𝒏𝒊𝒏𝒆

2.3K 123 8
                                    

S/n {minutos antes do desaparecimento.}

Depois de Josh ter saído com o carro ouvi alguém gritando lá fora, muito alto.

Fui até a janela e vi Sabina e Josh gritando um com o outro, por um motivo que não sei qual é, mas fiquei curiosa.

....

Ignorei a situação e liguei a tv e sentei no grande sofá. Pausei a série pois Sabina chegou com o homem que estava lá fora junto com ela discutindo com Josh.

- oi S/n, se o Josh chegar e perguntar de mim, fala que eu morri.- diz subindo as escadas.

- Noah, vou tomar banho,quer esperar aqui?.

- sim, eu espero aqui.- Sabina sobe e Noah senta ao meu lado.

- am...oi, Sou Noah Urrea.- ele diz com um sorriso simpático.

- prazer S/n.- digo devolvendo o sorriso.

- Sabina fala coisas boas de você.

- que bom, achei que ela não ia com a minha cara.

- ela não gosta muito de você por causa do Josh, ele deu ordens para ela não se aproximar das suas mulheres.

- por que?.

- Sabina é bissexual.

- entendi, por que eu nunca soube disso?.- dei uma risada fraca.

- não sei, tá mais na cara do que nariz, ela já ficou com a Heyoon, mas nada sério.

- Heyoon?, Ela é a mulher mais hétero que já conheci.

- Heyoon deu um fora na Sabina, por isso não rolou nada.

- uau por essa eu não esperava.

- Heyoon disse que só queria experimentar, mas não queria namorar uma mulher pois não gostou.

- elas....

- sim.- me interrompe pois já sabia minha pergunta.

- agora Sabima está com você?.

- não, não tenho nada com ela.

- ué vocês estavam tão amoroso um com o outro- rimos.

- não, ela não quer nada e nem eu, é só sexo casual.- ele diz se aproximando do meu rosto e colocou uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha...e...me beijou, começando um beijo calmo sem lingua, logo ele pede passagem para a lingua e eu paro o beijo.

- ficou louco?!.- digo me levantando do sofá.

- louco por você.- ele se levanta e fica em minha frente, odeio dizer isso mas queria que Josh estivesse aqui, pelo menos ele me protege.

- não..se afasta de mim por favor, Josh não iria gostar disso.- falo me afastando mas ele da passos ficando mais e mais perto..PERTO DEMAIS.

- quem liga pro Josh?.- ele pega em minha cintura fazendo colar nossos corpos colarem e começa a beijar meu pescoço.

- não.. não...eu não quero.- falo tentando me soltar de seus braços.

- sim, você quer.

- SABINA!!!.- grito o nome dela mas ela parece que não escutou, e ele tampa minha boca.

- cala boca.- ele pega um lenço em seu bolso e coloca trampando minha boca, e tudo fica escuro.

Sabina

Quando sai do banho e desci, vi Noah sentado sozinho na sala.

- cadê a S/n?.- pergunto descendo as escadas.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora