𝒕𝒆𝒏

2.2K 124 11
                                    

Sabina

Eu cumpro o que falo, e sim, irei torturar esse homem que o Josh tanto suspeita pois uma parte de mim também suspeita.

Vou até ele, que está olhando para o mapa da casa atenciosamente.

- da licença, sou Sabina irmã do Josh.- digo seria chamando a atenção do homem.

- eu sei quem é você, eu sou um grande fã do seu trabalho...quero dizer dos The Diablos Angeles.

- fico leslongiada, mas preciso falar com você a sós.- olho para os seguranças.

- ok, saiam.- ele despensa os seguranças.

- me acompanhe..senhor...?.

- me chame de Ben.

- ok...Ben.

Levo ele para um lugar afastado do movimento das gangues e empurro ele contra a parede.

- me diz Ben, o que você sabe sobre The Kardians.- digo segurando a blusa dele fazendo ele tirar os pés do chão.

- eu...não sei de nada...eu...juro.

- escuta aqui, eu sei que não tem como os Kardians construir um lugar em baixo da MINHA casa seu filho da puta!, FALA O QUE VOCÊ SABE!.

- EU NÃO SEI DE NADA.

- VOCÊ SABE SIM!.
- LAMAR!.- chamo um membro dos Diablos.- Pegue uma cadeira e uma corda, a e não se esqueça dos meus brinquedinhos.- ironizo ainda olhando nos olhos de Ben.

- eu juro, senhorita Beauchamp...eu juro.

- NÃO FALA COMIGO!.

Lamar trás tudo que pedi e amarro Ben na cadeira e peguei uma arma de choque e nas mãos de Lamar tinha um balde de água.

- me diz....quem é o novo líder dos Kardians?.- pergunto andando pra lá e pra cá no quarto.

- eu...eu não sei de nada...por favor.- não deixei ele terminar a mentira e fiz um sinal para Lamar jogar o balde nele.
- se você não me dizer quem é a PORRA DO NOVO LIDER EU TE DOU UM CHOQUE TÉRMICO!.

- UMA MULHER!.

- mulher?!.- paro na frente dele me apoiando em meus joelhos.

- sim...uma mulher loira.

- NOME?!.

- eu nunca vi o rosto dela, mas a chamam de "dama demônio".

- "dama demônio"?.- digo pensando...e porra não acredita ela tá viva?!.

- sim...

- CHAMA O Josh!, RAPIDO!.- mando.

Josh: - o que descobriu?!.

- sai do quarto, preciso falar com você a sós.- saímos do quarto.

- o que foi?.

- ela tá viva!.

- ela quem?.

- Vanessa.

- O QUE?!, não é possível...eu matei ela.

- não, ela tá bem viva.

- como sabe que ela tá viva?!.

- " dama demônio".

- am?.

- ela é a nova líder dos Kardians, e chamam ela de a "dama demônio".

- o apelido que eu dei...

- sim Josh!, O apelido que você deu quando  ela te esfaqueou.

- por que ela voltou?, E por que ela gosta de ser chamada assim?.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora