Final

1.3K 168 27
                                    

Assim que a reunião finalmente havia acabado, Hashirama seguiu Madara e Izuna até a residência dos Uchihas, queria discutir os últimos detalhes da reunião com eles.

  - Eles aceitaram, mas não será um processo rápido ou fácil... - informou o Senju, trazendo esperança aos Uchihs.

  - Já é um bom começo - comentou Madara.

Alheio a conversa dos dois, Izuna andava de um lado para outro, indeciso se devia procurar por Tobirama ou esperar mais um pouco.

  - Você não quer ir contar a notícia ao Tobi, Izuna-Kun? - Hashirama o perguntou gentilmente.

  - Você... Acha que ele vai querer me ver?

Rindo de sua preocupação, o alfa concordou com a cabeça.

 - Claro que ele quer - respondeu confiante. - O Tobi só precisa de um pequeno empurrão para enfrentar isso tudo, e tenho certeza de que você é a pessoa indicada para isso.

Izuna ainda parecia inseguro, então Madara resolveu intervir.

- Vai logo, Izuna - resmungou. - Se você conseguiu falar daquele jeito na frente de um bando de alfas, vai conseguir falar com o Tobirama.

Izuna queria o dizer que Tobirama conseguia ser mais intimidador do que metade dos alfas que conhecia, mas resolveu deixar de lado.

- Certo... Eu vou indo então... - se curvou antes de rumar até a porta e deixar o local.

Hashirama o observou sair com um sorriso no rosto, já Madara parecia emburrado.

- Izuna deixou de agir como um alfa desde que começou a se envolver com seu irmão - disse com os braços cruzados, fingindo estar incomodado.

Mas a verdade era que estava bastante orgulhoso do mais novo por ele ir tão longe pela pessoa que amava.

  - Pois eu acho que eles são perfeitos um para o outro - comentou Hashirama, segurando a mão do Uchiha e o puxando para o sofá. - Sabe... Depois que eu resolver essa situação deles, quero resolver a nossa também...

O Senju se deitou e o Uchiha ficou por cima dele, o encarando com uma expressão confusa.

- Nossa situação?

- Sim, quero que o nosso relacionamento seja aceito pelos outros - sua mão deslizou carinhosamente pelo rosto do Uchiha. - Porque eu quero muito me casar com você algum dia.

Madara se assustou um pouco com a declaração repentina.

  - Casar?

  - Sim! - Respondeu animado. - Bom, só se você quiser...

Madara interrompeu Hashirama com um longo beijo em seus lábios.

  - É claro que eu quero, idiota.

_____________________

Após pensar bastante, Izuna resolveu procurar por Tobirama para finalmente resolver a pendente situação em que se encontravam.

Quando o Senju queria, ele conseguia se esconder muito bem, mas Izuna possuía mais de um meio para o encontrar.

Fechando os olhos brevemente, tocou seu peito e se concentrou na estranha ligação que tinha com o ômega. Pela primeira vez, Izuna conseguiu sentir paz vindo dele.

Seus passos o levaram até a pequena floresta que cercava as bordas da aldeia, um pequeno genjutsu se encontrava no local, mas nada que seu Sharingan não pudesse quebrar.

E ali, sentado sobre a grama verde e próximo ao rio Naka, estava Tobirama, fitando a correnteza com uma expressão pensativa em seu rosto.

Se sentindo estranhamente tímido de repente, Izuna se aproximou dele e sentou-se ao seu lado.

(Not) An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora