Hoje será um bom dia? acho que sim, finalmente vou sair desse inferno que chamo de casa, a parte ruim e que vou para a faculdade e vou ter que estudar, a parte boa e que finalmente vou realizar meu sonho de ir para a coreia, e morar sozinha. Nem acredito na verdade, a outra parte ruim e que não tenho onde morar, mas isso eu resolvo lá, na verdade vou pesquisar no avião, vai ser mais fácil.
Pensando bem, não tenho muito dinheiro para ficar gastando com lugar para morar.. vou ver uma pensão, acredito que vai ser mais barato, eu acho, e já esta na minha hora de entrar no avião, lá dentro eu continuo pensando nisso.Dentro do avião tive uma dificuldade para chegar até meu assento.
Ai S/n relaxa, não se estressa! Bom continuando.. já sei, vou pesquisar algumas pensões e vou separar três, ai eu vou ver a mais barata. Eu não preciso de muita coisa, só de uma cama e um teto, então vai ser fácil encontrar uma pensão barata.40 minutos depois
Bom, vamos lá, as 3 opções:
Pensão Vida Nova: 10.000 won
Pensão Casa Grande: 14.000 won- Nossa, como é caro! - digo em espanto.
Pensão Éden: 2.000 won
Nossa, que barato, vai ser essa mesmo.
2.000 won, se for mudar pra real da 7,41, ótimo. Bom, agora eu vou dormir, ainda falta 30 horas. Meu Deus o que eu vou fazer em 30 horas?===========
Eu cheguei no aeroporto da coreia faz uns 30 minutos, ainda bem que são 3 da tarde, tenho tempo para me organizar melhor até chegar a noite. Um táxi para próximo, então embarco nele mesmo.
- Pensão Éden, por favor. -informo ao motorista logo ao entrar no carro.
-Sim, senhora. -diz ele dando partida.
==========
- Que merda, hein. - Foi o que eu disse quando cheguei em frente a pensão, aquele lugar era muito estranho e não trazia uma energia muito boa, era um prédio de cinco andares, contando com o térreo e o terraço, até que era bonitinho por fora, bom, por 2.000 won não dava para esperar muito, vamos logo com isso.
Logo que eu entrei, vi escadas que iam para baixo e pra cima, certo, é meio difícil ser pra baixo, então vamos pra cima.
Subi as escadas e encontrei uma porta que estava escrito ''Pensão Edén", abri a porta e cheguei no que eu acho que é a portaria da pensão, avistei uma senhora vindo em minha direção com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi! Vejo que esta cansada e com uma bolsa pesada, gostaria de alugar um quarto?! Nossa pensão é a unica com esse preço, você não vai achar nenhuma outra!- Ela dizia com um tom de voz alto, quase gritando.
Por que essa velha ta gritando tanto? Meu Deus, Ela não parava de falar.
- Sim, sim!- digo no mesmo tom de voz que ela.- Eu quero um quarto.- volto a minha entonação normal.
- Ótimo venha por aqui, minha jovem. -Ela fala em uma entonação normal e sai andando na frente e eu vou atrás.- Vamos, vamos, seu quarto vai ser o 303!
Eu vou andando e passo por um quarto que estava aberto, eu passo bem rápido, mas deu pra ver aquele quarto cheio de fotos de mulheres na parede, um cara nojento cortando mais fotos e conteúdo imoral passando no computador.- Tarado.- murmurei. Devo me preocupar?
- Aqui esta.- ela diz me em frente a uma porta, me entregando as chaves.
-Oi?.-digo meio confusa, deixando meus pensamentos de lado.
- O seu quarto, bobinha.- ela da uma risada
Não sei se aquilo pode ser chamado de quarto, é literalmente minúsculo, mas tem uma cama, e como eu disse não preciso de muito, então vai ser aqui mesmo, será que essa senhora não vai parar de falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ~ strangrs from hell ~
Fanfictionimagina se você fosse morrar na pensão da serie strangers from hell e o psicopata mais gato e gosto... digo moonjo se apaixonasse por você... bom e exatamente isso oque acontece nessa fan fic de minha autoria!! "ESSA E A NOVA CONTA ONDE VOU CONTINUA...