você está falando sério?

307 29 6
                                    

pov s/n
>quebra de tempo<

Bom, eu acho que já faz uma semana que eu estou tentando fazer poções curadoras com meus cristais,nesse tempo eu e vik fizemos outras coisas também, ajustamos a hextec e fizemos mais coisas com ela para ajudar o povo de piltolver, construímos varias coisas também  que não utilizavam hextec, resolvemos alguns problemas de piltolver que jayce estava com dúvida e precisava de ajuda, e foi legal essa semana, eu gostei de ajudar eles em tudo que precisavam,e pelo que eu entendi só falta uma coisinha para minha experiência dar certo, mas eu não sei o que. Estou tentando descobrir nesse exato momento com viktor, talvez se eu adicionar esse cristal amarelo-alaranjado de certo....

--e se eu adicionar esse aqui?

-o que esse faz?

--para ser bem sincera eu não me lembro agora, mas talvez funcione, já testamos quase todos e nenhum deu certo, acho que essa é nossa última esperança.

-ok então, pode colocar, eu vou pegar uma coisa ali na mesa, já volto- ele fala e se levanta,  mas antes dele conseguir chegar até lá, minha experiência explode.

BOOM!

É, acho não deu certo.

Esse cristal explodiu e agora eu estou toda s---- amarela? Ou laranja? Pq eu manchada de laranja, ou, sei lá, amarelo? Ata, o cristal era amarelo-alaranjado. Será que saí???!!

Quando reparo que estou amarela saio correndo para o banheiro, tentando limpar. Boa notícia! Ele não é permanente na pele, e eu não virei uma banana ambulante misturada com laranja. Má notícia... ele é permanente no cabelo....

Espero que com o tempo ele saia.... que saco, será que eu vou ter que raspar o cabelo??? E se não sair com o tempo? Merda, que merda em.

-eai 'quindim, vem sempre aqui?- fala viktor parado na porta do banheiro.

--vá se ferrar vik- falo me olhando no espelho- não sai de jeito nenhum e..  a não, não, não,não, não! Eu não acredito nisto!

- que foi 'girassol? - vik pergunta ainda rindo fraco.

--essa m----,...essa coisa, manchou meu olho!

- pelo menos agora você tem uma sombra natural- ele fala ainda na porta.

--não em CIMA do meu olho, no meu olho!

Viktor me olhou com uma cara estranha e foi ver do que eu estava falando.

-...como...?

-- eu eu vou saber?

Pronto, agora o meu olho decidiu mudar de cor, que maravilha! Ficou, sei lá... âmbar?....se bem que eu tenho que admitir, esse olho é lindo.

- bom, agora, de algum modo, temos o olho quase da mesma cor.

Olho para ele com a cara , de tipo, "isso não tem graça viktor"

- vamos continuar,  ou você vai tirar o dia de luto pela " morte do seu antigo olho"?- fala ele sorrindo.

-- viktor eu te amo, mas as vezes dá vontade de te pegar na porrada até você voltar a usar muletas.

-que medo...

-- devia ter mesmo- olho para ele brava e ele estava sorrindo, não demorou muito para nós começarmos a rir. Sabe, desde que eu cheguei aqui, o Vik tem se soltado mais, ele era mó fechado antes, agora ele tá divertido e, podemos dizer, um " comediante ".

E Se Vc Estivesse Em Arcane?Onde histórias criam vida. Descubra agora