Eu estava passando o café pensando em tudo que tinha acontecido, passei a noite toda acordada com isso na cabeça. Ok ele é ou era um psicopata, mas sendo ser sincera, ele sendo ou não eu não posso esconder o fato de que eu o amo, e eu realmente quero muito ficar com ele.
Tipo, até que daria certo, ele saiu da prisão com condicional, eu acredito que ele não vai fazer nada de errado, talvez ele realmente tenha mudado, então eu posso sim ficar com ele, ele pode morar aqui comigo e com o tempo conseguir um emprego é tudo mais.
Eu ganho o suficiente para sustentar eu e ele, minha casa e bem grande, talvez essa ideia realmente de certo!- sn?- diz moonjo entrando na cozinha é vindo a sn pensativa.
- ahh moonjo, oi.- digo eu me assustando pós ele apareceu do nada.
- te assustei kk?- diz ele brincalhão.
- sim kk, eu estava bem distraída e nem vi você chegando.- digo eu brincalhona também.
- estava pensando em que?- pergunta ele curioso.
- sobre oque vc disse ontem, de querer outra chance..
- você pensou? Vai me dar outra chance? Eu prometo que dessa vez vou te fazer feliz!- diz ele animado e esperançoso.
- sabe, eu pensei bastante em tudo, e pra ser sincera eu nunca consegui te tirar da minha cabeça por que.. eu também te amo, e graças a esse sentimento eu nunca consegui me envolver com nenhum cara desde que você foi preço, não é muito legal saber que você é virgem com vinte e um anos, você realmente não sai da minha cabeça, e ontem quando eu te vi, eu fiquei assustada e confusa por que foi muito do nada, mas eu também fiquei feliz, você finalmente estava comigo de novo depôs de tanto tempo, por isso falei pra você ficar, não queria que me deixa-se de novo...- digo eu é começa a escorrer lágrimas dos meus olhos.- eu quero que você me prometa uma coisa!-digo eu segurando o choro.
-oque?- diz ele sério.
- que se eu te der mais uma chance.. você não vai mas ser uma pessoa ruim, que não vai nunca mas me deixar de novo, que vai ficar do meu lado até o fim é nunca vai em bora nem por um segundo.. você promete?
Ele olha pra chão por uma 5 segundo e olha pra mim de novo, ele abre um sorriso de canto e diz
- sim sn, eu prometo- diz ele abrindo um sorriso.
- de dedinho?- digo eu estendendo meu dedinho e abrindo um sorriso.
- sim kk- ele estende o dedinho dele e entrelaça com o meu.
Ficamos naquela posição por uns 4 segundos até que ele puxa meu dedinho para mais perto dele fazendo nossos corpos se encostarem, e em um movimento rápido ele pega na minha cintura olhando pra mim com um olhar sedutor.
- oque tá fazendo?- digo eu surpresa.
- se nós vamos namorar agora eu achei que poderia te beijar.- diz ele simples.
-namorar?- digo eu confusa.
- sim, não vamos namorar depôs de toda essa declaração de amor?- diz ele meio irônico e confuso.
- sim sim, claro que vamos!!- digo eu animada.
- então hoje é nosso primeiro dia ok?- diz ele com um sorriso no rosto.
- ok kk- digo eu sorrindo pra ele de volta.
Ele logo para de sorri e pega na minha nuca fazendo meu rosto se aproximar do dele logo me beijando, um beijo calma que se encaixa perfeitamente, parece que nossas bocas foram feitas para de encostarem.
Ele me empurra para a parede fazendo com que o beijo fique mais quente, eu conseguia sentir seu volume encostando na minha barriga então paro o beijo.
- nossa mais já kk?- digo eu apontando para seu volume.
- claro, eu fico excitado só de estar no mesmo cômodo que você!- diz ele tentando me provocar.
- é mesmo kk?- digo eu envergonhada sem saber oque fazer já que não tinha muita experiência.
- já que ser virgem com vinte é um te incomoda tanto, podemos resolver isso se quiser.- diz ele chegando perto de meu rosto.
-tipo.. agora? Nesse exato momento?- digo eu surpresa.
- não consigo ver momento melhor pra isso, se você quiser é claro.- diz ele
- eu quero! Eu quero muito isso, a muito tempo.- digo eu animada.
- então por que esperar mais?- diz ele dando um sorriso.
Ele volta a me beijar e me pega no colo indo em direção ao meu quarto, sem descolar nossos lábios em nenhum momento.
Nem acredito que isso realmente está acontecendo, eu vou fazer sexo com o moonjo no meu próprio quarto, COM O MOONJO, esperei tanto por esse momento, espero que seja bom.
Saio dos meus pensamentos quando o moonjo me joga na cama, logo vindo pra cima de mim.
Notas:
Dois capítulos em um dia kakaka isso é novidade!!Finalmente vai ter o tão esperado capítulo hot dessa fan fic, próximo ep vai ter hot tá galera, quem não gosta e só não ler, vou colocar um aviso para quando o hot começar e quando ele acabar "🔞".
"Primeiro dia": primeiro dia lá na Coreia e como os coreanos falam que estão namorando, lá eles não comemoram messes namorando e sim dias, então primeiro dia e como se foce um mês de namoro.
Desculpa qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ~ strangrs from hell ~
Fanficimagina se você fosse morrar na pensão da serie strangers from hell e o psicopata mais gato e gosto... digo moonjo se apaixonasse por você... bom e exatamente isso oque acontece nessa fan fic de minha autoria!! "ESSA E A NOVA CONTA ONDE VOU CONTINUA...