𝐟𝐢𝐯𝐞

2.6K 140 17
                                    

Depois da minha conversa com a Heyoon, decido pedir a Josh se posso sair com o Krystian ao shopping...eu preciso.

Desci a grande escadaria da mansão avistando a sala de estar, e nada de Josh e nem seus amigos pervertidos.
...

Procurei em todos os cômodos...mas nada dele, só não olhei o quarto dele.

Subo as escadas e vou direto para seu quarto, abro a porta sem bater, mas deveria ter batido....pois ele estava transando com aquela mulher que estava sentada em seu colo mais cedo na sala.

- desculpa.- digo rapidamente fechando o olhos e encostando a porta novamente.

Sabina: - caralho, pensei que era você.- diz saindo de seu quarto.

- eu o que?.

- pensei que era você esmurrando a parede.

- a, não sou eu- dou um sorriso fraco - Sabina posso perguntar uma coisa?.- digo mudando de assunto.
- depende, se a pergunta for uma pergunta sobre o Josh, NÃO!.- diz cruzando o braços.

- não, esquece o Josh, quero saber se o Krystian é meu estilista mesmo.

- KRYSTIAN?, desde quando você conhece ele?.- diz indignada.

- ontem eu desci até a cozinha e encontrei el..- sou interrompida pela porta do quarto de Josh abrindo.

Josh: - some vadia, VAI!.- diz para a mulher que estava em sua cama.
- e você S/n, vou ensinar a bater na porta.

- e eu vou te ensinar a trancar a porta.- falo olhando pra ele, e Sabina só observava com um sorriso...porque ela tá sorrindo eu não sei.

Sabina: - vocês me dão nojo.

- por que?.

Sabina: - não sei.-diz colocando seus fones de ouvido e entrando pro quarto novamente.

Josh: - preciso te ensinar bons modos.- diz autoritário.

- que tipo de bons modos?.

- sobre você me ver transando.

- se eu sou sua mulher, você não acha que deveria ser meu homem?.- ele ri.

- não é assim que funciona meu anjo, você é minha mas eu não sou seu. Eu posso fuder você e várias, quantas vezes eu quiser, mas você só pode dar pra mim. Apenas pra mim S/n, só pra mim.

- isso não faz sentido.

- eu não faço sentido.- ele sai, descendo as escadas e eu vou atrás.

- eu conheci o Krystian.- digo e ele se vira pra mim com uma garrafa d'água.

- como?.

- você deixou destrancada a porta ontem a noite, e eu estava com sede e desci até aqui.- digo me referindo a cozinha.

- sede?, Sede de fugir?.

- talvez.

- ele disse alguma coisa?.- diz preocupado, dando um gole em sua garrafa de água, fazendo escorrer em seu abdômen definido.
Ok babei.

- não, não disse nada. Mas me disse que ele é meu novo estilista e sou a nova musa dele.- digo sorrindo, me sentando no balcão de frente para Josh.

- tanto faz ele ser seu estilista, ele comprando fantasias pra você... ótimo.- ele da um sorriso malicioso me fitando.

- ok, se você quiser que eu fique de fantasia pra você, preciso ir ao shopping.- digo e ele trava o maxilar.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora