Subtítulo: Um Velho Amigo
————
Acordei e fui fazer o café da manhã, após isso fui acordar minha melhor amiga.
— ACORDAAAA! - Grito tirando seu cobertor.
— Só mais 5 minutinhos.. - Disse minha amiga e suspiro.
— Sammy.. Você vai se atrasar para pegar a carona da minha irmã- Digo revirando os olhos - Sem a carona você não vai conseguir ir para o seu trabalho idiota.. Já não basta eu cuidar do meu filho, da minha sobrinha tenho que cuidar de uma adulta com mentalidade de uma criança.
— Isso foi bem ofensivo - Disse Sammy se levantando - E eu não tenho mentalidade de criança e sim imaginação.
— Vá se arrumar logo, sabe que Roxanne odeia atrasos - Digo com as mãos na cintura me retirando de seu quarto.Preparei sua marmita e logo ouvi o meu celular tocar e atendi.
— Bom dia, Freddy - Digo séria.
— Bom dia, Moon - Respondeu Freddy com voz de sono - Então.. Ocorreu um problema e não vou poder levar Gregory para a escola..poderia o buscar para o levar para mim?
— Vish parece que ele acabou com sua energia nessa semana - Digo surpresa e ri - Eu não tenho nenhum compromisso por enquanto, irei o buscar para o levar a escola junto a Cassidy.
— Obrigado, estou devendo uma. - Disse Freddy suspirando - vai ficar com ele essa semana?
— Sim ué, é nosso combinado ele ficar uma semana contigo e uma comigo - Digo - As vezes eu fico mais semana com ele porquê você anda ocupado com seu trabalho no fim das contas.
— Eu sei, eu sei - Disse Freddy -.. Como anda seu trabalho na Doceria? Você e Chica andam conseguindo uma boa grana?
— Eu e Chica estamos sim, graças ao seu patrocínio - Digo.
— Oh isso é ótimo, é o mínimo que eu pudia fazer por você ter me ajudado quando foi minha secretária. - Disse Freddy e ri.
— Estou indo. - Digo desligado a ligação.
— Bom dia, Momô - Disse Chica entrando na cozinha bocejando.
— Bom dia, Chichi - Digo lhe dando um beijo na sua bochecha.
— Bom dia casal - Disse Sammy aparecendo pulando de um pé tentando por o seu sapato no pé descalço, assim que fez pegou a marmita e se despediu de nós saindo de casa.
— Temos que achar um apartamento para ele logo - Disse Chica segurando o riso.
— Que nada, quando ela e Roxanne ficarem noivas vão morar juntas, Já adotaram uma criança, não sei como ainda não se juntaram - Digo pegando a chave de casa e saindo com Chica.
— Te vejo na Doceria? - Perguntou Chica e concordei com a cabeça.
— Sim, amor - Digo fechando a porta de casa e trancando - Só tenho que pegar Gregory e o levar para escola que irei para o trabalho.
— Certo, irei andando - Disse Chica me dando um beijo na bochecha e se retirou.
— Tem certeza que não quer carona? Posso te deixar lá antes de ir na casa do Freddy. - Digo sugerindo.
— Ah? Não amor, a gente mora perto do Centro - Disse Chica e ri - E é bom que eu faça um exercício de vez enquando.
— Tudo bem então - Digo pegando a chave do carro e abrindo o carro. -Te vejo logo, Querida. - Entrei no carro e logo começei a rota para a casa do Freddy.Assim que cheguei já estava Freddy com Gregory na frente me esperando, abri a porta do banco passageiro e meu filho entrou colocando o cinto em seguida.
— Como foi a semana na casa de seu pai? - Pergunto enquanto ele fecha a porta do carro.
— Foi muito legal! Eu me divertir muito, mãe - Disse Gregory com um grande sorriso.
— Que bom - Digo sorrindo para ele e ouvi uma batida na janela do meu lado do carro e abri. - Aconteceu alguma coisa, Freddy?
— Ah, Gregory esqueceu a mochila - Disse a Freddy sorrindo desajeitado enquanto me entregava a mochila. - Me verifiquei de ver se ele fez os deveres e fez.
— Ótimo - Digo colocando a mochila no banco de trás. - Até outro dia, Freddy.
— Sim, te vejo semana que vem para o buscar - Disse Freddy saindo da janela do carro - obrigado por o levar para mim hoje, meu carro quebrou quando ia o levar a escola e Monty saiu mais cedo com o dele..
— Então devemos chegar quase na hora do recreio.. Sortudo - Digo olhando a Gregory que deu uma risadinha sem vergonha.
— Tenha um bom dia, Moon e Filho se comporta - Disse Freddy, fechei a janela do carro ligando o carro e dando partida.Deixei Gregory na escola e fui para a Doceria.
