Em um fim de tarde ensolarado, as folhas balançavam ao vento montando uma bela sincronia. A grama verde e bem aparada mostrava o bom zelo da Gondaime com Konoha. O único barulho que sussurrava nos ouvidos de Kakashi Hatake eram o da brisa suave e de uma lembrança vaga, porém muito significativa para o grisalho, as memórias borbulhavam em sua mente e a fala vívida de Tsunade ecoava em seus pensamentos:
-Kakashi, quero que você se torne o próximo Hokage da nação do fogo.
-Mas, eu? Não, Naruto é o herói do mundo ninja, era ele quem deveria suceder você.
-Ambos sabemos que, por mais que Naruto seja mesmo um herói e, talvez o ninja mais poderoso de nossa nação ele ainda é inexperiente em assuntos de cunho administrativo. Mesmo que ele se torne o Hokage mais tarde, ele ainda necessita de muito treinamento para lidar com toda a burocracia que um chefe de estado precisa ter.
A surpresa nos olhos do grisalho era nítida, afinal ele não esperava por tal convite. Se tornar Hokage era um dos últimos objetivos dele. Kakashi pediu um tempo a Tsunade, ele sabia que ela poderia dar-lhe esse tempo antes que uma resposta concreta fosse ouvida dele, e mais, ele precisava dizer isso a Naruto para que ele não se decepcionasse quando ouvisse a notícia. Era melhor dar ele mesmo a notícia do pedido antes que outro desse, porém ele ainda se encontrava plantado na relva olhando para o sol que estava se pondo e dando um adeus temporário a ele.
-Droga! Como vou dar essa notícia? Pior, como posso dizer isso sem parecer um grosso com ele? Pior ainda, será que a Tsunade vai aceitar um não? Droga, só de pensar nela furiosa.... - O grisalho encolheu os ombros e arregalou os olhos e teve um leve arrepio, era óbvio que ele tinha medo (pavor) dela e que ela não aceitaria um não como resposta definitiva. Kakashi fechou os olhos e imaginou-se dando a notícia a Naruto, era o mínimo que poderia planejar até o momento.
************
A mansão Hyuga estava sendo totalmente repaginada. As telhas estavam sendo trocadas, plantas e mais plantas eram colocadas no jardim e, é claro, a sala de treinamento estava ganhando mais espaço. Hinata estava em seu quarto, pensando que o inverno se aproximava, mas que suas esperanças de ter Naruto tinham se esfriado por completo. Ela era atormentada por lembranças velhas e por novas, as novas doíam mais. Ela lembrava de Sakura dizendo que tinha de ter uma conversa séria com ela e que precisava urgentemente "bater um papo", Hinata a seguiu toda feliz, mas Sakura esmagou sua felicidade quando disse que estava namorando com Naruto.-Hinata, não quero magoar você, mas percebi que amo Naruto e ele me ama. Por favor amiga - Dizia ela segurando as mãos da perolada - Por favor me entende.
A morena baixou a cabeça, ela mordia os lábios e rezava para não chorar, suas pernas ficaram bambas e ela apertou as mãos de Sakura, sua mente estava envolta a um turbilhão de lembranças que ocorreram antes e durante aquele momento. Ela precisou juntar todas as forças que tinha para sorrir, lágrimas molhavam o seu rosto enquanto ela perguntava a Sakura:
-Vocês se amam mesmo? De verdade? Você o fará feliz e ele te fará feliz?
-Hinata, não me olhe assim. Eu não quero te fazer mal!
-Você não estará me fazendo mal algum se estiver amando Naruto de verdade.
Sakura baixou a cabeça, era óbvio que Hinata iria ficar machucada, mas ela sentia que amava o loiro de verdade e sentia-se amada por ele. Sakura não queria mais correr atrás de Sasuke como uma louca e decidiu dar uma chance a Naruto, quando menos esperava ela se apaixonou por ele e não podia dizer não ou fingir outra coisa, mas ela também precisava ser sincera com Hinata, pois sabia que ela também amava Naruto.
-Estou sendo sincera Hinata, por favor...
-Tudo bem, vocês dois não precisam da minha permissão nem nada para começarem um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Inverno (CONCLUÍDO)
RomanceCom a chegada do inverno velhas paixões esfriam, enquanto novas aparecem para aquecer os corações partidos e solitários. "Hoje não vai dar praia, mas não tem problema/Amores de inverno existem só não passam no cinema". ...