Tobirama tentava manter a mente em branco enquanto escrevia o relatório da missão.
Mas por mais que tentasse, não conseguia esquecer os acontecimentos do dia anterior. Tudo ocorreu tão de repente que ainda tinha dificuldades para processar tudo o que aconteceu.
A verdade era que Uchiha Izuna não saía de seus pensamentos.
Aquele fatídico dia fora tão longo que poderia até mesmo ser comparado à um mês. O jeito carinhoso e cuidadoso que o Uchiha cuidara de si o fez se sentir bem de uma maneira que jamais imaginou ser capaz de sentir.
Quando estava com Izuna, sentia-se em paz consigo mesmo, e pela primeira vez na vida, não se odiou por ser um ômega. Aquele alfa derrubou todas suas barreiras e o fez agir como um pequeno filhote carente.
E parte de si gostou bastante daquilo.
Olhou brevemente para sua cama e se lembrou dos momentos que passou abraçado à Izuna. O alfa não era somente carinhoso e atencioso, como também era engraçado e bondoso. Um estranho sentimento tomava conta de seu peito sempre que se lembrava de como o Uchiha se controlou durante o seu heat, respeitando suas escolhas e não insistindo em fazer nada.
Não tinha mais como negar; gostou de ser cuidado e de ser tratado como alguém que precisava ser protegido.
Quando pensava em Izuna, não lhe vinha em mente a imagem de um alfa cruel e autoritário. Tudo o que conseguia ver quando olhava para ele era alguém especial, alguém com quem queria estar.
E isso era um problema.
Era um problema porque Tobirama tinha seus próprios objetivos, e seus sentimentos por Izuna entravam em conflito com seu plano de fingir ser um alfa pelo resto de sua vida.
Se quisesse liderar o seu clã - e muito provavelmente sua aldeia - algum dia, teria que ser a perfeita imagem de um alfa rígido e autoritário, só assim os outros lhe aceitariam.
Não era justo, sempre esteve tão focado e decidido em toda sua vida, e de repente, aquele Uchiha chega e bagunça tudo em sua cabeça.
- Qual o meu problema hoje? - Perguntou para si mesmo enquanto colocava a mão em seu rosto. Seu relatório ainda estava pela metade, era a primeira vez que perdia o foco dessa forma.
Respirou fundo para tentar recuperar o foco e arregalou os olhos em seguida.
Seus pensamentos tomaram tanto de sua concentração que não havia notado que seu cheiro continuava o mesmo. Levou sua mão até seu nariz e inspirou fundo, sentindo uma dor no peito ao inalar seu aroma adocicado.
Por que ainda estava com o aroma de um ômega? Tinha certeza de que tomou os medicamentos no dia anterior, os tremores em seus braços eram a prova perfeita.
Só se...
- Não... não pode ser...
Se encolheu em sua cadeira e levou suas mãos até seus cabelos. Seu corpo inteiro tremia enquanto sua respiração ficava cada vez mais descompassada.
Seu heat quebrou os efeitos da enzima de alfa que injetava em seu corpo, consequentemente, auxiliando seu próprio corpo à criar uma resistência ao medicamento.
Seu peito subia e descia rapidamente, sua visão escureceu brevemente e suas extremidades começaram a formigar. Os remédios que tomava eram de sua criação e não encontraria outros em lugar algum, se eles não funcionassem mais, então...
Não conseguiria mais esconder que era um ômega.
Tentou controlar seu pânico enquanto pensava em uma solução para o seu problema. Avistou sua caixa de medicamentos e pegou a mesma rapidamente, ingerindo um comprimido em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Not) An Ômega
RomanceDevido ao modo cruel e injusto em que os ômegas eram tratados na sociedade em que vivia, Tobirama sempre escondeu sua verdadeira natureza com o auxílio de medicamentos de sua própria criação. Porém, como o destino nunca esteve ao seu favor, durante...