👬
Sasuke não gostava de socializar com as outras crianças, então, desde que entrou na escola, ficava sozinho durante o tempo de aula e recreio, porém à vinda de um menino de olhos azuis de cabelo loiro, mudaria isso.
— Bom dia, crianças! Hoje teremos um novo aluno na turma — disse Iruka que estava com as mãos nos ombros do pequeno Uchiha — Apresente-se, por favor.
— Olá! Meu nome é Uzumaki Naruto e tenho 7 anos — abriu um sorriso de orelha a orelha, segurando as alças da mochila.
Iruka o mandou sentar na cadeira vaga que era ao lado do Uchiha que logo ignorou o "oi" falado pelo loiro, fazendo-o ficar emburrado.
Na hora do recreio todos estavam brincando, menos Shino e Neji que preferiam ficar em um cantinho ignorando os demais, assim como Sasuke que viu Naruto chegando perto de si com a roupa cheia de terra.
— Vem brincar com a gente! — o Uzumaki saltitou junto do sorriso largo nos lábios.
— Não quero! — responde emburrado, cruzando os braços, sentado no banquinho do jardim.
— Quer sim. Deixa de ser chato — puxou o braço de Sasuke e o levou para o meio dos demais, ouvindo seus resmungos. Kiba fez o mesmo com a dupla de amigos de olhos perolados e óculos. Todos deveriam juntos – fala do pequeno loiro.
. . . . .
Quando chegou em casa viu Itachi estudando – como sempre –, sentado no sofá. Foi até ele e repousou ao seu lado, colocando a mochila no chão.
— Como foi a escola? — perguntou olhando para o menor que tinha um biquinho fofo e engraçado.
— Hoje entrou um menino novo na turma. Ele é chato e irritante! — franziu o cenho com sua cara de poucos amigos, fazendo Itachi rir.
— Oh! Por quê? — recostou as costas no sofá, ouvindo Sasuke bufar.
— Muito escandaloso. Acredita que ele me obrigou a brincar?
— Isso é ruim?
— Claro que é! — exclamou, visivelmente irritado.
— Não gostou de brincar com as outras crianças? — assistiu Sasuke morder o lábio inferior, fazendo uma cara pensativa.
— N- não, claro que não! Que pergunta, Itachi. — pegou sua mochila e ignorou a risada do irmão.
— Que bom que ele fez um amigo — fechou os olhos e abriu um sorriso sem mostrar os dentes, aliviado por saber que seu pequeno Sasuke não estava mais sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗮 𝗡𝗶 𝗜𝘁𝗲 𝗞𝘂𝗱𝗮𝘀𝗮𝗶
FanficCurtas histórias dos irmãos Uchiha. Capa feita por mim. Iniciada: 3 de janeiro de 2022 Finalizada: 29 de janeiro de 2022 Corrigida: 29 de junho de 2023 Final da correção: 13 de agosto de 2023