S/n
Quero ir ao shopping pois quero tentar fugir mas não sei se dara certo, Josh vai mandar me vigiarem o tempo todo.
Mas quero comprar roupas também, então preciso do cartão do Josh, pra isso tenho que falar com esse monstro.
...Desci as escadas indo atrás da casa onde fica a área da piscina junto com um rancho para churrasco. E lá estava ele, sentado em um banco fumando maconha.
- Josh?!.- o chamo, me aproximando.
- de novo você?.
- me empresta seu cartão?.
- não.- diz seco.
- grosso!.- ele me olha.
- concordo.
- me empresta por favor, preciso dele pra comprar roupas!.
- pede pro Krystian, já que ele é seu novo estilista.
Já vi que ele não quer me dar o cartão, então não irei comprar roupa nenhuma.
Irei apenas tentar fugir e irei pedir ajuda ao Krystian.
{quebra de tempo...12:00}
- S/N!!, VAMOS LOGO!!.- Krystian grita do outro lado da porta do "meu" quarto, não considero muito como meu quarto pois aqui não é minha casa.
- pronto.- saio do quarto.
- amiga eu separei uma roupa perfeita e você vai com esse trapo?.- diz me olhando de cima pra baixo.
- a que você separou era muito curta e o Josh não gosta.
- quem liga?.
- eu ligo, depois eu recebo as consequências.
- uh, que ano que vem seja eu no seu lugar, amém.
- não queira. Agora podemos ir?.- pergunto e ele assente.
...{no shopping}
- amiga se tá bem?, Tá meio avoada.- pergunta Krystian enquanto andávamos pelo shopping.
- sim.
- não, não tá. Me conta o que você tá destruída.- ele para de andar e paro junto com ele.
- eu não quero essa vida, não quero ser de um mafioso. Não quero transar com um homem que não amo e muito menos gosto.
- por acaso ele te machucou?.
- não, mas cheguei anteontem aqui. Muitas coisas podem acontecer.
- eu sei que está com medo, mas agora você é dele, e se fugir ele sempre te encontrará.
- por isso preciso da sua ajuda, Krystian...
- não!, Desculpa mas fiz um juramento.- ele me interrompe.
- que juramento?.
- sou parte da máfia eu querendo ou não. Mesmo eu sendo apenas o estilista da Sabina...ela continua sendo a líder da máfia junto ao Josh.
- eu sei Krystian, todos vocês tem um juramento, mas eu não!, Você escolheu isso, eu não!.
Eu não quero isso pra mim, eu não tive escolha, eu fui traficada, eu fui comprada e estou sendo usada como brinquedo sexual para um mafioso.- digo e ele me olha com cara de espanto.- acha que eu escolhi isso?!.
- não sei da sua história, mas você sabe da minha, eu só sou uma estudante de medicina, Krystian!, Eu so quero ser normal.
Eu só quero ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
Hayran Kurgu_-Josh ~ Você é só minha, apenas minha...só eu posso te fuder~ _- S/n ~ Por que você não pode ser meu?, eu estou cansada de ser usada!!~ Na qual Josh é um mafioso e todo ano escolhe sua mulher com seu aliado, traficante de mulheres. ~•~ Autora o...