Sumi para deixar saudades... Funcionou? Hauahahahaha
Torcendo para que ainda tenha leitores esperando pelas minhas atualizações dessa fic 😭🤧, me desculpe pela demora, amo vcs!!!
Edit: Aqui lhes deixo um alerta de violência e uso de arma branca nesse cap, não considero nada muito pesado, mas quis avisar de qualquer maneira.
.
.Seulgi acordou uma hora antes do acostumado, podendo notar pela vista de sua janela o céu ainda em seus tons mais escuros. E apesar de estar morrendo de sono, querendo dormir pelo menos mais uma hora, não podia se dar a esse luxo, Kang continha mais responsabilidades em suas costas agora que estava recebendo um treinamento diferenciado com sua professora de dança.
— Hwaiting, Seulgi-yah! — Ela desejou a si mesma, distribuindo leves tapinhas em suas bochechas, logo em seguida se levantou da cama, não querendo lhe dar a oportunidade de se convencer a ter mais cinco minutos de cochilo, afinal ela se conhecia como ninguém, sabia que esses cinco minutos se tornariam meia hora, depois uma hora e assim por diante.
Kang estava certa de que mesmo tendo grandes chances do seu dia se tornar mais um, extremamente cansativo para o seu corpo, aprenderia muito com Hyoyeon e só de imaginar isso já a deixava completamente contente, a ponto de sentir uma dor chatinha nos músculos de suas bochechas, pelo enorme sorriso do qual ela não conseguia nem se quisesse desfazê-lo do rosto.
Só de pensar que ela passaria praticamente o dia inteiro fazendo aquilo que ela mais amava na vida, sob a tutoria de uma pessoa tão esplêndida como a de sua professora, já era motivo suficiente para fazer aquele ursinho preguiçoso sair de casa mais cedo do que o de costume, sem proferir nenhuma reclamação no percurso até a academia.
Sua avó ainda estava adormecida quando ela partiu em direção ao ponto de ônibus, a jovem ria só de imaginar sua avó vendo que essa manhã não teria que jogar água nela para fazê-la ir a escola sem se atrasar.
Mas a mesma imagem que a fez rir baixinho, também foi a causa de sua tristeza repentina, começando o início do que seria chamado, sentimento de culpa, por dar-se conta de que estava enganando sua avó e pior, estava descumprindo com sua promessa, pois agora estava deixando completamente de lado seus estudos pela dança, algo que sua avó já havia lhe deixado claro ser completamente contra desde o começo.
Seulgi balançou a cabeça tentando ignorar esse incômodo que pesava cada vez mais em sua consciência. Pois sabia que isso era para um bem maior, ela queria ascender como dançarina profissional, para pagar por todo o esforço que sua avó e irmão tiveram para lhe sustentar, ela precisava fazer isso, não conseguia mais só ficar olhando, ainda mais agora com uma oportunidade como essas na palma da mão, seria loucura sua se a desperdiçasse dessa maneira apenas por conta dos seus estudos.
Sua professora confiava nela e isso já dizia muita coisa, sabendo do patamar em que Hyoyeon se encontrava nessa indústria da dança, Seulgi se sentia honrada pela fé que recebia de tamanha profissional que ela era. E não queria de forma alguma decepcioná-la, sua professora decidiu gastar seu tempo, suas habilidades, suas energias por acreditar em seu potencial e o mínimo que ela deveria fazer é se deixar ir de cabeça nesta oportunidade, como forma de agradecimento.
Então mesmo que ela estivesse agora se ausentando de seus afazeres como estudante do ensino médio, Seulgi iria agora até o fim para aprender o máximo que puder com sua professora e claro conseguir o papel principal daquela apresentação.
A jovem conseguiu chegar até alguns minutos mais cedo do que o dia anterior, onde teve seu primeiro treino intensivo, foi difícil, cansativo e mais pesado do que seu corpo estava acostumado, mas esse era o preço para a sua evolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen | Seulrene
FanfictionBae Joohyun é fria, arrogante, explosiva e extremamente mimada, enquanto que Seulgi é o seu completo oposto. Kang Seulgi acaba se apaixonando pela rainha gelada. O que será dela, agora que descobriu nutrir sentimentos, pela meangirl da escola?! ||A...