𔖭 ִ ׁ 𝒜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 ۫ 𝟓 ִ ⃘☥⃘

709 82 17
                                    

🆚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🆚

Quando Sasuke virou adolescente, começou a ficar rebelde e revoltado. Itachi dizia que ele era um;

Rebelde sem causa.

Uchiha mais novo sempre revirava os olhos ao ouvir, retrucando que seu irmão era estúpido e chato. Itachi não sabia bem o momento exato em que ele começou a ficar desse jeito, talvez devesse ter dado mais atenção ao garoto, invés de só ficar estudando.

Pois bem, não tinha o que fazer quando Sasuke, frequentemente, tinha de ir para detenção e os pais eram convocados na escola. Era sempre a mesma coisa;

Sasuke tinha comportamento violento e entrava em alguma briga besta.

A última foi com Aburame Shino.

Uchiha menor esbarrou em Neji só para provocar o seu "crush", fazendo com que ele quase caísse de bunda no chão se não fosse pelo Aburame o tê-lo segurado antes.

— Porra, você tá cego, idiota? — Neji disse com raiva, sabendo que aquilo foi intencional.

— Ignore ele, Neji. Insignificante — o Aburame tratou de dizer, ainda mantendo o Hyūga perto de si, se referindo ao de cabelos pretos, ignorando a existência da arrogante e prepotente pessoa que ele tinha se tornado.

— De quem você está falando, esquisito? — Sasuke cerrou os punhos e foi para cima de Shino, só não contava que levaria um soco certeiro no nariz e outro no estômago.


Desde o caminho da escola até em casa, Fugaku foi dando bronca no filho, dizendo que ele era um inútil que só sabia brigar. Mikoto repreendia o marido dizendo que não precisava chamá-lo assim.

Em sua residência, Sasuke entrou e caminhou em passos largos até o quarto, deixando seu pai falando sozinho, vendo Itachi sentado na mesa da cozinha.

Quando o corvo percebeu, já escutava os gritos altos e estridentes do pai. Se levantou e caminhou até o local, vendo o garoto fazendo a cara de deboche de sempre, enquanto Fugaku lançava palavras pesadas a ele.

— Estou criando um idiota que não tem capacidade de se comportar feito gente e fica arrumando briga. Você é um animal por acaso, Uchiha Sasuke? Eu tenho vergonha de tê-lo como filho — esbravejou sem dó ou piedade, no momento em que o citado cruzou os braços.

— Fugaku, não precisa disso — Mikoto se meteu, vendo que o marido estava a ponto de dar um tapa na face de Sasuke.

— Eu não pedi para nascer nesse clã de merda! — o mais novo disse com raiva, sentindo um tabefe sendo dado em seu rosto, enquanto Itachi arregalou os olhos, se sentindo impotente naquela situação onde não poderia fazer nada.

Sasuke saiu do quarto e deu um empurrão em Itachi que logo o seguiu, dizendo para que ele esperasse. Itachi imaginava que uma hora ou outra isso aconteceria, só não sabia que não conseguiria reagir aquilo.

 Itachi imaginava que uma hora ou outra isso aconteceria, só não sabia que não conseguiria reagir aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗡𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗮 𝗡𝗶 𝗜𝘁𝗲 𝗞𝘂𝗱𝗮𝘀𝗮𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora