esses são jayce e viktor

465 52 0
                                    

Bom, vamos para mais um capítulo
_______________________________

Vi, Cait e s/n chegaram ao laboratório para conversar com jayce, quando elas estavam dentro s/n simplesmente sumiu, vi e cait não perceberam, assim continuando o trajeto até onde se encontrava jayce. E adivinha quem estava lá, em carne e ossos, e alguns curativos,  Mel Medarda.
(Obs: n sei se eu falei, mas as únicas pessoas que sobreviveram do conselho de piltolver foram a mãe da cait, jayce e a Mel)

-Oi jayce, ..Mel- falou caitlyn olhando para os dois.

-Oi cait , como vai?-jayce fala.

-estou bem, vim ver como você estava,.... Mel, você está melhor?- caitlyn pergunta para Mel.

-sim, meus ferimento se curaram rápido,  como vai sua mãe?

-ainda em coma, mas pelo menos agora ela está acordada, isso já é um progresso- fala caitlyn triste, mas feliz agora que sua mãe está acordada.

-que bom, made melhoras para ela por mim -fala Mel.

-mandarei.

-é..... cait......- Vi fala reparando que s/n não estava ali-  ela fugiu de novo.

- você viu para onde ela foi?- fala cait olhando para os lados.

-ela quem?!- fala jayce confuso," de quem elas estão falando?"

-não,..  merda! Temos que encontrá-la antes que....alguém veja, você sabe o que..-fala Vi voltando por onde ela entraram para ver se ela estava lá.

-de quem vocês estão falando??!!- fala jayce.

-é uma longa história,.... na verdade não tão longa assim - fala cait - temos que achar ela, me ajudem. É uma menina que provavelmente quando ver vocês vai desaparecer na hora.

-como assim desaparecer?!! -fala jayce querendo respostas.

-é que.........

Enquanto isso com s/n_________

" minha nossa ! Quantas peças! Eu poderia construir um monte de coisas usando isso! talvez uma arma? Ou até uma bomba!ou um robô, ou um uma invenção inusitada!!!!tantas possibilidades!!!!" Pensa s/n enquanto fica mexendo nas coisas do laboratório " e essas anotações e cálculos tão precisos, quem escreveu isso deve ser um gênio! Olhar essas anotações.... dá para criar umas armas bem legais.... será que é isso que elas são? Pera, o que é 'hextec? Parece....... não, ....como eles teriam as minhas pedras,  só magos tem isso, e são raras por aqui"
Fala s/n reparando na caixa de gemas hextec que estavam a sua frente.

-quem é você e o que pensa que está fazendo?- fala viktor chegando do nada, mas parecia que já estava a um tempo lá.

--eu eu sou..... meu nome é s/..... desculpa eu não queria pegar suas coisas sem permissão,  me desculpa,  desculpa,  desculpa mesmo, eu tenho que ir antes que elas percebam que eu sumi....se é que já perceberem... mas enfim, eu tenho mesmo que ir.... me desculpa - fala s/n meio atrapalhada pelo susto que levou do viktor,  apesar de já sentir que El estava ali a um tempo, mas Não ligou.

-não, espera- fala viktor,  mas é interrompido pela sua tosse, que piorou com o tempo, o fazendo cair no chão.

-- Nossa! Você está bem? Óbvio que ele não está s/a ele está tossindo sangue! Desculpe a pergunta boba! Pera , deixa eu te ajudar-fala s/n se abaixando para ajudar viktor a subir- você não está nada bem, e eu acho que eu posso te ajudar com isso.

-desculpa te decepcionar,  mas não pode,  não tem cura, e eu tenho pouco tempo de vida então- fala vik se ajeitando e encarando s/n.

--nunca duvide de mim- fala s/n olhando para viktor- só espera um segundo,  prometo que vai ser rápido- então s/n desaparece e volta, só que dess vez , ela volta com uns ingredientes e coisas na mão.

S/n anda de um lado para o outro mexendo e misturando coisas em uma vasilha, parecia que estava fazendo algum tipo de poção, fazia o mais rápido possível. Parecia que ela tinha terminado.

--só falta uma coisa- ela fala e pega uma brilhante amarela e colocando na vasilha- pronto, está pronto, acho que isso pode resolver seu problema .

-você espere que eu tome ou.... coma isso? Não me leve a mal mas, eu nem conheço você, e me diz, como você desaparecia do nada?

--isso não importa agora,  anda ..   beba, isso vai ajudar na sua tosse e na sua perna, incluindo essa com esse treco roxo- s/n fali levando a vasilha para que o viktor tomasse.

- eu não acredito que eu vou fazer isso..... - viktor fala e depois bebe todo o líquido que tinha na vasilha- espero que isso não me mate.

-- não vai , sempre dá certo, pelo menos quando meu pai fazia dava.

- de novo, eu não queria te decepcionar mas você não é o seu pai, e eu espero que você não tenha me envenenado ..... ok por que meu corpo tá ardendo???!!!

-- significa que tá funcionando!!!sabia que tinha prestado atenção nas aulas do meu pai!!-fala s/n animada- não se preocupe,  daqui a pouco passa,..... eu espero.....

-não tá ajudando-fala se referindo a última frase dela.

--calma, com certeza vai dar certo,  eu sou boa em tudo que eu faço.

-espero que assim seja...... espera, parece que tá dando certo por incrível que pareça, eu não estou com dor no corpo e.....  minha perna, não está tão ruim como antes! Como você fez isso???

--segredo.

Vik deu uma risada nasal e encarou s/n impressionado, ele jurava que não iria funcionar.

A porta do lugar onde ela estava é aberta co tudo revelando jayce,  caitlyn e Mel.

-s/a!!-fala cait olhando s/n- o que falamos sobre não sumir???? -cait estava brava com s/n.
-- desculpa, desculpa,  desculpa. É que eu estava entediada e tinha tantas peças legais aqui e eu amo construir coisas e daí eu achei ele- fala apontando para o viktor.

- vik você está bem, parece.... melhor de algum forma ...- fala jayce olhando para o 'amigo.

- estou melhor que antes, graças a ela- fala olhando para s/n.

-como é bom ouvir isso,  e, pessoa que eu não sei o nome, muito obrigado de alguma forma- fala jayce olhando para s/n.

--de nada....

-bom, essa é a s/a, a menina mágica que eu falei-fala cait olhando para jayce e Mel- e s/n, esses são jayce, Mel e acho que já conheceu o viktor.

--é um prazer conhecer vocês,  eu sou s/a.

Continua.....?

Bom gente esse cap não foi revisado e eu escrevi ele muito rápido pq eu queria postar no ano novo , para começar o ano com mais um cap da fic. Espero que tenham gostado,  e eu acho que esse foi o cap mais longo q eu fiz, N sei ksksksks. Eu sei que s/n falou mt com o vik nesse cap mas avisando que eles não vão ser nada além de melores amigos,  talvez eu coloque um par para s/n, e eu acho que eu até tenho ideia de quem kskssksksk eu is dar uma dica de quem mas se eu dar vai ficar muito óbvio então tentem adivinhar ksksksksksk

Bom acho que é isso, eu queria desejar um feliz ano novo para todos vocês e falta um minuto para o ano novo então,  FELIZ ANO NOVO!!!!

Byeee!

( amo esse vídeo)

E Se Vc Estivesse Em Arcane?Onde histórias criam vida. Descubra agora