- um dos garçons e inclusive o dono do restaurante são ômegas-diz hoseok num fôlego só.-Vamos ver as outras opções-diz namjoon
assim que ouviu a palavra"ômegas"-Mas Namjoon, pelo que eu ouvi o restaurante Flavors tem uma avaliação ótima, além do mais esse era o único a altura do evento,sem contar que estamos correndo contra o tempo-diz hoseok na intenção de mudar a ideia do amigo.
-Concordo com ele Namjoon,estamos meio que sem opção você não acha?-concorda Jungkook
-Quem me garante que isso tudo é verdade em?Nós nunca fomos lá para saber se é verdade isso que você ouviu, Será que eles são eficientes, Será que eles entregam um trabalho bom-fala o kim irredutível
-Pode deixar que isso eu verifico pessoalmente-fala o ômega com um enorme sorriso.
Namjoon até achou a ideia aceitável,era só ficar longe dos ômegas que estaria tudo bem,mas ele sabia que hoseok não podia ir sozinho para esse restaurante era muito perigoso ele sair sem seu cio ter acabado,e Namjoon sabia muito bem que que ele já estava fazendo grande esforço para estar ali sem demonstrar qualquer sinal de dor ou necessidade.
-Não hoseok você sabe muito bem que você não pode sair sozinho-fala o Kim
-Tenho que concordar com ele seok .
-Ô pode parar vocês dois,eu sei muito bem me cuidar sozinho, além do mais já tomei meus remédios,e já estar no penúltimo dia não vai acontecer nada-o ômega os repreende.
-Então espera que o Jungkook vai com você-tenta mais uma vez o Kim
-Não é necessário e vocês dois têm mais coisas para fazer do que ser minha babá!
-Mas você é teimoso né!-diz Jungkook com uma risada anasalada.
-Vocês dois também não é né?-hoseok fala rindo.
-OK,mais tarde você verifica isso agora vamos Jungkook para o salão ver a estrutura do local-fala Namjoon saindo da sala.
-Ok vamos, já que estou aqui vou com vocês-diz hoseok acompanhando eles.
-Certeza?-pergunta Jungkook olhando para ele.
-sim vamos.
Os três sai da sala e caminhão na direção do salão de eventos.
Hoseok para e da um recado para Hwasa a secretária de Namjoon:-Hwasa faz um favor para mim liga para o restaurante Flavors o número está nesta fixa aqui-entrega um papel pra ela -E avisa que estarei lá daqui a três horas ok?
-Ok,pode deixar aviso sim! e o Sr Kim,
não vai querer alguma coisa?-pergunta jogando um certo "charme" para Namjoon.-Não,se precisar eu te aviso-fala simples e continua saindo.
Eles continuam indo para salão e hoseok não estava aguentando a curiosidade queria muito saber se Namjoon finge ou não sabe que sua secretária tem a maior queda por ele:
-Namjoon posso te fazer uma pergunta? pergunta o ômega.
-Já está fazendo-diz o Kim rindo.
-Você me entendeu idiota-retruca o menor.
-Tá,tá pode fazer
-Você sabe que a Hwasa tem uma queda enorme por você né?
-Da para ver isso de longe- Jungkook fala rindo da situação.
-Deixa de ser idiotas-diz Namjoon também rindo da situação.
Namjoon sabia dá possível paixão da secretária mas fez questão de ignorar,não somente por ela ser sua secretária mas ele também não sentia nada em relação a mulher somente admiração pelo seu trabalho e mais nada nem se quer uma simples atração.Claro que ele a achava bonita, e interessante e tinha sim a capacidade de fazer alguém muito feliz mas essa pessoa não era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega é diferente
RomanceO quê aconteceria se duas pessoas completamente diferente tivesse que fingir um relacionamento? Pois é isso que vamos ver,Kim namjoon um alfa lúpus bem sucedido,desejado por vários ômegas,se encontra na situação de fingir um relacionamento com o ôme...