Eu acordo bem cedo, assim podendo aproveitar mais.
Sai da pensão e tentei aproveitar ao máximo meu dia na coreia, vi diversas lojas e restaurantes, e quando anoiteceu eu tinha aproveitando bastante, fui ao centro de Seul, comprei roupas, fui até alguns pontos turisticos, comi samgyeopsal, Kimchi, Kimbap, Jjajjangmyun e bebi Soju de arroz com cerveja; Era umas 7h quando cheguei na pensão. Estava indo até meu quarto, quando me assustei com a senhora aparecendo do nada e falando em um tom alto como sempre.
- Oi, minha jovem! O que fez o dia todo para voltar tão tarde?!- Ela ria, acho que estava tentando ser gentil, mas parecia uma louca.
- Eu só fui fazer um passeio, conhecer um pouco.- Falei incomodada com o tom de voz dela.
- Ah, entendi! tome, tome! beba isso!-Fala me dando uma pequena garrafa de vidro.
- Ah, obrigada... Vou beber sim.- digo pegando a garrafa.- Eu já vou indo.- Vou em direção ao meu quarto.
- Beba tudo, viu!
Antes de chegar até a porta do quarto, vejo aquele pervertido na porta de seu quarto me olhando, era arrepiante olhar pra ele, me dava um pouco de medo, mas torcia pra que ele fosse do tipo que não tentasse nada. Enquanto ando, seus olhos me acompanham até eu entrar no meu quarto e sair do seu raio de visão, tranco a porta logo ao entrar. O quarto me deixava sufocada, era muito pequeno, fiquei um pouco até que descidi ir até o terraço, já que havia um, seria ótimo tomar um ar.
Não pensei em tomar aquela bebida de verdade então antes de sair joguei ela no lixo.
Eu sai do quarto, e graças a Deus aquele tarado não estava ali fora, subo as escadas até chegar ao terraço e não esperava haver uma vista tão bonita de Seul, fico ali apoiada no cercado olhando a vista, até que me assusto com um homem extremente gato, que apareceu ao meu lado.
- É uma bela vista, não é?- Fala se aproximando com um pequeno sorriso encator.
- Nossa, que susto.- falo dando uma pequena risada.- Sim, é uma bela vista...
- Você é a novata do 303, certo?- Diz olhando para a paisagem.
- Sou sim, e você é?- Olhar para ele me daria torcícolo, ele era bem alto.
- Muito prazer.- diz me estendendo a mão.- Meu nome é Moonjo.
- O prazer é meu, Moonjo.- falo apertando sua mão.- Me chamo S/n.
- De onde você é, S/n? Vejo claramente que é estrangeira.
- Sou do Brasil. Você é da coreia mesmo?
- Sim, eu sou. Quer uma cerveja?- Diz mostrando uma garrafa.
- Claro.- Ele a abre e me entrega, dou um gole rapido.
- Nada melhor que admirar Seul bebendo uma cerveja.- Ele diz olhando fixamente a bela paisagem.
- Sim! não tem co...- Não consegui terminar a frase depois que olhei pra ele, ele era um deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ~ strangrs from hell ~
Fanfictionimagina se você fosse morrar na pensão da serie strangers from hell e o psicopata mais gato e gosto... digo moonjo se apaixonasse por você... bom e exatamente isso oque acontece nessa fan fic de minha autoria!! "ESSA E A NOVA CONTA ONDE VOU CONTINUA...