Quando chegamos a base já eram 21:00, o que queria dizer que a festa da chegada dos militares já tinha começado.
Estacionamos as viaturas no parque e saímos delas com todo o material que tinhamos levado.
Matteo - Merda pensava que não nós íamos safar desta vez. - Falava enquanto entravamos para o nosso edifício.
Jeremy - Podemos agradecer aqui a 008 não é Tris ? - Colocou o braço sobre o meu ombro e deu-me um beijo no topo da cabeça. - Foste brilhante!
Eu - Não fiz nada de mais, vocês sabem que eu sou melhor com a sniper doque a combater corpo a corpo.
Rick - Salvaste nos a vida é o que é!
Entramos no edifício e guardamos todo o material e fomos jantar todos juntos.
Rick - Temos que nos ir arranjar! - Falou enquanto levantava os pratos da mesa.
Matteo - Ainda não tiraram a ideia de ir a festa da cabeça? - Revirou os olhos e levantou-se para ajudar o Rick.
Eu- Não, já confirmei a presença do plutão todo por isso vamos todos sem haver baixas.
Matteo - Se tivessemos ficado no combate não iamos a maldita festa.
Jeremy - A Tris partilha da mesma opinião. - Falou alto enquanto colocava as coisas do jantar na maquina dr lavar loiça.
Matteo - Partillhas ? - Falou com os esbugalhados .
Eu - Jeremy! NÃO, eu não partilho da mesma opinião, ao menos vamos-nos poder divertir depois do dia de hoje é isso que precisamos. - Caminhei até a saída da cozinha. - Vou-me arranjar estejam todos prontos dentro de 20 minutos.
Rick- Sim comandante!
Sai da cozinha e fui para o meu quarto, retirei a roupa que ainda tinha do combante e entrei dentro da banheira, deixei a água quente a correr enquanto tentava relaxar.
Será que Four vai estar lá e se tiver?
Será que ele já se esqueceu de mim, das nossas conversas ?
Afinal já passaram 4 anos desde a nossa última conversa.
Saí do banho e arranjei-me, fiz uma maquilhagem básica nada de muito aparatoso.
Calcei uns saltos altos e um vestido preto justo ao corpo.
Eu - Eu sou mesmo gostosa! - Falei enquanto olhava o meu reflexo no espelho.
Matteo - És sim! - Falou ao abrir a porta do meu quarto. - Estamos todos prontos. - Falou cabisbaixo.
Eu - Ei! cabeça levantada! - Caminhei até ele , dei-lhe um beijo na testa e saímos em silêncio até chegarmos ao pé dos meus restantes camaradas.
Jeremy- Queres casar comigo ? - Falou ao ajoelhar-se a minha frente, pus a minha mão no seu ombro e sorri com malicia o que fez com que ele também sorri-se.
Eu- Até aceitava mas a tua amiga esta a olhar para nos e não esta muito contente. - Levantou-se de imediato.
Jeremy- A onde? - Olhava confuso para todo o lado.
Eu - Não sei! - Todos riram e ele deu-me uma palmada ao de leve no ombro.
Entramos nas nossas viaturad e conduzimos até a base aérea onde estava a haver a festa.
Assim que chegamos ouvia-se o barulho da banda de rock que estava a tocar, havia varios militares fardados a beberem cerveja da parte de fora.
Ao aperceberem-se da nossa chegada ficaram todos a olhar para as nossas viaturas , nos saímos de dentro delas e caminhamos calmamente até a entrada do local da festa, éramos umas 20 pessoas a caminharem em sintonia até a festa e como já era esperado naquele momento eramos o centro das atenções, todos os olhos daqueles militares estavam postos em nos.
Tal era o meu espanto que a primeira cara que me chamou atenção, era Four.
Eu - Four esta ali.
Matteo - Agora queres ir embora ?
Jeremy deixa de ser estúpido!
