《1》

14 1 0
                                    

*****- 008 têm um salvamento na zona intermédia de risco, dentro de 30 minutos! - Ouvi a voz ecoar pelo meu walkie-talkie (rádio), que estava colocado a minha cintura.

008 é o codigo que usamos para falarmos quando estamos de serviço, todos os meus camaradas têm um número de identificação, assim se houver escutad de alguma forma não sabem a nossa identificação.

Já nem beber café se pode, pensei eu enquanto agarrava no meu walkie-talkie (rádio).

Eu- Recebido - agarrei na minha muchila de combate e na minha arma e corri em direção a avioneta que ja estava a minha espera. - Tudo pronto?

Jeremy- Tudo pronto 008, vamos entrar e sair temos menos de 20 minutos.

Eu- Certo 011! - Enquanto estavamos a voar até ao nosso destino olhei para todos os meus camaradas, era nitído que estavamos assustados, mas esta foi a vida que escolhemos desde que rebentou a guerra, matar ou salvar era o nosso lema.

E era isso que faziamos, nós escolhiamos quem salvar, quem deixar para trás e quem matar, ninguém nos questionava e ninguém o podia fazer.

Olhei para a porta que estava aberta da avioneta e vê o terror da zona de risco, era horrível o que estava acontecer, havia predios a arder, ouvia-se disparos, pedidos de ajuda. Um autentico caus!

Rick - Chegamos 008 estou aqui a vossa espera com o 016, têm apenas 15 minutos é entrar e sair e ninguém vos pode notar.

Eu- Então vamos ver se é desta que não morremos!

Matteo - Que frase inspiradora 008!

Levantamos -nos e saímos da avioneta, olhei para o ceu e pensei "Que não seja desta."

Pusemos as armas em punho e fizemos um triângulo, eu na frente e os restantes nas laterais do triângulo, fomos em direcção ao edifício que estava em chamas.

Hoje não queremos mortes mas isso não quer dizer que não vai haver mortes.

As chamas eram derradeiras, sentiamos o calor delas, como se tivéssemos prestes a entrar no inferno.

Matteo - 008 o inferno chamanos! - Olhei para ele e pisquei o olho, ele apenas sorriu fraco .

Desligamos os rádios e entramos no edifício, senti uma labareda queimar a minha perna, o que me fez extremesser, o que como cálculo isto vai me dar problemas mais tarde.

Olhei para trás e vê que os meus camaradas estavam todos bem.

Continuamos em silêncio dentro do edifício, era nitído que o mesmo não ia aguentar muito tempo.

Fiz sinal com a mão para nos aproximarmos.- Vamos separar-nos em grupos de dois temos 10 minutos para resgatar quem conseguirmos! - Falei baixo e eles acentiram - 011 ficas comigo!

Entramos em quase todas as divisões, e não havia ninguém, olhamos para o final do corredor e só havia mais uma porta.

Jeremy - É a última 008!

Eu- Que assim seja! - Corremos em direção a ultima porta e arrombamos a mesma.

E ali estavam quatro homens, amordaçados e amarrados, aqueles eram os homens das forças especiais do estado, tinham cido ali deixados para morrer.

Eu e o Jeremy corremos para os ajudar.

Eu - Conseguem andar?

**** - Conseguimos! - Olhei para o Jeremy e fiz sinal para saírmos, corremos o máximo que conseguimos enquanto ajudavamos os quatro militares, liguei o meu radio e transmiti que íamos sair do edifício e para todos fazerem o mesmo.

Assim que saímos do edifício ouvimos um estrondo enorme, ele estava a ruir diante de nós, era estrondoso.

Eu- Onde estão os outros! - Gritei enquanto olhava para todo o lado confusa e aterrorizada. - Onde estão! - Gritei ainda mais alto.

Jeremy- 008 tem calma, eles vão aparecer, eles sempre aparecem.

Andei um pouco para a frente. - Eu vou lá, eu não vou arredar o pé enquanto não os encontrar. - Falei enquanto ia em direção ao edifício que tinha acabado de ruir.

- Onde vais 008? - Ouvi a voz de Derek, olhei para trás e vê o mesmo ao lado de Jeremy com os meus restantes camaradas e mais 8 homens militares.

Eu - Caralho mas vocês são estúpidos?

Jeremy- Tem calma 008!

Eu - Calma? Pensei que esses animais tinham morrido, mas a ruindade é tanta que aqui estão vocês! - Corri para ao pé deles e olhei para o relógio que estava no meu pulso. - Temos 2 minutos para chegarmos a avioneta.

Corremos todos em direção a avioneta e entramos todos.

O caminho de volta foi feito em silêncio, enquanto a avioneta nos leva-va de regresso a zona segura eu examinava todos aqueles militares.

Não tinham nada de mais, alguns hematomas e cortes que precisão de pontos mas nada de muito grave.

Assim que a avioneta aterrou vieram ter connosco alguns médicos.

****- Você devia de ver isso. - Falou um militar enquanto apontava para a queimadura da minha perna.

Eu - Noutra altura ! - Levantei-me e sai da avioneta.

A única coisa que eu queria fazer é ir tomar um banho bem quente , para tirar este cheiro a queimado do corpo e descansar.

Rick - Tris vens beber um copo connosco depois do jantar ?

Eu- Claro que sim! Nem precisavas de ter perguntado.

Jeremy- Tens mesmo que ir a enfermaria primeiro, tratar desse pequeno precauso, antes que se torne em algo bem pior.

Matteo- Se isso infecta estas fodida senhora doutora.

Eu- Sim paizinhos!

Rick - Ei! Vai chamar paizinho a outro. - Fez-me uma festa na cabeça e lançou-me a língua.

Eu- Vah! Vou tomar um banho e ver ser descanso. Hoje o dia já era!

Rick - As 22:00 no sular. - Sular é o bar onde nos encontramos todos, passamos lá bons momentos e é onde não comentam nada sobre nos é como se fossemos pessoas normais, o que é bom podermos sentir isso.

Despedi-me de todos e saí de ao pé deles. Havia hoje muitos militares na base, talvez estejam a fazer os últimos preparativos dos novos militares.

Black and white 《Matar ou Salvar》Onde histórias criam vida. Descubra agora