(Para uma experiência mais imersiva, escute a música e boa leitura)
Por que você teve que morrer?
...
...
- Lucas acorda, Lucas acorda por favor.
Escuto de longe alguém me chamando e lentamente vou despertando.
- Lucas!! Até que enfim, eu estava preocupado, você apagou por 5 minutos, como você está se sentindo??
- ...
- Lucas??
Vejo o rosto do meu amigo molhado por conta do choro e também com uma feição de preocupação, mas por algum motivo não consigo dizer nada, meu corpo se levanta lentamente mas eu não o controlo.
- Lucas, onde você tá indo?
- ...
- Lucas o que tá acontecendo com você? por que não me responde??
Sigo em frente e Gabriel vem logo atrás me enchendo de perguntas, mas eu não consigo respondê-las, meu corpo não obedece... Logo em frente me deparo com um corredor totalmente vazio, me bate uma sensação de medo... Eu já tinha visto isso antes, no meu sonho. Nada mais faz sentido, o que eu estou fazendo? não posso controlar o meu corpo e se tudo isso for verdade o Gabriel está em perigo... De repente paro em uma porta, sinto cheiro de sangue atrás dela e eu definitivamente não quero entrar, mas meu corpo não obedece.
- LUCAS VOCÊ FICOU DOIDO OU O QUE?? NÃO VAI FALAR NADA??
Por um momento me viro para ver o meu mundo desabar. A figura de preto do meu sonho agora estava na frente do meu amigo, que não teve muito tempo para demonstrar qualquer tipo de reação, ela o pegou pelo pescoço e o levantou como se não fosse nada.
- Ei!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?? ME SOLTA!!
Gabriel tentou lutar para sair da posse do desgraçado, mas não adiantou nada. O mascarado pegou em seu bolso uma espécie de faca, virou o rosto para mim e mesmo não o vendo tive a sensação que ele estava sorrindo. Logo, na maior frieza do mundo e bem lentamente ele começou a esfaquear o meu amigo bem ali na minha frente.
- AAAAH...
Gabriel gritava de dor, sua pele estava sendo perfurada bem lentamente e aos poucos seu sangue ia escorrendo pela roupa. O desgraçado devia estar sentindo prazer em fazer essa tortura...
- AAAAH... PARA, PARA POR FAVOR!!!
Gabriel tentava sair de qualquer maneira, mas a força daquela pessoa era absurda, nem parecia um ser humano...
- LUCAS, ME AJUDA... ME AJUDA POR FAVOR
Meu amigo me pedia ajuda enquanto era esfaqueado, mas eu não conseguia sair do lugar, eu queria ajudá-lo... "Por que, por que não aparece ninguém? pelo amor de Deus alguém ajude meu amigo..."
Gabriel olhava para mim com um olhar de desespero e medo me suplicando por ajuda, até que seus berros cessaram... Ele... Ele estava morto. Meu melhor amigo foi assassinado de forma cruel na minha frente e eu não pude fazer nada, NADA, NADAAAAA.
- GABSS!!
Assumo o controle do meu corpo e assim consigo gritar, consigo berrar com a voz de choro, medo e desespero.
- SEU DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR!!!
Assim que termino a frase, o mascarado joga pra longe o corpo sem vida do meu amigo como se fosse um pedaço de lixo e num piscar de olhos me ataca com um soco no rosto, sou jogado para a porta de antes. Ele chega mais perto e sem nenhuma cerimônia começa a me chutar tão forte que a porta se abre e eu sou arremessado para dentro da sala. Com os golpes, sinto uma dor insuportável no estômago e nas costelas que aparentemente estavam quebradas. Dentro da sala percebo que era a mesma do meu sonho, lá no centro dela, estava um corpo de uma mulher ruiva. Com todo aquele cenário horrível de morte, reúno o restante das forças que me restavam e começo a gritar por ajuda.
- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!
- ...
- AJUDA, ALGUÉM POR FAV...
Sou surpreendido com mais um chute e mais um e mais um... "Por favor alguém me ajuda, eu vou morrer, por favor..." Com a visão avermelhada por conta do sangue nos meus olhos e com um gosto terrivel de ferro na boca, percebo uma mão na minha cabeça ... Sussurrando eu tento falar.
- Para... O que... O que você vai fazer?
- ...
- Espera... Por fa...
CRACK .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portão de Partida
Science FictionA Linha do tempo é única, não há como mudá-la independentemente do que façamos, certo? ... A sociedade do portão foi criada para garantir que não haja nenhuma interferência entre as linhas temporais, no entanto, por causa de uma decisão não computad...