Namoros
————Como os humanos fecharam a Mega Pizzaplex por hoje por conta de Vanny, eles fizeram manutenção em nos animatrônicos, limparam a Pizzaplex e foram embora sem nos fechar em nossas quartos então todos fomos vagar por onde quiséssemos.
— Eles se assustaram demais com o corpo dela - Digo pensativa.
— E quem não ficaria, Moon - Disse Chica que estava conversando comigo. - A mulher quase for partida em dois.
— Se não fosse pelo plano de Sammy, acho que estaríamos naquela giratória até agora.. - Digo tirando a pizza pronta do forno. - aqui está, sua favorita.
— Todos os sabores de pizza são minhas favoritas - Disse Chica e rimos.
— Aiai - Digo parando de rir e cortando a pizza, Chica pegou a primeira fatia e eu peguei outra em seguida.
— Hummm ta uma delícia! - Disse Chica após engolir tudo de uma vez.
— Fico feliz - Digo comendo minha pizza.
— Superstars, vocês viram Gregory? - Perguntou Freddy parecendo na porta da cozinha.
— Não - Disse Chica balançando a cabeça negativamente.
— Não faço idéia - Digo e sinto alguém me empurrar para cima da Chica, o que aconteceu obviamente. - mais que !? - evito olhar com Chica para ver quem me empurrou e era Gregory com Roxy. - Ah mais se eu pego vocês!
— Que casal bonitoo - Disse Roxy sorrindo travessa enquanto deixava Gregory no chão.Eles e Freddy saíram correndo rindo.
— O que é que deu neles?? - Digo me levantando rápidamente e ajudo Chica a se levantar em seguida.
— Não acredito que Freddy contou a Roxanne.. - Disse Chica parecendo em pânico.
— Contou o que? Estou confusa - Digo.
— N-nada, nada muito importante.. - Disse Chica.————
Moon inclinou a cabeça, curiosa e preocupada com a reação de Chica.
— Se você diz... - Moon murmurou.
Chica se recusou a olhar para o rosto dela por enquanto.
— Bem, vou ir atrás daqueles dois - Ela abriu um sorriso e saiu do camarim.
Chica a observou saindo e conseguiu respirar aliviada e a tensão saiu temporariamente. Logo também foi atrás de Moon que estava correndo atrás de Roxy.
"— Ela foi pra a atração da Sammy?, Agora sim ela não me escapa - Pensou Moon concentrada para pegar Roxy."
"— Vou ter uma conversa com Freddy mais tarde.. - Penso Chica"As duas logo entraram na atração de Sammy se deparando com a Raposa azulada.
— Vocês tão parecendo dois morangos de tão vermelhos - Disse Sammy as olhando enquando brincava com ambas. - não pensei que nisso fosse possível para nos animatrônicos.
— Mais um comentário e arranco sua caixa de voz - Disse Moon tentando evitar o olhar de Chica.
— Eerr... Você viu Roxanne por aí? - Perguntou Chica e Sammy riu.
— Não, estava arrumando umas coisas da minha atração - Disse Sammy - mas ouvi outros passos perto daqui, ela deve ter ido para o quarto dela.
— Obrigada e não faça mais nenhum comentário. - Disse Moon pegando na mão de Chica e saindo dali.
— Hummm casal - Disse Sammy e elas encararam a mesma que tossiu falso em seguida - Digo boa sorte!Moon e Chica saíram da atração de sua amiga e ficaram andando sem rumo pela Mega Pizzaplex.
— É.. - Chica tentou puxar assunto - Então, como vai seus planos para ajudar a Roxy?
— Não faço idéia, é estranho dar concelhos sendo que eu só fui ativada a alguns dias - Disse Moon - muita coisa é nova para mim.. Sentimentos, inteligência robótica.
— No começo é assim mesmo, eu me lembro como eu era no começo - Disse Chica que soltou uma pequena risada. - mas hoje eu entendo que não sou só uma máquina que segue protocolos.
