eu já estava do lado de fora da pensão Sentada na parte de trás de uma ambulância, ainda não tiraram o moonjo da pensão, logo que chegaram lá no terraço deitaram ele no chão e me tiraram de lá a força, eu espero que não estejam machucando ele, eu sei que eu não deveria ligar até por que ele mesmo disse "eu sou um psicopata" "eu mato pessoas por puro prazer" mas, mesmo assim não posso negar o fato de que realmente gostei muito dele, talvez eu poderia até estar apaixonada, e também tem aquilo que ele disse por fim, "não importa onde você esteja, eu sempre estarei por perto" me assustou um pouco, mas ao mesmo tempo me deixa aliviada por saber que ele não vai em bora.
Logo vejo uns policiais saindo da pensão e vou correndo perguntar sobre ele.-licença policiais, eu sou a garota que estava lá dentro com um dos assassinos!
policial 1- minha nossa você está bem?
policial 2- nossa aquele homem te feriu? ainda bem que chegamos antes que acontecesse algo pior!-sim eu estou bem, e não o moonjo não me feriu, eu vim perguntar onde ele está? É oque vai fazer com ele.
policial 2- aquele homem vai pagar por cada pessoa que ele tirou a vida!
-foram tantas assim?-falo eu super assustada e triste.
policial 1- foram pra mais de 30 pessoas minha jovem, provavelmente ele é essa pensão vão sair no jornal, por que todos que se hospedavam aqui sempre morriam, você tem sorte de não ter morrido.
-mas oque vai acontecer com ele?
policial 2- ele vai passar pelo tribunal e responder a todos os seus crimes, depôs vai ser mandado para uma prisão psiquiátrica e vai ficar lá por um bom tempo talvez o resto da vida, ele tem sorte de não ter pena de morte na coreia, se não aquele safado estaria ferrado!
-entendi.-digo com a cabeça baixa.- Eu não acredito que posso nunca mais velo de novo, eu nem pude me despedir.- uma lágrima escore.- Eu nem pude dizer a ele que eu também o amo..- mais lágrimas vão escorrendo.
policial 1- minha jovem não chore, ele vai ter oque merece.
policial 2- olha estão saindo com ele.Rapidamente eu levanto minha cabeça para velo, logo veio uma grande tristeza no meu coração pós sua cabeça estava sangrando, devem te o machucado de propósito, mas mesmo assim ele parecia tão tranquilo, saiu de lá rindo e tudo, quando ele estava chegando no carro ele bota seus olhos em mim, e da um tchauzinho com as mãos algemadas e sorri de canto, não consigo fazer nada, só olhar para ele com uma mistura de preocupação e tristeza, logo ele entra no carro e vai em bora junto de outros carros com os outros assassinos da pensão.
nunca me senti tão triste na minha vida..-mais lágrimas caíram.Aquele definitivamente era o pior dia da minha vida..
É agora? oque eu vou fazer?
*******************
2 anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ~ strangrs from hell ~
Fanfictionimagina se você fosse morrar na pensão da serie strangers from hell e o psicopata mais gato e gosto... digo moonjo se apaixonasse por você... bom e exatamente isso oque acontece nessa fan fic de minha autoria!! "ESSA E A NOVA CONTA ONDE VOU CONTINUA...