-Com licença,o Park Jimin está lá fora querendo falar com você Jeon-Hwasa fala ao entrar na sala.-Olha parece que você está com sorte em Jungkook-fala hoseok.
-Fala com ele pra ir pra minha sala já estou indo-jeon fala e Hwasa concorda e sai-Vou lá falar com ele, até mais-saio da sala de Namjoon,e vou direto pra minha sala,quando abro jimin estava em pé me esperando.
-Oi!-fala assim que me ver
-Não esperava você vim me procurar!
-Eu falei com o Jin e ele me fez ver que eu fui injusto com você,e nem deixei você explica.
- Não te julgo acho que eu teria a mesma reação!
-Jeon eu sei que eu posso ter sido injusto com você,mas olhe pro meu lado é difícil.
-Eu sei jimin mas acredita em mim eu não sei quem é aquela garota e nem por que diabos ela me beijou,eu sei que é difícil de acreditar em mim por causa da minha fama ,mas eu estou falando a verdade-e realmente Jungkook estava falando a verdade ele não sabia quem era aquela garota-Eu realmente quero sua confiança, quero que você possa deixar eu me aproximar de você.
-jungkook eu não sei se isso pode dá certo
-Por que não?
-Qual a chance de você realmente gostar de mim?-jeon fica queto-Você só está confuso,e acha que esse sentimento pode ser por mim,mas nó final pode ser nada só um confusão da sua cabeça por ter levado um não.
-jimi...
-Jungkook eu realmente acredito em você mas não me faça ter esperança de que o que eu sinto por você possa ser recíproco sendo que você não sabe nem explicar o que você está sentindo-ficamos por algum tempo em silêncio até jimin começar a falar novamente-Quando você saber explicar o que você sente por mim você sabe onde me achar!-jimin fala e vai embora,jimin pode ter sido dramático ou até emocionado de mais,mas ele foi sincero com o Jungkook ele realmente gosta dele como nunca gostou de alguém mas ele também sabe muito bem dos riscos que é deixar esse sentimento crescer pois a chance de ser correspondido são mínimas, já a dele se decepcionar por gosta sozinho são bem maiores.
[...]
Hoseok é engraçado me liga em cima da hora falando quê eu tenho que sair com o Namjoon e tenho que me arrumar rápido,Como? em? me explica não tenho nem roupa pra isso.
Subo pro meu quarto tomei um banho demorado, arrumei meu cabelo, hidratei minha pele e agora era a hora mais difícil a roupa, sem falar que trouxe só uma bolsa,e algumas coisinhas a mais, agora tenho que fazer milagre, procurei combinações de todas as formas possíveis tive uns quatro surtos pois não achava nada legal até que finalmente achei algo rasoavel,vou usar uma camisa social,com uma calça preta com pequenos rasgos nas pernas,e alguns acessórios.Terminei de me arrumar e fui pra empresa de namjoon,assim que cheguei recebi vários olhares das pessoas ali presente,mas não me encomodei subi até o último andar onde era a sala do meu "namorado",sai do elevador e fui em direção a mesa da secretária dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega é diferente
RomanceO quê aconteceria se duas pessoas completamente diferente tivesse que fingir um relacionamento? Pois é isso que vamos ver,Kim namjoon um alfa lúpus bem sucedido,desejado por vários ômegas,se encontra na situação de fingir um relacionamento com o ôme...