"— Caralho, isso aqui ta cheio - Penso olhando as pessoas e entrei no local dos funcionários"
— Bora ao trabalho - Digo pegando meu avental e o colocando, fui ao local de atendimento e disse a Chica para ela ir preparar as encomendas que alguns já tinham pedido para amanhã.
— São quantos bolos? - Perguntou Chica indo á cozinha.
— São 3 - Digo lhe entregando meu celular - Pode ver as encomendas, irei atender o pessoal aqui para você.
— Obrigada, amor - Disse Chica se retirando.
— Pode me ver esse pedaço de bolo de cenoura, por favor? - Disse o cliente e o olhei ficando surpresa.
— Bonnie!? Wow nossa.. Parece um grande empresário com essa roupa - Digo indo pegar um pedaço do bolo que ele pediu - Deu 10 reais.. O que faz aqui? Pensei que estava como secretário de Foxy e Mangle nos show's deles em Nova York.
— Vim dar uma passada em minha cidade natal.. Ver minha irmãzinha também, me diz Sammy não está lhe causando problemas, está? - Bonnie pagou e pegou o bolo se sentando numa mesa próxima.
— Olha estou meio ocupada, afinal eu trabalho aqui - Digo enquanto atendia outro cliente.
— Certo, vou lhe deixar meu cartão com meu número novo para que possamos conversar mais tarde e quem sabe marcar um encontro amanhã. - Disse Bonnie colocando o cartão na minha mesa e se retirando com o bolo em mãos.
— Bonnie tava aqui!? - Disse Chica com a cabeça na janelinha da cozinha e segurei o riso.
— Sim - Digo rindo de sua reação - Querida cuidado para não ficar com a cabeça trancada aí, não quero ter que chamar os bombeiros.
— Ta me chamando de gorda!? - Ela tirou a cabeça fazendo bico.
— Que!? Não! Aah deixa quieto - Digo revirando os olhos e atendendo mais um cliente gentilmente.Depois de horas finalmente fechamos a nossa loja e fomos para casa. Adicionei o número do Bonnie em meus contatos e aproveitei para enviar o contato para Sammy, quando ela vizualizou a mesma me ligou e eu atendi.
— ELE TA AÍ!? - Gritou na ligação e sentir que meus tímpanos iriam explodir.
— Quer me deixar surda!? - Digo severa. - não, ele não tá aqui apenas passou em minha loja e me entregou o cartão.
— Esse disgrama muda de número e nem me avisa! Tentei falar com ele em muitas redes sociais e fui ignorado. - Disse Sammy num tom irritado.
— Sammy, você sabe bem que ele é ocupado agora que é secretário do Foxy e da Mangle que estão famosos - Digo séria e suspiro - É normal ele só atender pessoas sobre o trabalho dele e esquecer de te responder de vez enquando, pare de agir feito uma criança se não vou continuar te tratando como uma.
— Tá, viu vou dormir na Roxy hoje - Disse Sammy mudando de assunto. - Prometi a Cassidy de irmos ao Shopping em família então sabe como é.
— Certo - Digo designadamente a ligação.Fui no contato de Bonnie e enviei mensagem.
Enviado - Oieeeeeee, sou eu Moon Wolf
Moon? Que bem que finalmente me mandou mensagem! Estava esperando. - Respondeu Bonnie.
enviado - Mandei seu contato para seu irmão, tudo bem?
Problema nenhum, agora esse número é o que eu mais usarei então não precisarei ficar mudando - Respondeu Bonnie
enviado - Quanto tempo ficará na cidade?
Acho que uma semana no mínimo, estou de férias por um tempo até que Foxy e Mangle tenham mais músicas novas prontas, ficarei na casa de Freddy para não pagar hotel haha - Respondeu Bonnie.
enviado - Ele deve estar bem feliz que você vai ficar lá, são grude quando estão juntos rsrs.
Falando em grude, vamos sair a noite ? Sabe o grupo, ouvi dizer que Sammy está namorando uma amiga do namorado do Freddy. - Respondeu Bonnie.
enviado - Monty você deve ter conhecido agora, ele é amigo da minha irmã, Roxanne.. Eles se conheceram naquela escola que ela foi enviada pelos meus pais lembra? A escola militar.
Ahhh sim! Você ficou bem triste que aquele lugar era um Internato é quase não poderia vê-la, Tenho que ir Sammy está enchendo meu celular de mensagens sem parar - Respondeu Bonnie
enviado - Boa sorte, vai precisar.
Desliguei meu celular e me deitei ao lado de minha noiva.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security Systems
FanfictionNovas atrações na nova Security Breach após ter pegado fogo e estar desmoronado em uma noite.. A Freddy Entertainment não quis documentar como isso ocorreu, apenas falou que por conta desse encidente teríamos novas atrações.