📍Kim Namjoon
Alfa lúpus, 25 anos,1,85 de altura, dono de uma empresa de cosméticos, super exigente,mal humorado quase todos os dias,se acha o dono da razão,não aceita ser contrariado e por fim odeia ômegas (confia😌) por motivos pessoais.
📍Kim SeokjinÔmega lúpus,23 anos,1,70 de altura funcionário do seu amigo Park jimin,super educado com as pessoas, esbanja beleza beleza e felicidade por onde passa,quase nada o tira do sério,somente até conhecer seu "presentinho"de deus.
📍Park jimin
Ômega,20 anos,1,57 de altura,dono de um restaurante, é super compreensivo com as pessoas, não namora pois acredita que todos os alfas são iguais.
📍Jeon Jungkook
Alfa convencido que se acha a última bolacha do pacote, 22 anos, 1,69 de altura, braço direito de seu amigo Kim Namjoon, não quer relacionamento sério com ninguém, pois diz ser muito bom para um só.
📍Jung hoseok
Ômega gentil,20 anos,1,60 de altura, inteligente,alegre ,quase uma cópia de Kim Seokjin, trabalha com seus amigos Kim Namjoon e Jeon Jungkook lutou muito para conquistar a confiança do seu chefe Namjoon, já que o mesmo odeia ômegas.
📍Min yoongi
Alfa,22 anos,1,68 de altura,adora festas, é um rapaz delicado igual coice de mula, paciência é uma palavra que não conhece, é gentil somente quando necessário.
📍Kim Taeyhung
Alfa, 22 anos,1,72 de altura,tem um sorriso encantador, também adora uma festa, é muito gentil,super atrapalhando quando está nervoso.
📍Kai
Alfa,26 anos,1,86 de altura, irmão mais velho de Kim Namjoon, não dá nada bem com seu irmão,por vários motivos.
📍HwasaBeta,23 anos, 1,60 de altura, secretária do Kim Namjoon, é completamente apaixonada pelo seu chefe,e faria de tudo pra ter ele somente pra si.
📌 Esses são os personagens principais, haverá outros mão não será necessário uma apresentação tão formalmente ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega é diferente
RomanceO quê aconteceria se duas pessoas completamente diferente tivesse que fingir um relacionamento? Pois é isso que vamos ver,Kim namjoon um alfa lúpus bem sucedido,desejado por vários ômegas,se encontra na situação de fingir um relacionamento com o ôme...