Às vezes tento me lembrar de quando exatamente as coisas começaram a virar um caos nesta casa. Confesso que sempre temia que meus pais acabassem do jeito que estão agora, já que passam metade do dia discutindo e a outra metade trabalhando.Não deveria me importar muito, afinal os casais modernos costumam nunca dar certo por muito tempo mesmo. Mas quem eu queria enganar com esse papo de "eu não ligo para a separação dos meus pais" ou "idaí que eles brigam o tempo todo?", isso mexe demais com minha cabeça e o pior é que ela naturalmente já não estar muito boa!
— No que tá pensando, linda? — Pergunta Caleb soltando a fumaça do cigarro que ele segurava em seus dedos.
— Nada que te deixaria entretido. — Sorrio lhe encarando de canto de olho. — A gente tem que parar de se ver assim.
— Claro que deveríamos parar, mas você não quer me assumir. — Ele sorriu se inclinando para me beijar.
Caleb é um cara legal, o conheço a cerca de oito meses e nunca me incomodou o bastante para que eu o afastasse da minha vida. Lembro como se fosse ontem, ele se sentando ao meu lado no metrô e interrompendo minha tranquila leitura. O príncipe Cardan não gostou nem um pouco disso, mesmo que eu tenha lido a trilogia milhões de vezes. Mas eu não o culpo por se sentir enciumado, mesmo que ele sempre seja o homem número um na minha vida.
— A gente não daria certo desse jeito mesmo. Não gosta de me beijar no telhado, Sr. Caleb? — Vejo ele revirar os olhos e voltar a encarar o céu. — Vamos, confesse que ama ficar comigo às escondidas!
Essa é minha vez de voltar a encarar o céu que começava a ficar estrelado, de acordo que o pôr do sol terminava. Eu amava aquilo, amava o clima leve e divertido que tinha entre nós. E sempre era assim, provavelmente também não mudaria, não ficaria cansativo. Sempre seria Mia e Caleb, mesmo que sem os beijos e os encontros.
— Preciso voltar lá pra baixo. Meu pai chega às seis para o jantar. Tenho que voltar pra minha preciosíssima família. — Reviro os olhos, me mexendo para voltar para dentro.
— Sabe que não precisa aguentar essas brigas, né? Já disse, tem um quarto sobrando no meu apartamento. — Suspiro lhe agradecendo com o olhar.
— Eu sei e te agradeço pela proposta. Mas não quero deixar minhas irmãs e meu pai nunca aceitaria que eu me mudasse sem ir pra faculdade. Iria gerar um grande conflito e eu sou preguiçosa demais pra poder resolvê-los depois! — Caleb solta uma grande gargalhada e concorda, já começando a descer a escada de trepadeira que tinha na lateral da minha casa.
— Nos encontramos aqui no mesmo horário amanhã? — Sorrio parando no batente da janela para respondê-lo.
— Talvez, lindo! — Pisco e entro quarto adentro, antes dele roubar minha atenção para qualquer outra coisa.
Dentro do meu quarto eu escuto choros abafados vindo do cômodo ao lado e algumas discussões no andar debaixo.
Ótimo, de volta ao inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deterioration - Apocalipse Zumbi
Mystery / ThrillerA vida Mia era uma droga, ou pelo menos, ela achava que era antes daquela fatídica manhã. Depois que um vírus se espalhou pela cidade, a fazendo fugir contra a própria vontade, ela se encontrou perdida em um jogo de sobrevivência inacabável. "Cidad...