhando para sn.
--mas...... tudo bem , eu fico com ela, de boas, ..é... de boas.... de boas.......- fala sn.
- é.... eu venho te visitar ok? Eu tenho que ir para casa, talvez eu te visite só amanhã, ou depois de amanhã, não sei, tem muita coisa para mim fazer, mas.... eu arrumo um jeito...... até mais,..... tchau sr. Medarda, jayce, viktor....- cait fala e vai embora, um pouco arrependida, ela não queria deixar sn lá, mas agora com tudo que está acontecendo, com metade do conselho morto, Mel Medarda está no comando, e agora, é ela que decide o que vai acontecer com piltolver e foi ela que colocou caitlyn como defensora de novo, e também, ela estava em busca de um novo xerife, já que Marcos morreu, e Mel disse que cait se encaixava em todos os requisitos para ser a nova "xerife de piltolver ".
-achou ela???- vi falou vendo cait sair do prédio. Aliás, a Vi tava esse tempo todo aqui fora procurando sn.
-achei....- fala cait continuando a andar.
- e cadê ela?? Não me diz que ela sumiu de novo- fala Vi olhando para cait e depois olhando para trás.
- não, não, ela não sumiu, ela ficou lá- fala cait sem olhar para trás, e ainda andando, ela não queria olhar para trás e ver Vi, ela sabia que ela iria falar algo do tipo ' ' eu não acredito que você deixou ela lá!' '.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Vc Estivesse Em Arcane?
Fanfiction"Sn decidiu ir embora do lugar onde estava, seria um risco para uma pessoa como ela sair de onde ela estava? N sei, talvez? Mas 'eles' guiaram ela para lá, e para as pessoas certas. Quem sabe o que vai acontecer depois que ela encontrou essas pesso...