— Wow, quer tocar? - Perguntou Moon e Chica concordou com a cabeça.
— Irei pegar minha guitarra - Disse Chica saindo do local no qual elas estava para ir em seu quarto pegar seu instrumento.Depois de alguns minutos, Moon estava com sua bateria arrumada e Chica já tinha arrumado a sua guitarra.
— Qual está pensando em tocar e cantar? - Perguntou Moon.
— Estou pensando em "All The Things She Said" - Respondeu Chica enquanto arrumava o microfone.
— Certo! - Disse Moon animada se sentando no banco de sua bateira.Quando Chica e Moon começaram a tocar, Freddy e Gregory estavam perto, Chica começou a cantar a música apenas olhando para Moon que estava mega animada tocando sua bateria.
— Que gay - Disse Freddy sorrindo feliz para sua melhor amiga e Gregory o olhou curioso e confuso.
— O que é "gay" papai? - Perguntou Gregory e Freddy parecia se engasgar com sua pergunta.
— E-Err.. São pessoas que gostam do mesmo gênero...Vamos conversar mais sobre isso quando você chegar na adolescência. - Disse Freddy que suspiro em seguida.
— Quando é que elas vão admitir, em - Disse Sammyvindo ao lado de Freddy com Roxy.
— É capaz que vão admitir antes de vocês - Disse Freddy e Roxy rosnou revirando os olhos.
— Como é que é a história? - Disse Sammy com os braços na cintura olhando para Freddy e sorriu travesso com algum pensamento.Sammy pegou Roxanne pela cintura á aproximando mais dele e lhe deu um beijo profundo e longo demonstrando seu amor sincero à loba.
— Tem uma criança aqui, pelo amor de Deus - Disse Freddy com a mão no rosto de Gregory. - Felicidades ao casal mas sério, namorem mais tarde.
— Urso estraga prazeres - Disse Roxy após terminar o beijo.
— Que isso em - Disse Moon sorrindo maliciosa descendo do palco e dando um soco no ombro de Roxanne. - Essa é minha Sis.
— Já terminaram a música? - Perguntou Sammyenquanto ajudava Chica a descer do palco.
— Sim, quer ir lá também? - Perguntou Chica e Sammy riu.
— Talvez outra hora - Disse Sammy com um sorriso largo.
— Irei por Gregory para dormir, agora com Vanny por fora ele está com o sono regulado - Disse Freddy pegando Gregory no colo.
— Que coisa.. Queria fica mais - Disse Gregory que bocejo.
— Você tem que dormir, Kid - Disse Moon fazendo carinho na cabeça dele - se não ficará nessa tamanho por um bom tempo.
— Tsk - Gregory cruzou os braços. - Tá bom.. Você pode ficar comigo amanhã?
— Claro, ficarei até a hora que você dormir amanhã - Disse Moon sorrindo gentilmente á Gregory.
— Certo! Então tá combinado. - Disse Gregory animado.
— Vamos para cama, Superstar - Disse Freddy se retirando de lá com seu filho adotivo.
— Crianças - Disseram Sammy e Roxy em uníssono e riram.
— Chica, tudo bem se Moon ficar contigo essa noite? - Perguntou Roxanne á Chica.
— P-Por mim tá tudo bem - Disse Chica gaguejando mas se recuperou - Isso vai ser bom a vocês duas haha.
— Tudo bem mesmo eu e Moon trocarmos de lugar? Até nossos quartos estarem prontos, claro. - Perguntou Sammy á Chica.
— Sem problemas! - Disse Chica com um sorriso nervosa fazendo um Positivo com a mão esquerda.
— Hummm sei - Disse Sammy que pegou na mão de Roxy e elas retiraram-se.
"— No que eu me meti.. - Pensou Chica"Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security Systems
FanfictionNovas atrações na nova Security Breach após ter pegado fogo e estar desmoronado em uma noite.. A Freddy Entertainment não quis documentar como isso ocorreu, apenas falou que por conta desse encidente teríamos novas atrações.