Subtítulo: Como na infância.
Freddy estava nervoso naquela situação e Bonnie encostou em seu ombro.
— Mantenham a calma, meu amigo.. Vai dar tudo certo.. Pense como se estivéssemos brincando como na infância, lembra? - Bonnie murmura para Freddy enquanto eles se aproximavam dos guardas da entrada.
Chica estava amarrada numa corda, fingindo ser uma traídora da Gangue.
— Alto lá - disse um homem com a máscara de Bonnie ficando na frente dos três. - O que é desta vez? Me parecem ser novatos.
— Er.. Sim somos, acabamos de voltar da primeira missão. -Disse Bonnie ao guarda empurrando Chica para frente - Tinhamos que capturar essa traídora, vazou informações secretas.
— Entendo.. - o Guarda fez sinal para o outro que estava em seu lado liberando a entrada para os três.
— Vocês viram só! Meus colegas vão vir me salvar! - Disse Chica usando sua atuação.Um assobio alto foi ouvido e Chica sorriu.
"— Está na hora. " - Freddy, Bonnie e Chica pensaram enquanto por guardas ficarmos atentos.
— Entrem, daremos um jeito esses - Disse o guarda empurrando Bonnie e Freddy pra dentro com Chica na frente.
— Eles se ferraram - Disse Chica segurando o riso.————
Sammy assobio alto chamando a atenção dos guardas da frente e olhou Monty e Moon dando um joinha.
— Vamos nessa! - Disse Monty animado.
— Temos que salvar aquelas crianças - Disse Sammy determinade abrindo a maleta dela com as coisas de pegadinhas - Como nos velhos tempos - ela suspirou pegamos as bola de gude e colocando em seus bolsos e o Monty fez o mesmo. - Nos vamos distraí eles e pegar seus crachás, Moon você já sabe o que fazer.
— Com certeza - Moon pegou a maleta com uma cara séria. - Vou hackear as câmeras de segurança para entrarmos sem problemas pelo menos por alguns minutos.Monty e Sammy sorriram e foram pra cima dos guardas, Monty usava mais socos enquanto Sammy usava estratégias com as bolas de gude as jogando no chão, não demorou para derrotar os 2 guardas e pegarem seus crachás que só tinha os nomes por sorte, Roxy e Vanessa pegando os crachás e ficaram na frente da entrada.
— Salve as crianças - Disse Roxy calmante á Sammy e Moon.
— Nos vamos. - Disse Sammy entrando com Monty e Moon e viram o resto do seu pessoal.
— Já conseguimos entrar, agora temos que nos separar de novo.. - Disse Monty.
— Já sabem o resto, Roxy vem comigo pra hackear o local, Moon e Freddy vão salvar as crianças, Chica, Monty, Bonnie e Vanessa atrás de Vanny para lhe prender. - Disse Sammy dando o resto do plano.
— As câmeras foram desligadas para eles, mandei para Charlotte, não à com o que nos preocuparmos por enquanto. - Moon entregou comunicadores para cada um.
— Pessoal, conseguem fazer alguma distração para prender os outros dessa gangue para entregar a Polícia? - Sammy perguntou.
— Deixa com a gente - Chica tirou sua mochila das costas mostrando bolinhos.
—.. Espero que tenham algo em mente - Freddy disse.
— Chega de enrolação, vamos salvar as crianças! - Moon disse séria.
—Você quem manda - Chica beijou sua bochecha.
O grupo se separar novamente para o plano dar certo.
————
Sammy e Roxy correram de mãos dadas para o local das câmeras de seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security Systems
Fiksi PenggemarNovas atrações na nova Security Breach após ter pegado fogo e estar desmoronado em uma noite.. A Freddy Entertainment não quis documentar como isso ocorreu, apenas falou que por conta desse encidente teríamos novas atrações.