-Que discreto em Seokjin-Namjoon aparece no corredor me dando o maior susto.
-Porra Namjoon você tá querendo me matar é? Caramba-jin fala colocado a mão no peito e escorando a outra na parede.
-Oxe,quem tava vindo nas ponta dos pés não era eu e sim você.
-Era pra não acordar você idiota porque
já está tarde...Pera não era pra você tá dormindo?-Tava mas lembrei de que beta só deixou uma coberta fina pra você então fui deixar outra mais grossa.
-Ata, obrigada-Namjoon só assente com a cabeça e entra pro quarto-Um boa noite não ia matar...
-Falo algo Seokjin?
-Não nada não-emtrei pro meu quarto e fui ajeitar a cama para mim dormir,deitado na cama senti um cheiro muito bom no edredom provavelmente era de namjoon, não achei ruim pelo contrário o cheiro me fez adormecer mais rápido coisa quê eu tenho dificuldade.
•05:00
Como de costume acordo cedo, faço minha higiene e desço pra ir fazer minha caminhada hoje não estou disposto a ir de bicicleta então optei por ir a pé mesmo,assim quê cheguei na sala Beta já preparava o café:
-Nossa chegou cedo hoje em, já arrumou até a cozinha-falo assim que ela me ver
-Bom dia Kim,bom eu ia até te perguntar se foi você quê arrumou pois quando cheguei já estava organizada.
-Não foi você?-ela nega com a cabeça-A deve ter sido meu "namorado",bom tô indo-ela da um sorriso meio confuso sem entender o motivo das aspas.
•05:45
Acordo sem precisar do meu despertador "coisa rara de se acontecer" sempre demoro pra dormir e pra acorda,mas hoje um milagre aconteceu,levantei arrumei minha cama e fui pro banheiro e por sorte havia escova de dentes novas já que a minha tava na bolsa,sai do quarto passando pelo quarto de namjoon e nem um barulho se quer eu escutei, continuei descendo e finalmente escutei um barulho na cozinha:
-Bom dia!-falo assim que entrei na cozinha.
-Bom dia! Você deve ser o namorado do Sr.kim né?
- Sim!E você deve ser a seo-yun né?
-Exato,mas pode me chamar de beta.
-Ok,e o Namjoon ele já foi trabalhar?
-Não ele saiu pra fazer sua caminhada!
-Assim-me sentei em uma cadeira que tinha na cozinha pra eu fazer companhia pra ela e ela pra mim
-Uma pergunta foi o senhor que arrumou a cozinha?
-Pelo amor de deus não me chama de senhor assim me sinto um velho-falo rindo e ela me acompanhou-Pode me chamar de Seokjin mesmo,mas sim foi eu que arrumei por quê fiz mal em arrumar?
-Não é que é proíbido é por que é meu trabalho você não precisava parar seus afazeres por causa disso.
-A não parei nada não é que estava muito cedo pra dormi e o Namjoon me deixou sozinho então não tinha muito o que fazer.
-Que belo namorado ele tá se saindo né? deixar você sozinho-fala ela rindo
-É...-Concordo sem graça-Ele demorar nessa caminhada?
-Não já já ele deve estar che...-é interrompida pele barulho da porta-Taveno chegou!
Sorri pra ele que continuo a fazer o café,quando olho pra porta está Namjoon todo suado expondo seu peitoral por causa da blusa ser clara,com a boca semi aberta devido o cansaço"minha nossa senhora das bicicletinhas sem freio que homem é esse"não teve como não cair os olhos com uma cena dessas ele podia ser o mais sem educação possível mas que ele era a tentação em pessoa a isso ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega é diferente
RomanceO quê aconteceria se duas pessoas completamente diferente tivesse que fingir um relacionamento? Pois é isso que vamos ver,Kim namjoon um alfa lúpus bem sucedido,desejado por vários ômegas,se encontra na situação de fingir um relacionamento com o ôme...