Eu - Vamos embora! - Pararam todos quando eu parei Matteo agarrou na minha mão puxando-me mais para dentro da festa. - O que que estas a fazer?
Matteo- Não quiseste vir então agora vamos ficar! - Falou ao meu ouvido atravessamos a multidão e fomos em direção ao bar da festa e em conjunto os meus restantes camaradas vieram atras de nos.
Mark- Tris nos vamod maid para o centro da festa, alguma coisa liga.
Eu - Sem problema e vocês vão ficar comigo aqui a beber ou vão com eles?
Jeremy- Se não te importas nos vamos com eles. - E saíram todos em direção do centro da festa.
Eu - Explendido fiquei sozinha. - Falei enquanto bebia os resto da minha cerveja, fiz sinal ao barman para me trazer mais uma e assim o fez.
*** - Tem calma a cerveja não vai desaparecer. - Aquela voz fez me extremesser, era ele, era o four, apertei o acento do meu banco e bebi um golo na minha cerveja, respirei fundo e olhei para aquele homem, que fora o mal do meu psicológico durante muito tempo.
Eu - Por este andar vou ter que beber o baril. - Ele sorriu. - Não mudou nada meu sargento.
Four - E parece que tu também não! - O meu deus, sentia o meu estômago dar voltas, as minhas pernas não tinham forças, de certeza que se eu tivesse em pé eu teria caído ja umas 50 mil vezes.
Eu - Como tens passado? - Bebi um golo da minha cerveja em seguida, aquele homem causava coisas em mim que eu sempre desconheci.
Four- Bem e parece que tu também te deste bem. - Acenei positivamente com a cabeça. - Vou te fazer uma pergunta muito direta, estas com alguém?
Eu - Como assim Four ?
Four - Se estas comprometida, como estavas quando eu te conheci.
Eu - Não! - Olhei para baixo e em seguida olhei para ele. - E tu ? Estas?
Four - Sabes bem que não.
Eu - Como é que poderia saber ? Já alguns anos que me deixaste de responder.
Four - Estava no curso de sargentos o que querias que eu fizesse? Sabes bem que eu te procurei mais tarde mas o número não era o mesmo e eu não sabia mais nada de ti, além disso tu estavas comprometida, eu não ias interferir e tu bem sabes o quanto eu queria interferir.
Eu - É passado! - Bebi mais um pouco de cerveja. - É bom saber que estas bem. - Levantei-me para sair de ao pé dele, mas fui impedida pelas mãos dele que agarraram de imediato o meu pulso.
Four - Dá-me o teu número Tris, sabes que eu não sou o tipo de homem de o pedir mas dá-me o teu número. - Retirei um papel e uma caneta da minha mala e apontei o meu número e dei-lhe o papel, estava já de saída quando fui interceptada por uma mulher ruiva, alta com os olhos azuis, ela olhava para mim e para four.
***- Sargento esta mulher estava a incomoda-lo ? - O meu sangue começou a ferver, olhei para Four e depois para ela.
Eu - O soldadinho de chumbo o teu sargento parece incomodado ?
***- Bem me parecia que eras a rameira dos BAW! - Falou aproximar ainda mais de mim.
Eu - Lembra-te desta rameira quando precisares que ela te ajude em combate.
Four - Nate pare! Ela é uma amiga minha se fizer o favor pare de a incomodar. - Eu respirei fundo e simplesmente saí daquele lucal.
Enviei mensagem para Matteo a dizer que ia para a noss caserna e para ele ir com Jeremy e Rick.
Logo em seguida recebi uma mensagem de Rick a dizer para eu preparar o primeiros socorros quando chegasse a caserna, Matteo e Raven tinham tido uma briga horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black and white 《Matar ou Salvar》
FanficMatar ou Salvar é a lei dos BAW army, um plutão de combatentes, que trabalham a parte das forças especiais dos EUA. A guerra foi instaurada desde o fim da pandemia da covid 19, agora não cobatem o vírus, e sim as pessoas que fazem massacres nas zon...