🦋🔸Primeira impressão 🔸🦋

7.5K 666 129
                                    

Namjoon é dono de umas das empressas mais bem sucedida de Seul Cosméticos Kim,trabalha com seus amigos Jeon Jungkook e Jung hoseok esse mesmo sendo ômega conquistou a confiança do Kim, não que ele não gostesse de ômega por causa de um relacionamento que não deu certo ou algo do tipo são motivos bem maiores, saiu de casa por não dar certo com seu irmão mais novo e muito menos com a mãe do mesmo,mas ainda conversa muito com seu pai.

Segunda 5:30

Kim Namjoon como de costume acorda cedo para fazer uma caminhada e de vez em quando ele vai de bicicleta,e hoje ele foi de bicicleta,mas antes de sair de casa ele checa seus e-mails para verificar se está tudo certo com a empresa e com o evento que será daqui 2 dias.
Depois de fazer sua higiêne pessoal,desce as escadas, cumprimenta a beta essa que trabalha lá há anos trata o Kim como se fosse um Filho e Namjoon trata a mesma como se fosse uma mãe "mas é claro que ela não substituiu e nem pode substituir a mãe do Kim " fazendo isso Namjoon sair de casa .

[...]

Kim Seokjin tem um relacionamento incrível com sua mãe, conversa com seu pai mas é raramente digamos que o pai de Jin ainda não superou o fato de seu único filho ser um ômega fraco, ingênuo,delicado,ao invés de ser um alfa
Corajoso,forte,e determinado.Por esses motivos Jin saiu de casa pra aumentar ainda mais o desgosto de seu pai.

•6:00

Kim Seokjin acorda arruma sua cama e vai para o banheiro fazer sua higiêne pessoal e desce para preparar o seu café da manhã,quando está quase terminando seu café recebe uma ligação do seu chefe.

-📱 Ligação on📱 -

-Ola Jin bom dia!- diz jimin do outro lado da ligação.

-Bom dia chim! aconteceu algo?- pergunta Jin preocupado,pois seu amigo nunca liga tão cedo para ele.

-Preciso que você venha mais cedo hoje e traga os documentos dos novos fornecedores para mim por favor!

-Ok, já já chego ae - fala dando fim a ligação

-📱 Ligação off 📱 -

[...]

Namjoon estava voltando para sua casa já um pouco atrasado, quando sente um impacto no pneu dianteiro da sua bicicleta e cai no chão com o impacto,quando caia a fixa do que aconteceu vê que ele não bateu em algo e sim em alguém.
E esse alguém levanta meio atordoado e vem na direção de Namjoon, esse quê já espera a provavelmente bronca da outra pessoa:

-Oi, você se machucou ?- diz o rapaz de cabelos claros um pouco bagunçado estendendo a mão para Namjoon. Esse que fica com total surpresa da atitude do rapaz que em vez de brigar e xingar Namjoon, pergunta se ele estava bem.

-🕗 Minutos antes 🕗-

Depois de desligar a ligação Jin pega todos os documentos que jimin irá precisar,troca de roupa rapidamente e sai de casa trancando-a e vai para o trabalho,porém com a pressa que ele se encontra se atrapalha ao colocar os papéis na bolsa e acaba deixando alguns cair no chão desesperado com a importância dos papéis tenta recolhe-los o mais rápido possível sem prestar atenção se é vinha ou não alguém em sua direção quando sente alguma coisa o forçando cair no chão.

Meu ômega é diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora