Como o prometido, aqui vai um cap novinho em folha, acabando de sair do forno, fresquinho, só para vocês. Tenham uma boa leitura.
.
.Seulgi afastou o celular de sua orelha, após se dar conta de que a chamada já havia se dado por fim.
Seus olhos cristalizados estavam desfocados, olhando pela janela do ônibus, sem saber ao certo como reagir.
Assim que o ônibus parou em frente a academia de dança e seus olhos pararam em sua fachada, ela por fim caiu na realidade, sentindo um enorme aperto em seu peito.
Essa havia sido uma oportunidade única na vida e ela a deixou passar bem na frente de seus olhos.
O último passageiro entrou, fazendo o motorista voltar a sua rota, para seguir a próxima parada.
Seulgi suspirou, se sentindo derrotada, limpou as outras lágrimas que haviam escapado logo após e balançou a cabeça, negando os pensamentos negativos que surgiam em sua mente contra sua vontade.
Após levantar a cabeça, respirando fundo para tentar esquecer desse fatídico dia, seus olhos se arregalaram em surpresa, ao ver sua professora do lado de fora, dirigindo um carro cinza, próximo do ônibus em que a jovem se encontrava.
Seulgi já não pensava mais em nada, além de, Deus ter lhe dado essa chance milagrosa para que ela pudesse ao menos conversar cara a cara com a sua professora e resolver as coisas entre elas, mesmo que a professora decidisse não lhe dar uma segunda chance, tudo o que ela queria era estar bem de volta com Hyoyeon.
Impulsivamente Kang apertou o botão de parada. — Por favor, pare o ônibus, eu preciso descer! — Ela pediu agitada, enquanto corria até a porta do ônibus.
O motorista surpreso, pisou no freio rapidamente, sem pensar direito no que estava acontecendo, ele simplesmente agiu por impulso, assustado que algo de ruim possa ter acontecido.
Assim que as portas se abriram, Seulgi não pensou duas vezes, descendo do ônibus, estando no meio da rua onde os automóveis ainda continuavam passando.
Ela paralisou por completo ao ver um hyundai cinza, o mesmo que viu da janela do ônibus, indo de encontro com o seu corpo.
O carro freou depressa, ficando apenas a alguns centímetros de distância do corpo da jovem dançarina.
— Kang Seulgi?
Hyoyeon tirou a cabeça para fora do carro, em estado de choque, por se dar conta de que quase atropelou uma de suas alunas.
— O que você está fazendo no meio da rua?!
Seulgi por fim acordou de seu transe e em um estalo seus olhos se direcionaram nos de sua professora. — Eu preciso falar com a senhora, por favor, só dessa vez eu peço para a senhora escutar o que tenho para dizer.
Hyo ficou boquiaberta, sentindo uma crescente vontade de gritar com a sua aluna por ter sido tão irresponsável.
Mas olhando para a expressão de desespero da jovem, ela fechou sua boca para se controlar, não querendo piorar todo esse clima pesado entre elas.
Buzinas começaram a se fazer presentes, quando duas das três faixas daquela rua, estavam interditadas, por um ônibus e um Hyundai cinza, uma comoção tão repentina causada, por uma única pessoa. Uma estudante. Uma menor de idade... Cegada pela vontade de transformar seu sonho em realidade.
— S-ssaem...? — Os lábios de Seulgi passaram a tremer, seus olhos voltaram a se cristalizar, se sentindo sem forças, para controlar suas emoções. — P-por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen | Seulrene
FanficBae Joohyun é fria, arrogante, explosiva e extremamente mimada, enquanto que Seulgi é o seu completo oposto. Kang Seulgi acaba se apaixonando pela rainha gelada. O que será dela, agora que descobriu nutrir sentimentos, pela meangirl da escola?! ||A...