Josh
Los Angeles
08:06Acordei com a luz do dia em meu rosto perfeito e tive que levantar pois hoje será um grande dia. Me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais na minha suíte.
Terminando de me trocar desci até a cozinha, encontrando Tyler e Lamar.Tyler: - finalmente a bela adormecida acordou.
- você fez a entrega de ontem?.- perguntei o ignorando.
Lamar: - não, ele não fez pois parou em um bar de strippers e não saiu de lá.- interrompeu Tyler.
- porra, eu dei UM trabalho pra você Tyler!, entregar 300.000.00 pro nossos aliados e você falhou!.
Tyler: - cara, foi mal - disse levantando os braços, como rendimento.
- não importa!, não temos mais aliados e sim novos inimigos por sua culpa, e por isso que hoje a noite você não vai comigo.
Tyler: - O QUE?!, nós somos irmãos Vinnie, sempre nos apoiamos, e todos os anos vamos juntos escolher nossas mulheres. - ele diz se levantando do balcão e vindo até mim. -
- não Tyler!, você falhou e isso é inaceitável porra!, e por isso que hoje eu levo o Lamar.
Tyler: - vai se fuder. - disse "bravo", pegando suas chaves e indo para a garagem. -
Lamar: - sério mesmo?, posso escolher uma mulher pra mim esse ano?.- me perguntou, e eu assenti. -
{quebra de tempo....18:56}
S/n
eu tinha um encontro hoje...sim finalmente!.
tá ok, irei explicar como encontrei o amor na minha vida!, eu estava conversando com minha amiga Heyoon, e ela costuma sempre entrar em grupos de amigos no insta, então ela me convidou para entrar e eu aceitei.
Enquanto estava conversando no grupo, um homem MUITO BONITO e GOSTOSO me chamou no privado, eu surtei e a Heyoon também...mas logo respondi ele.
Ele é um homem bem misterioso e eu amo homens misteriosos, entrei no perfil dele mas...não tinha nenhuma foto.
a única referência que tenho é a foto de perfil dele.
{foto de perfil do homem}
eu realmente achei ele muito atraente.
ok, vocês devem pensar, "que menina idiota, ele deve ser fake".
mas não é, a minha amiga Heyoon é uma ótima detetive e achou o twitter dele.
não começei a seguir ele, pois ele iria pensar que eu estava o perseguindo...não que eu não esteja.ele me disse que o nome dele é Josh, mas não me disse seu sobrenome.
não me pergunte como a Heyoon conseguiu descobrir o tt dele.
____________________cheguei no local marcado, mas nada dele.
sentei em um banco que tinha ali perto e começei a mandar mensagem no insta pra ele, porra? Ele estava atrasado!.esperei, esperei, esperei...
E NADA!.
ele não vem, talvez a Charli tenha razão.
ELE É FAKE!.
me levantei e andei até meu apartamento, cansei de esperar uma pessoa que nem se quer existe!.
Bom, eu moro sozinha e sou bem solteira.
eu vim para Los Angeles fazer faculdade, mas eu moro no Brasil em São Paulo.
todos os dias minha mãe faz chamada de vídeo perguntando se estou bem.conheci a Heyoon quando me mudei para o apartamento ao lado dela.
Heyoon é minha melhor amiga e muito bem noiva!, Sim por essa vocês não esperavam, Heyoon é noiva.
Bom, toda dupla tem a encalhada e uma comprometida.
Já a Charli era só uma colega de faculdade, ela não vai com minha cara e nem eu com a dela, pois ela quer ser a superior de tudo!.
ela é muito competitiva, tudo é uma competição para ela, e isso chega a me irritar!.Saio dos meus pensamentos quando uma van preta começa a me seguir...
me assustei e começei a correr.
Mas a van vinha atrás de mim com uma velocidade muito alta.E PUTA QUE PARIU!.
CARALHO!.
TINHA QUE SER COMIGO!.
REMOVA MINHA VIDA SENHOR!?.
sim porra, eu tropecei e cai.
senti uma dor muito grande em meu tornozelo e claro, como sou sortuda...torci meu tornozelo.enquanto gemia de dor, nem pensava mais na van preta, mas, eles pensavam em mim.
senti uma mão coberta por luvas em meu ombro e outra em minha boca... e apaguei.
《🍅》
Hello Babys tomates.
Como estão?
Já tomarão água?
Nova fanfc!
Quem amou?
Obrigado @inotbitch por deixa adaptar sua fanfc.
Preparados?
Eu te amo <3
Beijos na bunda Babys tomates.
Kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
Fanfiction_-Josh ~ Você é só minha, apenas minha...só eu posso te fuder~ _- S/n ~ Por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada!!~ Na qual Josh é um mafioso e todo ano escolhe sua mulher com seu aliado, traficante de mulheres. ~•~ Autora o...