- Onde os bonitos vão? - Yeonjun nos perguntou assim que passamos pelo quase casal.
- Eu não sei, Beomgyu só disse: "Vamos sair?", e aí eu aceitei.
- Você é burro, Taehyun? E se ele te sequestrar ou te fazer de refém? Não pode ir aceitando sair com as pessoas assim, ficou maluco? - falou Soobin com os olhos arregalados e seu típico biquinho nos lábios enquanto falava rapidamente.
- Soobin, eu consigo te ouvir. - o mais alto olhou para mim e sorriu amarelo. - E eu não vou fazer nenhuma dessas coisas com ninguém, ok? Porém, todavia, contudo, entretanto, já estamos indo. Juízo vocês dois, se cuidem e não nos esperem acordados. - acenei breve e logo peguei na mão de Taehyun, o puxando para fora de casa.
- 'Tchaaau. - falaram em uníssono.
- Esses dois pensam que eu sou o que? Um psicopata, por acaso? Fala sério. - pensei alto enquanto descíamos as escadas do prédio.
- Beom, não se preocupa com eles. Eles só estão tentando te provocar, relaxa. - falou calmo e rindo um pouco. - Onde nós vamos agora?
- Vamos ao shopping.
{Q.D.T.}
- Ok, eu definitivamente nunca mais saio com você no shopping. - falou Taehyun em meio à gargalhadas enquanto eu o encarava com cara de tédio, fala sério, esse garoto precisa levar um sacode! Será que ele nunca ouviu que deve respeitar os mais velhos??
- Aí, já deu, 'tá legal? Faz dez minutos que você 'tá rindo da minha cara. Tem uma hora que chega também.
- Você fala isso porque sabe que é péssimo em máquinas de pelúcia. - riu alto novamente.
- Taehyun, eu estou prestes a perder a paciência com você. - digo de olhos fechados e em seguida o encaro sério. - Ou você some da minha frente, ou eu vou acabar com você.
- Ah, vai acabar comigo, é? - o mais novo fala com um sorrisinho malicioso nos lábios, e vou confessar que isso me pegou desprevenido.
Fiquei o olhando por alguns segundo, pensando no que falar, pois é amigos, estou sem palavras. Umideci os lábios e abri a boca, é claro que eu não vou deixar essa oportunidade passar.
- Se você deixar, eu faço qualquer coisa com você. - desviando o olhar enquanto sorria de canto, o Kang começa a andar novamente, dessa vez para fora do estabelecimento.
Já era de tarde e ainda queria dar uma volta pelo nosso bairro, comer alguma coisa e passar mais tempo com o acinzentado. Enquanto eu tiver a chance de criar memórias com ele, não desperdiçarei nenhuma.
- Beomgyu, eu 'tô com fome, faz a boa e paga um rango pra gente.
- Tomar vergonha na cara você não quer, agora se alimentar nas minhas custas é o primeiro da fila. - digo fingindo indignação, mas acabo rindo ao olhar para o mais baixo. Fala sério, esse garoto leva as coisas muito a sério, principalmente quando é algo tão besta como agora. - Tô te zoando, bobão. Quer comer o que?
- Tteokbokki! - ri de seu entusiasmo, logo seguimos para o restaurante mais próximo com a intenção de matar nossa fome o mais rápido possível.
Ao terminarmos de comer, tomamos caminho para minha casa, já que eu convidaria além do Taehyun, o Yeonjun e o Soobin também para viajar comigo. Eu estava receoso pois não sabia que reação os três teriam, ou se até mesmo aceitariam. Conversar com o mais baixo me deixou distraído, então a caminhada foi tranquila e leve, me esqueci de todas as preocupações e me deixei desfrutar daquele momento de paz em que estavamos.
O vento soprava frio, a lua brilhava gentilmente e as ruas ficavam vazias aos poucos, quando percebi, nós dois éramos os únicos que andavam por ali. Ao notar a solidão além de eu e ele, decidi perguntar uma coisa que estava cravada na minha cabeça desde manhã, não sabia se era o momento certo, mas eu queria arriscar.
