Prólogo

496 21 4
                                    


     Em uma noite, o famoso Mega Pizzaplex da Freddy Entertainment que era uma pizzaria em estilo de shopping pegou fogo e desmoronou misteriosamente.. A franquia não contou o motivo de como isso ocorreu, o que não é uma novidade por conta de suas lendas ou mitos. Mas contaram que assim que o local fosse reformado teriam novos animatrônicos para compensar esse ocorrido.. E assim que foi reformado eles disseram que no dia da reabertura, iriam conhecer Moon Wolf e Sammy Fox. O grande dia tinha chegado e o local estava completamente lotado.

— E com vocês... Freddy e seus amigos! - Gritou o apresentador do show dos animatrônicos.

     Um silêncio estáva enquanto os animatrônicos subiam no palco por puros suspenses .. E logo o grupo começou a tocar seus instrumentos.. Primeiro começou Monty tocando em seu Baixo e Chica com sua Guitarra em seguida o acompanhando.. E um som de bateria tocou.. A fumaça revela uma animatrônic meio parecida com Roxanne e todos viram que era Moon, começaram a gritar e dançar com a música que o grupo estava apenas começando.. Roxy tocou seu Keytar com um som de um instrumento novo na música ao mesmo tempo,um saxofone, todos gritaram mais ao perceber que era a outra animatrônic tocando o saxofone, Sammy Fox, Freddy o mais esperado apareceu e começou a cantar. Após umas duas músicas, os animatrônicos exceto Sammy saíram do palco.

— Olá querides! Sou Sammy, a raposa! Espero ver vocês quando minha atração for aberta - Disse ele sorridente - Vamos ter muitas aventuras medievais juntos! E até logo. - Saiu do palco indo aonde estava Moon.
— Vocês poderam conhecer a Moon também - Disse o apresentador - Ela ficará na creche com Sundrop para fazer grandes mágicas na maior parte do tempo.
— Vocês foram demais! - Disse Chica toda feliz indo em direção a mim e Moon.
— Obrigada - Disse Moon sorrindo gentilmente.
— Não acredito que éramos tão esperadas pelas pessoas - Disse Sammy sorrindo meio envergonhada.
— Para o primeiro show vocês foram.. O mínimo, mas não mais melhores que eu quando me apresentei na primeira vez - Disse Roxy sendo Roxy.
— Ah.. Que bom? - Disse Sammy meio confusa e Mony colocou sua mão no ombro esquerdo de Sammy.
— Não liga para ela não, Raposinha.. Roxy é assim mesmo - Disse Monty ajustando seus óculos - Com o tempo vocês vão se acostumar.
— Vocês foram muito boas, Superstars - Disse Freddy se aproximando do grupo, Roxy, Monty e Chica viraram suas cabeças para o evitar, isso o faz ficar bem chatiado. - Bom.. Vou voltar para meu quarto, qualquer coisa só fazer uma comunicação que irei as ajudar com todo o prazer - deu seu sorriso gentil e acenou para as novas robôs se retirando e os animatrônicos que evitaram olhar ao seu amigo voltaram ao normal olhando para as novatas.
— O que que deu nele? - Disse Moon confusa com seu comportamento.
— Ah, não contamos a elas? - Disse Monty tirando sua mão do ombro de Sammy.
— Elas foram programadas agora, Jacaré do tchá - Disse Roxy fazendo facepalm e rosnando baixo em seguida.
— Ah é verdade.. Foram ativadas a pouco tempo - Disse Monty.
— Para ser exato foi antes da reabertura - Disse Sammy. - Só sei de algumas coisas por conta.. Do meu sistema.
— Então que tal a gente se apresentar apropriadamente - Sugere Moon. - Sou Moon Wolf.
— Então criaram uma Sis para mim - Disse Roxy se aproximando mais de Moon sorrindo. - Roxanne Wolf, a melhor desse grupo, para abreviação pode me chamar de Roxy, vocês duas.
— Então.. Somos meio que irmãs? - Disse Moon confusa.
— É o que parece - Disse Roxy soltando uma risada - vou te ensinar tudo o que sei.
— Sammy..Fox - Disse Sammy com braços cruzados. - Mas só Sammy ou Sam tá ótimo.
— Meu nome é Glamrock Chica, mas pode me chamar de Chica - Disse Chica se apresentando as duas novatas.
— Montgomery Gator.. Mas pode me chamar de Monty. - Disse Monty se apresentando as duas novatas abaixando um pouco seu óculos e dando uma piscadela.
— O Urso que vocês viram é.. O líder do nosso grupo, Glamrock Freddy - Disse Chica.
— Tá, agora vão contar sobre o que estavam o ignorando? - Disse Sammy meio séria.
— Olha, vocês sabem que foram criadas após um acidente, não? - Disse Chica, as duas continuaram confusas e ela fez facepalm - Garotas vão no seu sistema e procurem por uma tal de Internet e depois vão em pesquisa e coloquem o nome daqui.
— Carambaaa - Disse Sammy de boca aberta chocada com sua tecnologia - ISSO É INCRÍVEL! Tenho até antivírus mega haha
— interessante - Disse Moon enquanto pesquisava. - Sério, por causa de um incêndio? Tá mas só por causa disso vocês tão desse jeito com aquele urso?
— Não exatamente - Disse Roxy - Freddy deixou aquela criança.. Nos machucar, ela nos quebrou e logo depois.. Incêndiou aqui de algum jeito.. E agora aquela maldita criança tá morando aqui! Porque aquele maldito urso o adotou como seu.
— Eu tenho a sensação que Freddy não sabia, Roxy - Disse Chica suspirando - Ainda sim.. Machuca.
— Fui assustador.. Por mais que não me lembre muito - Disse Monty - Só lembro que fomos procurar a criança, depois daquilo só me lembro de estar sem minhas garras.. E pernas.. Todo destruído, terremoto e fogo se espalhando para todo canto.
— Eu também só me lembro que colocaram a gente para o procurar.. Depois só lembro de não enxergar nada e um calor terrível e o chão tremendo - Disse Roxy que tremeu ao tentar lembrar.
— Quase a mesma coisa para mim como Monty.. A diferença é que eu tentava falar e quase nada saía, conseguia andar e estava funcionando.. Pelo menos - Disse Chica cruzando os braços e erguendo os ombros.
— E vocês só lembram de que estavam a procurar o pirralho e depois do acidente? - Disse Moon.
— Temos umas coisas gravadas por conta de termos memória interna e externa - Disse Chica olhando para o chão - E Freddy estava ajudando Gregory, por isso estamos de mal.
— Que coisa - Disse Sammy colocando as mãos na cintura.
— Tá legal robôziada - Disse um dos seguranças da tarde - Chica, você dividirá seu quarto com Sammy apartir de hoje.
— Tudo bem! - Disse Chica olhando para o guarda sorrindo e logo abraçando Sammy pelo pescoço. - Vamos colega. - Ela se retirou com Sammy para seu quarto.
— Roxy, sinto muito mais dividirá com Moon - Disse o guarda a loba que por algum motivo estava com o rabo abanando e ela sorriu.
— Beleza! - Disse Roxy pegando na mão de Moon e a puxando para seus quarto.
— Que que deu nela? - Disse o Guarda estranhando o humor de Roxy - Monty vá para seu quarto também logo vocês vão ir nos aniversários de alguns clientes nas salas de karaokê, irão avisar quando em suas comunicações.
— Pode deixar, segurança. - Disse Monty se retirando e indo ao seu quarto.

Security SystemsOnde histórias criam vida. Descubra agora