👥
Sasuke e Itachi não tinham dado seu primeiro beijo ainda, mesmo Itachi estando com 23 anos. Seu amado irmãozinho sempre dizia que ele deveria para de doce e fisgar Kisame.
"Somos só amigos, Sasuke".
Dizia fazendo o mais novo cair na gargalhada.
"Até cego vê que ele é afim de você, Itachi".
Apesar disso, o mais velho falava que não. Era "apenas" a imaginação fértil do adolescente.
Na sexta-feira à noite, aconteceria a festa de aniversário de 18 anos de Sasuke. O garoto chamou seus amigos para ajudar na arrumação da casa, incluindo Neji e Shino... Claro, o Aburame não havia o perdoado, porém, com jogo de cintura do namorado, ele foi.
Sasuke não gostava mais do Hyūga, então resolveu abrir seu coração para quem quisesse entrar, até porque, era um jovem cheio de hormônios. Sakura sempre dizia que Naruto era afim dele, mas assim como Itachi (com o Hoshigaki), ele não acreditava.
Naruto era idiota, escandaloso, lesado, irritante, insuportável... E muito mais, entretanto não negava que seu melhor amigo era atraente demais.
O padrão que ele pegaria.
.
Com os preparativos prontos, os demais foram embora e voltaram às 19h. Tudo estava indo bem durante a ocasião, tirando o fato do Uzumaki estar dançando igual a um louco junto do Inuzuka e Rock Lee. Neji balançava a cabeça em negação, morrendo de rir por dentro, enquanto seu namorado apenas observava os demais. Como sempre.
Shikamaru, Sai e Chōji caíram na gargalhada, igualmente as meninas que não sabiam se riam ao gravava para zoar com a trio mais tarde.
Mikoto e Fugaku não estavam em casa, visto que, o homem não queria ver a "pouca vergonha" que aqueles adolescentes fariam. Itachi se encontrava ao lado de Kisame, que comia um salgadinho. O menor observava a diferença notável de tamanho para com o amigo do qual gostava fazia um tempo.
— Naruto, me solta, idiota! — disse Sasuke, no tempo em que o loiro lhe puxava para o meio da sala, onde Kisame colocou uma música lenta para tocar.
— Vem dançar comigo, resmungão — colocou as mãos na cintura do Uchiha que desviou o olhar e ruborizou, seguindo seu ritmo.
— Te odeio — colocou a cabeça deitada no ombro do outro que riu baixinho, vendo os casais acompanhando a música. Itachi e Kisame fizeram o mesmo, apesar do Uchiha estar visivelmente envergonhado.
— Itachi-san... Posso fazer uma coisa? — pergunta o azulado, olhando nos olhos escuros do menor que balançou a cabeça em confirmação e sentiu suas bochechas queimarem ao ver o mais alto se aproximando do seu corpo.
— Nossa... — Sasuke mirou seus olhos no irmão, vendo ele ser beijado pelo azulado — Até que enfim, bixa enrolada.
— Olha quem fala — Sai falou arqueando uma sobrancelha, dançando com Shikamaru, logo fazendo Sasuke torcer o nariz.
— Beija ele logo, Naruto, vocês são enrolados demais, credo! — Nei revirou os olhos, voltando sua atenção para o namorado, lhe dando um beijo apaixonado que foi gravado por Hinata.
Naruto sorriu ao ver como Sasuke ficou tímido, e sem aviso lhe deu um selinho inesperado, o fazendo arregalar as orbes escuras enquanto sua bochecha seguia para um tom avermelhado.
— Muitas fotos, meninas! — Sakura riu sarcasticamente, pegando seu celular assim como as outras que tinham um sorriso diabólico nos lábios.
— Tinha que ser Fujoshi — Chōji falou, comendo seus salgadinhos tranquilamente, ignorando os surtos das garotas e os amigos se pegando.
Fim.
————————————————————
Espero que tenham gostado! A obra não está "lá essas coisas" pelo motivo de ter sido escrito tempos atrás, porém gostei de escrevê-la.
Até breve💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗮 𝗡𝗶 𝗜𝘁𝗲 𝗞𝘂𝗱𝗮𝘀𝗮𝗶
FanficCurtas histórias dos irmãos Uchiha. Capa feita por mim. Iniciada: 3 de janeiro de 2022 Finalizada: 29 de janeiro de 2022 Corrigida: 29 de junho de 2023 Final da correção: 13 de agosto de 2023