AVISO IMPORTANTE: Chegamos ao final dessa história mais uma vez. Quero avisá-lo e convida-los para quinta feira começar a postagem de Unidet Boy Magic minha mais nova fanfic de Harry Potter. Espero que esteja lá. Bjs.
Rick Grimes
Harry é a pessoas mais forte que eu já conheci, ele passou por tanta coisa. Os medos dele são mais do que só reais, e eu mesmo que com medo do desconhecido, mesmo com mão da magia ainda assim não poderia deixar de me aproximar de Harry e de dar meu apoia e amor a ele.
Vejo que Harry dormiu, e logo depois a porta se abre, revelando Ted e Carl.
- Venham aqui - digo vendo os dois entrarem e fecharem a porta.
Ted é bem menor que Carl que já tinha subido na cama, eu pego Ted e coloco ele ao lado de Harry, que logo abraça o pai e se aconchega entre eu e ele.
Carl se deita ao lado de Ted também se aconchegando a Harry e dormindo ambos logo em seguida Me deito ao lado deles e faça o mesmo, pego no sono rapidamente.
__________*__________
Acordo com Harry se remexendo ao meu lado. Vejo que Ted e Carl estão dormindo feito anjinhos, mas o sol já estava bem alto no céu, o que significa que eles precisam acordar para comermos, já que tanto Harry quanto Ted, Carl e eu mal tomamos café.
- Ted, Carl - chamamos os dois baixinhos, que logo abrem os olhos e me olham - vamos almoçar.
Nem preciso repetir, os dois meninos já saíram da cama correndo para a sala de jantar.
- Harry - chamo depois de uns segundos que os meninos sairão - tem que levantar amor, e comer um pouco.
- Não - disse ele abrindo os olhos, mas fechando logo em seguida.
- Nosso bebê precisa de alimento para nascer saudável - golpe baixo? Talvez, mas um golpe necessário.
Harry abre os olhos e me olha meio desnorteado.
- Ainda está aqui? - ele pergunta meio sonolento.
- Ted e Carl estavam aqui até agora de pouco, mas eu os mandei descer para comer - digo dando um pequeno beijo em seus lábios, o fazendo ficar totalmente vermelho - pronto para sair daqui?
- Confia neles? - perguntou Harry me olhando.
Eu fico um pouco em silencio pensado se confiava ou não neles. Claro que eles me acolheram, mas sei que Harry não está falando sobre eles o colocarem para fora, mas sim sobre o fato de contar ou não sobre a magia.
- Eu acho que sim - digo depois de pensar um pouco - não confio em Lori ou em Sheine, mas nos outro sim.
- Se você confia - disse ele se levantando.
Vejo sua barriga, mas em um piscar de olhos o pequeno redondinho dela some completamente.
- E um feitiço que só faz parecer que não existe, mas ainda está aqui - disse ele quando o olhei questionante.
Sorrio me levantando também e lhe dou outro beijo. Do jeito que Harry e eu acordamos descemos as escadas, encontrando Carl chorando nos braços de Maggie, e todos nos olhando tristes.
- O que aconteceu? - perguntou Harry olhando todos.
Assim que Carl escuto sua voz, ele sai dos braços de Maggie e vem correndo até nos, ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entwined by Fate
FanfictionMergulhando na jornada de Rick Grimes, um homem comum que acorda em um hospital abandonado após um acidente de trabalho, apenas para descobrir que o mundo que ele conhecia foi devastado por um apocalipse zumbi. Desesperado para encontrar sua família...