- Taehyun-ah, posso te fazer uma pergunta? - ele me olhou enquanto ainda andávamos na maior tranquilidade. - Talvez seja um pouco pessoal. - falei receoso.
- Ahm... é, acho que pode. Mas não prometo nada. - soltou um gracejo, o que me deixou levemente tenso.
- Hoje mais cedo eu vi alguns retratos na sala da sua casa, e eu reparei que tinham poucas fotos dos seus pais, aí eu fiquei um pouco curioso do por quê. - disse calmo para não assustar o mais novo. - Eu sei que foi errado ter bisbilhotado, mas na hora eu acabei nem pensando e só olhei as fotos... Desculpa, Tae. - um silêncio um pouco incômodo se instalou. - Tá tudo bem se não quiser responder, de verdade, eu entendo.
Ouvi um suspiro sair de sua boca, quase me senti culpado por ter perguntado até que o acinzentado solta um sorriso doce e reconfortante, foi aí que respirei aliviado.
- Relaxa, Beom! Pode me perguntar o que quiser, eu confio em você e quero que confie em mim também. - essa frase me deixou muito bobo e de certa forma desnorteado. Sei lá, o efeito que o Kang tem sobre mim é muito forte, ele quase que me manipula inconscientemente, isso é loucura. - É uma história um pouco difícil de contar, mas eu faço esse esforço por você. - sorri sereno e sibilei sem som um "obrigado" ao garoto mais baixo, este que sorriu de volta.
Sentamos em um dos bancos que haviam ali na rua de casa para conversarmos, percebi a tensão que rodeava Taehyun então pus minha mão sobre a dele, deixando ali uma carícia suave, sem malícia nem segundas intenções, apenas para o conforto do mais novo, então notei que seus ombros relaxaram um pouco me tranquilizando em seguida.
- Bom, costumava ser minha mãe, meu pai e eu antigamente, até que em uma noite um acidente aconteceu... E sim, eu menti sobre meus pais terem ido viajar, desculpa, Beomgyu. - seu olhar vazio me causou arrepios e uma certa preocupação, mas me concentrei em apenas ouvir o que Taehyun tinha para me dizer. - Na época que tudo aconteceu eu estava saindo com o Seungcheol, então acho que você já entendeu mais ou menos quem causou isso.
* Oioi meu amores, quanto tempo!! Sim, já faz mais de 1 ano que não trago atualizações, e MIL DESCULPAS por isso. Tanta coisa aconteceu que acabei deixando a fic de lado, mas trouxe esse capítulo pra vocês matarem um pouco da saudade. <3 já estou me organizando para fazer o próximo capítulo e espero que não demore tanto quanto esse demorou para sair KKKKKK
Preferi trazer algo mais tranquilo hoje pra não confundir a cabeça de quem leu faz tempo (tipo eu) e não se sentir muito perdido. Também venho avisar que quero atualizar os outros capítulos para corrigir os erros e tudo mais, provavelmente algumas coisas vão mudar, mas nada muito drástico, fiquem tranquilos!
Mas foi isso, espero que vocês gostem e aproveitem esse capítulo tão esperado. Sei que não foi muito, mas é de coração, ok? Amo muito vocês que acompanham, comentam e votam, isso me deixa muito feliz porque assim eu sei que vocês realmente gostam do que eu escrevo, principalmente quem pede capítulo novo e falta me quebrar na porrada, esse amor é bem tranquilo KKKKKKK obrigada mesmo por não desistirem de mim, vocês são os melhores! <3
Bom, me despeço aqui. Um beijo, desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo!
(Não fiquem com medo dessa frase KKKKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on a piece of paper (Taegyu)
FanfictionBeomgyu sempre escrevia pequenas cartas confessando sua paixão por seu crush de longa data, mas não esperava que algum dia essas seriam lidas pelo garoto que sempre é citado nas mesmas. As chances de algum dia ser correspondido pelo Kang eram mínima...