o moonjo pega na minha mão e saímos correndo até o terraço.
-eu tenho que te contar uma coisa.- fala ele um pouco alterado.
-oque tá acontecendo? por que esses policiais estão aqui? por que você parece tão calmo?-falo eu super confusa.
-esse lugar não é oque vc pensa, eu não sou oque você pensa, eu sou um psicopata sem sentimentos, eu mato pessoas por puro prazer, todos que moram aqui fazem o mesmo, já tem um tempo que os policiais estão nos vigiando, eles devem ter descoberto algo e agora vão prender todos aqui!- diz ele.
eu fiquei em choque com aquilo, não sabia oque fazer nem como reagir, e pensar que eu quase fiz sexo com um psicopata, meu deus, oque eu fiz?
sn off
moonjo on
aquela cara dela estava me corroendo por dentro depôs que eu contei a verdade, era uma mistura de arrependimento e medo, sei que vou ser preso e provavelmente mandado para uma ala psiquiátrica ou talvez pegue pena de morte, então eu devo ser rápido.
- sn..- falo me aproximando que ela na mesma hora se afasta.
- olha..-falo cerrando os punhos.- eu não vou te machucar, acha que se eu quisesse te matar já não teria feito?
- sinceramente, eu não sei.- diz ela derramando uma lágrima.
-olha, não temos muito tempo, ok? provavelmente vão me mandar para uma ala psiquiátrica por muito tempo, então eu quero que saiba..- digo tentando pegar a mão da mesma que por um impulso permite.- que mesmo que nosso tempo juntos foi curto, eu realmente te amo, eu nunca senti oque eu sento por você por ninguém, eu te amo sn!
moonjo off
sn on
ele... realmente me ama?
-como posso acreditar em voce? você é psicopata que mata pessoas, como um psicopata pode amar alguém?- digo eu indignada com lágrimas no rosto que insistiam em cair.-não preciso que acredite, só sabia que eu vou te procurar quando eu for solto, não importa onde você esteja, eu sempre estarei por perto!
no exato momento que ele disse isso a polícia invade o terraço e faz o moonjo se deitar no chão com várias armar apontadas para sua cabeça.
quebra tempo
notas:
vai ter mais 1 capítulo ainda hj seus lindos
eu não revisei esse ap, se tiver algum erro eu sinto muito 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ~ strangrs from hell ~
Fanfictionimagina se você fosse morrar na pensão da serie strangers from hell e o psicopata mais gato e gosto... digo moonjo se apaixonasse por você... bom e exatamente isso oque acontece nessa fan fic de minha autoria!! "ESSA E A NOVA CONTA ONDE VOU CONTINUA...