6

1K 140 5
                                    

A luz esverdeada que saía de suas mãos era quente e reconfortante. Fechando os olhos, Hashirama tentou se concentrar ao máximo no que estava fazendo, afinal, a arte da cura era delicada e complicada.

Uma longa e angustiante semana se passou desde que Tobirama voltou de sua fatídica missão, trazendo consigo medo e preocupação.

E desde então, seu irmão têm procurado meios de produzir um novo medicamento que o auxiliasse em seu problema, mas até agora, não obteve resultados satisfatórios. À cada remédio que ele criava, uma reação nova e perigosa surgia em seu corpo.

Hashirama fez de tudo para tentar o fazer mudar de ideia, mas não obteve êxito em suas súplicas. Ao menos, Tobirama o deixava curá-lo durante as noites.

- Isso não está dando certo, Tobi... - retirou suas mãos do peito do menor, onde estava curando o local, e se sentou na cama ao seu lado. - Me desculpe, mas não posso mais permitir que você continue com isso.

Para sua surpresa, Tobirama apenas concordou com a cabeça, uma expressão vazia se encontrava em seu rosto.

- Eu sei... - seu coração se apertou ao ver a opacidade nos olhos do mais novo. - Eu sei.

Hashirama levou sua mão até os cabelos albinos do irmão, fazendo um lento carinho neles em seguida. A pele pálida e fria, os olhos fundos e os tremores eram sinais óbvios de que Tobirama não estava bem.

Deitou-se ao seu lado e colocou um dos braços por cima de seu torso, tentando trazer todo o conforto que seu irmão tanto precisava.

Nos últimos dias, Tobirama vinha se comportando com uma fragilidade jamais vista antes. Seu irmão não queria deixar o quarto sobre hipótese alguma, e as vezes, parecia que ele estava vendo algo além do que estava à sua frente.

Quando Hashirama descobriu que Tobirama era um ômega, tudo o que ele queria era protegê-lo.

Sabia que seu irmão era forte e independente, mas ainda assim, o mundo em que viviam era perigoso para os ômegas, principalmente nos tempos de guerra em que estavam vivendo.

Não ficou surpreso quando o mais o novo praticamente o obrigou a achar um meio de esconder sua natureza. Na verdade, ficou bastante impressionado com o talento de seu irmão ao produzir medicamentos tão eficazes.

Obviamente, sabia que tais meios esconder sua essência não eram nada saudáveis, mas este era o único jeito de seu irmão sobreviver em meio aos diversos conflitos que estavam acontecendo.

Com sua ajuda, Tobirama conseguiu superar suas desvantagens e se tornar um dos membros mais poderosos do clã Senju. Mas por mais que estivesse orgulhoso, Hashirama desejava em segredo que seu irmão pudesse ser feliz sendo ele mesmo.

Com o fim das guerras e a fundação de Konoha, Hashirama têm feito de tudo para tentar mudar o modo em que os ômegas eram tratados na sociedade, na esperança de que um dia, Tobirama pudesse parar de se esconder.

Infelizmente, mudar o pensamento de centenas de anos não era fácil. Pensou que com Tobirama lutando pela causa ao seu lado, as pessoas estariam dispostas a mudar suas opiniões ao verem que o Senju mais novo era um ômega poderoso.

Mas Tobirama não aceitou lutar pela causa, ele nem ao menos quis tentar. Ele aparentava ter um certo tipo de... medo, de ser um ômega.

- Vai dar tudo certo Tobi, as pessoas vão te aceitar... - alisou o braço dele lentamente, ele ainda olhava para o teto.

- Esse não é o único problema e você sabe disso... - um suspiro cansado escapou dos lábios do mais novo. - Eu mal consigo sair do meu quarto...

(Not) An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora