3

1.4K 168 30
                                    

A respiração quente de Izuna batendo em seu pescoço foi a primeira coisa que sentiu quando acordou

Virou-se no futon e se deitou de frente para o Uchiha, que dormia tranquilamente. Sem perceber, levou sua mão até seu rosto e afastou os cabelos negros que o cobriam, expondo sua bela face.

Suspirou pesadamente ao perceber o que estava fazendo. Sabia que deixar Izuna lhe ajudar o afetaria de uma forma ou outra.

Olhou pela janela e viu que já era quase noite, as luzes fracas e alaranjadas eram a única fonte de luz no local. Ao menos, a chuva havia cessado.

Mas por alguma razão, parte de si não queria ir embora.

Sentou-se com um pouco de dificuldade e sentiu o manto de Izuna escorregar por seu torso. O Uchiha provavelmente o cobriu com ele antes de adormecer ao seu lado.

Saber que o alfa cuidou de si daquela forma o fez se sentir bem, e Tobirama se repreendeu mentalmente por isso. Não importava o quanto tentasse negar, era um ômega, e querer ser cuidado estava em seu DNA.

Mesmo com o auxílio de seus medicamentos, doía bastante rejeitar seus próprios instintos.

Sabia que não tinha escolha, mas ainda assim, quebrou a promessa que fez a si mesmo.

Abraçou o manto do Uchiha entre seus braços e afundou o rosto no mesmo, inalando o seu aroma. Se odiou mais ainda por não ter controle de suas ações.

Cobriu o torso exposto de Izuna com o manto em suas mãos e se levantou para procurar suas próprias roupas. Sua dor estava começando a voltar, mas ainda foi capaz de se levantar.

Vestiu-se com um pouco de dificuldade, fazendo uma careta ao ver as marcas que Izuna deixou em seu corpo.

Não sabia ao certo como seus sentimentos em relação ao Uchiha se encaixavam na complicada situação em que se encontravam. A verdade era que Izuna era o alfa que menos detestava, e apesar de sempre dizer que o odiava, este não era exatamente o caso.

Tobirama apenas não gostava das sensações que sentia quando estava próximo ao Uchiha, seu corpo reagia aos seus atributos desde a época das guerras. Ele o fazia se lembrar de que era um ômega, e por isso, queria manter a maior distância dele possível.

Bom... Tarde demais agora.

Sentou-se no futon ao lado do alfa e encostou suas costas na parede. Poderia ter ido se sentar em um futon mais afastado, mas sua dor diminuía só por estar perto do Uchiha.

Não sabia ao certo o que fazer de agora em diante.

...

Izuna ficou bastante surpreso quando acordou e viu que Tobirama ainda estava ao seu lado. Um breve calor se espalhou por seu peito ao ver que o Senju o cobriu de volta.

Levantou-se preguiçosamente e bocejou, esfregando as costas das mãos nos olhos para espantar o sono. Vestiu seu manto e o amarrou com o cordão branco.

Arriscou um olhar para o Senju ao seu lado e viu que o mesmo fitava a janela com uma expressão pensativa em seu rosto. Decidiu arriscar e afundou seu nariz em seu ombro, deliciando-se com o doce aroma que inspirou.

- O que pensa que está fazendo, Uchiha? - Escutou o ômega perguntar. Levantou o olhar e se encontrou com belos olhos vermelhos

 - Seu cheiro é muito bom, não consigo ficar longe - aproximou-se um pouco mais do albino, colando seu corpo no dele. - E pare de me chamar de Uchiha, não foi assim que você me chamou agora à pouco.

A luz que entrava pela janela era escassa, mas foi o suficiente para que pudesse ver o fraco rubor que tomou conta do rosto de Tobirama.

  - Insuportável...

(Not) An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora