não era uma vila

635 64 11
                                    

Bora pra mais um capítulo.

As três entraram em um elevador,  sabe, aquele q te leva pra piltolver, qnd elas chegaram,  s/n finalmente viu a luz do sol, e foi ai que ela viu que aquilo com certeza, não era uma vila.

S/n" é,  aqui n é uma vila, é uma cidade, e das grandes,  deve ser aquela tal de 'cidade do progresso ' que minha mãe falava para mim não ir, bom fazer o que"

-- Nossa,  aqui é a cidade do progresso né? - fala s/n.

-sim,.... então vc sabe o que é cidade ?- pergunta cait , ela pensava que ela não sabia o que era cidade, bom, pelo visto ela sabe.

-- óbvio que eu sei o que é cidade, pera, vc pensou q eu n sabia?- falou s/n " sério que ela achou que eu não sabia o que era cidade? "

-É que você falou sobre " vila ", eu pensei que vc não sabia o que era cidade. - falou cait, um pouquinho envergonhada por subestimar ela. - nem país- ela sussurrou para ela mesma.

--eu não sou tão burra assim. Mas enfim,  acho que chegamos né? - fala s/n observando a cidade,  parada na frente daquela vista de prédios e casas enormes e brilhantes " meu Deus, o povo daqui deve ser tudo rico mesmo,  não é a toa que essa é a cidade do progresso, não vou nem tocar em nada né,  vai que eu quebro, um rim para pagar".

-Chegamos, vamos para minha casa - fala caitlyn, ela não via a hora de falar com sua mãe, " ok, nós vamos para minha casa falar com a minha mãe,  e depois eu tenho que falar com o Jayce,  ver se ele está bem".

Na mansão kiramman-----------------

-vcs ficam aqui? Eu já volto não vou demorar, depois tenho que falar com Jayce. - fala caitlyn subindo lentamente os degraus de sua escada.

-claro, pode ir - fala Vi ,sorrindo fraco para cait.

Caitlyn sobe ao andar de cima

^ na sala com as duas.. ^

S/n olhava admirada com a sala, nunca tinha entrado em um lugar tão..... lindo,..... e caro, pode ter certeza que aquilo custa mais que muitos rim's.

-mas então,..... você não falou de onde é -pergunta vi curiosa.

--é.......bom, eu sou de um lugar bem..... longe daqui.

-uhm......- fala Vi, assim ficando um silêncio,  que logo é quebrado por ela mesma.- então,  eu não sei quase nada sobre vc, só que vc tem.... magia, e tem,..... isso...- fala Vi, se referindo ao gato no colo de s/n.

S/n olha vi com uma cara indignada "  isso?! Ela chamou meu gato de 'isso'?! "
-não leve a mal, eu não sou muito de... gatos- fala Vi assim que percebeu a indignação na cara de s/n.

- - s/n da uma risada nasal- não seja por isso....- fala ela fazendo carinho no gato, que agora, não era mais um gato, virou um.... passarinho?🤨

-mas como..... a, as vezes me esqueço que você faz mágica. - fala Vi.

--ele é um transmorfo,..... você sabe o que é, né? - pergunta s/n olhando para vi.

-....sei.....claro.....- fala Vi, tentando se lembrar o que é " transmorfo, ela sabia, só não lembrava.
- tá mas, até agora você não falou sobre você- fala Vi voltando ao assunto inicial.

--eu não gosto de falar muito sobre meu passado - fala s/n se lembrando um pouco de seu passado- .... eu prefiro focar no futuro- fala sorrindo fraco. Mas você que está lendo,  não se preocupe, ela não fez nada de errado no passado dela.

-----quando Vi ia falar alguma coisa, cait chega-------

-vamos?- caitlyn pergunta encarando as duas.

-vamos......- vi fala, olhando pra s/n, queria saber mais sobre a menina mágica que brotou do nada no meio de um beco.

Continua.....?_____________________

Bom esse cap teve um curto diálogo, eu sei, mas no próximo capítulo eu vou falar sobre o passado de s/n. Porém por toda via, eu vou viajar amanhã, mas é só um dia, então não tem capítulo novo manhã 🥲👍(dsclppp), talvez eu poste na sexta, não sei. Espero que tenham gostado, aguardem para os próximos cap.... ou não?🤷‍♀️( ironia, não me matem )


M.N( minha namo.) 😌🥀

(Linda né gente?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Linda gente?)

E Se Vc Estivesse Em Arcane?Onde histórias criam vida. Descubra agora