- AAAAAAAAAAA!!!
Com um pulo acordo no meu quarto, minha respiração ofegante, os batimentos acelerados e o suor me alertavam que eu tinha voltado novamente... "estranho, que horas são?" Olho para o relógio e não passava das 16:30 da tarde."Gabriel!! preciso ligar pra ele". Antes mesmo de procurar seu número, recebo sua ligação.
- Alo?!! Gabriel??
- Lucas!!! Por favor, venha na minha casa rápido!! ele ta aqui, ele vai me matar!!...
- Como assim?! ele quem??
- ...
- GABRIEL!!!
Sem pensar duas vezes saio correndo do quarto, desço as escadas quase atropelando todo na minha frente. Como estava de tarde não havia ninguém em casa, então não correria o risco de ser parado por alguém vendo meu desespero. Por um segundo, paro e penso, o que eu poderia fazer contra alguém que conseguia manipular o tempo e o espaço?? O que um mero mortal poderia fazer com um monstro daqueles? Eu conseguiria proteger meu amigo?"Lucas para!! se hesitar por medo, você não vai conseguir proteger quem você ama, não importa quantas vezes você morra, lembra?! Você tem que ir pra cima com tudo!! Isso, não importa o que aconteça comigo, não vou deixar que ele machuque meu amigo!"
A casa de Gabriel ficava cerca de 30min da minha, desesperado e sem muitas opções pego minha bicicleta e vou em disparada à casa do meu amigo, no trajeto me deparo com uma silhueta familiar, uma silhueta de cabelo vermelho, a garota ruiva me encara e num piscar de olhos desaparece. Eu estava vendo coisas... continuo a pedalar e não paro por nada, estava decidido a chegar lá a tempo de salvá-lo. Assim que chego, percebo uma atmosfera meio sombria, poderia ser só minha imaginação me pregando peças, mas eu podia jurar que estava sendo observado de diversos lugares. O tempo começava a se fechar, nuvens escuras se aproximavam da casa e o som de portas e janelas batendo por causa do vento me fazia sentir calafrios. A casa que era sempre alegre, agora estava sem vida.
Com um suspiro, tomo coragem e entro na casa. A porta estava destrancada, entro devagar olhando para todos os lados procurando algum sinal de perigo, no entanto, estava escuro, quase não era perceptível alguns locais da casa, por um momento paro e tento escutar alguma coisa, mas estava tudo calmo, a única coisa que escutava era o som das folhas se mexendo do lado de fora. Tento ligar as luzes, mas por algum motivo elas não ligavam, ligo então a lanterna do meu celular e cautelosamente caminho pela sala, olhando ao redor, percebo que os móveis estavam um pouco empoeirados, como se não fossem limpos a algum tempo. Caminho em direção às escadas que levavam para o quarto de Gabriel no segundo andar.
Crack!
De repente, escuto o barulho de algo quebrando vindo da cozinha, paro por um minuto para ver se escutava mais alguma coisa, meu coração já estava acelerado e o medo me consumia aos poucos, não ouvindo nada, decido ir até a cozinha, para averiguar se era meu amigo.
- Gabriel? Gabriel é você?!
Falo sussurrando, mas não tenho nenhuma resposta, caminhando devagar até a porta da cozinha, olho em volta e percebo que havia manchas de... de sangue. Com a lanterna ligada, entro na cozinha escura já esperando pelo pior, olho para o chão e o que era manchas agora se transformara em rastros de sangue, eles estavam por toda parte, como se a pessoa fosse arrastada por todos os lados. Sigo o rastro que se espalhava até a porta da varanda, a porta estava ensanguentada, era enlouquecedor ver aquela cena. "Gabriel... o que fizeram com você? Cheguei tarde??Cheguei tarde demais??"
Já segurando para não desabar ali mesmo crio coragem e vou até a porta, com as mãos trêmulas giro a maçaneta e abro.
Brrr booom!
Ao som de trovoadas, sigo com os olhos o rastro de sangue no chão e percebo em um canto mais afastado algumas silhuetas, me aproximo devagar e aos poucos um terrível cheiro de podridão invadia minhas narinas. Iluminando o lugar com a lanterna vejo o inferno ali na minha frente, uma visão tão horrenda e macabra que quase me faz vomitar. Eu olhava para três corpos já na fase de decomposição, era difícil encarar aquela cena... meu coração acelerou, minhas pernas bambearam quando eu percebi quem eram. Com os olhos arregalados pela surpresa me deparo com os pais e a irmã mais nova de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portão de Partida
Science FictionA Linha do tempo é única, não há como mudá-la independentemente do que façamos, certo? ... A sociedade do portão foi criada para garantir que não haja nenhuma interferência entre as linhas temporais, no entanto, por causa de uma decisão não computad...