Rick Grimes
Deixamos a casa onde Harry e Ted estavam morando e seguimos caminhando até a delegacia. Não e realmente longe de carro, entretanto estamos de apê e ainda com uma criança e está escurecendo, ou seja, temos que apresar o passo.
- É muito longo o caminho? - Harry pergunta logo atras de mim, com Ted já nos braços ameaçando dormir - ele não é um menino leve, já tem quase sete anos - reclama ele baixinho.
- Me dê ele – digo.
Antes que Harry possa protestar já estou com Ted nos braços. Ele na verdade é bem leve para uma criança de sete anos, e bem baixinho também.
- Por que ele é tão leve? - pergunto. Ele me olha e levanta as sobrancelhas em sinal de confusão - que dizer eu sei como e uma criança de quase sete anos, ele é muito pequeno e tem um peso abaixo da média normal não tem?
Sei que para Harry ele não deve ser nada leve. Harry apesar de ter um pouco de musculatura, mas ele ainda é pequeno, o que o faz ter problemas com o Ted e sua altura e peso
- Ted era muito ligado a mãe dele - diz Harry dando um suspiro triste - o pai dele era um dos meus padrinhos e quando ele morreu Ted ficava horas sem comer nada e quando comia era muito pouco. Quando o levava no médico ele dizia que não tinha nada a fazer então me dava umas vitaminas para ele. Por isso ele é saudável, mas está abaixo do peso.
- Sinto muito - digo - novamente - concluo fazendo ele rir.
- O que está procurando Rick? - pergunta ele sorrindo. Essa foi a minha vez de franzir as sobrancelhas em confusão - quer dizer você saiu do hospital e veio somente andando em uma direção desconhecida? Ou você estava procurando alguém? Além do mais quero te lembrar que você chamou pelo nome Carl antes de apagar - diz ele se divertindo com tudo o que tinha acontecido.
- Minha família - o sorriso no rosto dele começa a desaparecer - minha esposa Lori e nossa filho Carl. Eu levei um tiro a algum tempo atrás, eu acordei no quarto de hospital e como não tinha ninguém eu só sai andando, aí eu encontrei os corpos atras do hospital e vim para casa o mais rápido possível só com a roupa que já estava vestido, que não era muito na verdade. Eu fui para casa, mas como você viu eu estava perdendo sangue e sem comer então eu não estava nada bem.
O sorriso de Harry se fecha totalmente e isso me incomoda. Também me incomodou falar sobre Lori ser minha família, parece tão errado.
- Quando eu chegue em casa procurei por todos os lados, mas não os encontrei, entretanto quando parei para prestar atenção não tinha fotos de familia, todos os retratos de família e álbuns sumiram. As roupas do Carl e da Lori também não estavam lá, então acredito que eles foram embora para um lugar seguro - digo olhando para ele que ainda me olha sério.
- Eu espero que os ache - resmunga ele baixinho, mas isso não me convence.
O resto do caminho foi em um silencio desconfortável. Isso me incomodou, eu já tinha me habituar, mesmo sendo apenas algumas horas que estamos juntos, com o sorriso de Harry.
Depois de um tempo de caminhada achamos a frente da delegacia, que para nossa sorte estava trancada.
- Eles devem ter trancado assim que as coisas começaram a ficar ruins - digo pegando a chave reserva.
- Eles eram policiais - disse Harry indignado - eles não deveriam proteger a cidade? - pergunta raivoso.
- Eu era policial - digo fazendo ele pela primeira vez desde o nosso último diálogo me olhar.
- Ted, amor - diz Harry baixinho para o filho que começa a despertar - vamos amor - incentiva a abrir os olhinhos. Ele ignora totalmente a minha fala sobre minha profissão.
- Não mamãe - diz ele me pegando de surpresa.
Chamar Harry de mãe não parece afetar ele, não parece ser nem a primeira vez que Ted faz isso, e Harry nem fica bravo.
- Amor - diz Harry para o filho.
- Não mamãe - diz ele se agarrando mais em mim - papai - ele diz se agarrando a mim e começa a chorar.
Isso me desespera e parte meu coração. Um menino tão bonzinho como Ted não deveria estar chorando tão desesperadamente.
- Ele está sonhando - diz Harry fazendo carinho nele, e isso parece o acalmar - ele está sonhando com a mãe e o pai dele. Ele está te confundindo com Remus.
Herry suspira triste e posso ver as lagrimas se formarem em seus olhos. Vejo que já está escurecendo e precisamos entrar.
- Harry - chamo tirando a atenção dele de Ted e se voltando para mim - vamos entrar lá dentro tem camas e comida deve dar por uns dias para nós. Ou pelo menos até amanhã de manhã.
Harry não contesta, pego a chave da minha mão a abre a porta nos fazendo entrar e trancando logo em seguida.
Conduzo os dois pelos corredores da delegacia, até o quarto onde dormíamos quando tínhamos que trabalhar a noite. Deixo Ted bem confortável em uma cama, a mais macia para ser exato.
Me volto para Harry que está analisando casa parte do cômodo com a arma na mão.
- Não podem ter entrado aqui - digo para ele que nem parece prestar atenção em mim.
- Todo o cuidado é pouco - disse ele ainda concentrado - não posso correr o risco com Ted aqui e ainda por cima dormindo.
Ele verifica minunciosamente todos os cômodos da delegacia nas próximas duas horas antes de voltar e dar um beijo na testa do filho que ainda está dormindo.
- Onde ficar a casa dos seus pais? - pergunto.
- Para o norte - diz ele olhando para o filho - meus pais morreram quando eu era criança e quando eu fiquei adulto não tive curiosidade de ver todas as propriedades deles então será a primeira vez que eu vou lá.
- Acho melhor tomarmos um banho - digo - o banheiro e em conjunto e fica ali, porém, você já deve saber disso - digo sorrindo o fazendo sorrir também.
Harry se levanta e pega na bolsa umas roupas para ele.
- Eu vou usar o uniforme - digo assim que ele estende roupas para mim.
Isso também é um mistério, como Harry tem roupas para a minha altura e peso sendo que ele é baixinho e Ted é uma criança.
Sou tirado de meus devaneios quando vejo Harry entrando nu no chuveiro do meu lado.
Ele é lindo. Tem um corpo, apesar de pequeno bem estruturado, com curvas femininas, mas meio musculoso, mas o que mais chama a atenção nele e sua bunda.
- Seus pais eram ricos? - pergunto tentando desviar o olho da sua bunda.
- Era - diz ele - eu não os conheci - diz ele com uma voz de choro.
Olho para ele e vejo que está a ponto de chorar. Chego perto e o abraço, ele chora no meu ombro.
- Sinto muito - digo ainda abraçado a ele - eles deveriam se amor muito.
- Eu também sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entwined by Fate
FanfictionMergulhando na jornada de Rick Grimes, um homem comum que acorda em um hospital abandonado após um acidente de trabalho, apenas para descobrir que o mundo que ele conhecia foi devastado por um apocalipse zumbi. Desesperado para encontrar sua família...