Subtítulo
As Guardas
————O dia tinha passado, a Pizzaplex já tinha fechado e eu estava conversando com Chica na cozinha desde ás 09:00 PM.
— E então ativei meu modo capitão! Foi demais - Digo lhe contando sobre o dia do assalto.
— Antes não tinham muitos assaltos, mas parece que agora os bandidos estão interessandos na Mega Pizzaplex - Disse Chica comendo pizza.
— Bom esse lugar não é cheio de lendas e mitos? - Digo confusa - afinal eu dei uma pesquisada depois da minha atração sobre o Freddy.
— Por que está interessada nele? - Pergunto Chica parando de comer. - E se eu fosse você, eu iria pesquisar essas coisas sem ser em sua programação.. Somos monitorados.
— Bom, ele é o motivo da Pizzaplex existir - Digo - Sem contar a comunicação que tive com Moon de tarde.
— Chica? O que lhe disse sobre vir na cozinha! - Disse uma guarda aparecendo junto a com outra.
— Sinto muito, Guarda Vanessa. - Disse Chica triste a olhando.
— E não acredito que trouxe Sammy para cá.. Ah isso vai me dar trabalho - Disse a Guarda Vanessa. - Direto para quarto de vocês! E depois vou dar uma verificada em seus sistemas...espero que não tenham comido lixo.
— Que mal humorada - Digo me comunicando com Chica pelos nossos sistemas.
— Você nem viu metade - Comunicou-me Chica.
— Vanessa, elas são só robôs - Disse a outra Guarda, era parecida com Vanessa,mas tinha cabelos quase platinados e olhos azuis bem claros, Vanessa a olhou.
— Grace, não pegue leve com nenhum deles, são espertos demais. - Disse Vanessa.
— Vai ver é por que são robôs - Grace riu - Garotas, podem por gentileza voltarem ao camarim?
— Pode deixar, Guarda Grace - Digo pegando na mão de Chica e a puxando para fora da cozinha. - Apartir de agora cuidarei mais da Chichi.Assim que chegamos no nosso quarto, Chica ainda estáva triste e sorri com um pena.
— Não precisa fazer essa cara - Digo abrindo o local de bolos e pinhatas pegando uma pizza que coloquei escondido - Não achou mesmo que essa raposa aqui iria sair de lá sem mesmo uma bela pizza para uma grande amiga, achou? - sorri gentilmente lhe entregando a pizza, seus olhos brilhavam enquanto pegava a caixa e eu ri com isso.
— Você é a melhor! - Disse Chica pulando em cima de mim e me abraçando, me fazendo quase cair para trás.
— Eu posso fazer isso várias vezes sem problema - Digo - Contanto que você pare de comer lixo, tá bom?.
— Por que? Eu gosto de comer..- Disse Chica e ri.
— Tira seu cheiro de cupcake de morango - Digo desfazendo o abraço.
— Nossa, que gay - Disse uma voz atrás de mim que reconheci e a olhei.
— Cala a boca Moon - Digo revirando os olhos - O que aconteceu para você aparecer assim do nada?
— Ah Freddy quer falar com todos, ele ta no local do DJ Music Man - Disse Moon.
— Não era mais fácil nos comunicar pelo sistema? - Pergunto.
— Nya, sim só que sei que Chica não iria ir se eu não a levasse - Disse Moon entrando e Chica vira a cara - Vamos Chichi.. Ele quer conversar e explicar as coisas pra todos.Chica suspirou e olhou para Moon.
— Mostre o caminho. - Disse Chica e Moon deu um sorriso largo.
"— Atuação boa - Digo me comunicando com Chica pelo sistema"
— Isso! - Disse Monn dando um pulo com um braço pra cima.
— Eu também tenho que ir? - Pergunto.
— Mais é óbvio - Disse Moon saindo do quarto e fomos atrás dela.
— Sinceramente espero que aquela criança não estejas lá - Disse Chica.
— São ele e o Freddy que vão dar uma palavrinha - Disse Moon - Eu já chamei o pessoal, só faltava vocês.
— Até a Roxy tá lá? - Pergunto surpresa.
— Ela só foi porque eu pedi - Disse Moon encolhendo os ombros.
— Tá explicado - Digo.
"— Vai ser bem interessante conhecer essa criança - Penso"Assim que chegamos, Freddy nos cumprimentou.
— Agora que todos estão aqui, vamos direto pro assunto - Disse Freddy que pegou uma criança no colo - Gregory.
— Sinto muito pelo o quê passaram..- Disse Gregory - sei que estão bravos com o Freddy mas ele não tem culpa!
— Naquela dia que eu desliguei por conta de algum bug e Gregory passou a noite na Pizzaplex, Vocês não pareciam os mesmos e sem contar que tinha uma coelha, chamada Vanny correndo por trás do disso..bom é o que achamos. - Disse Freddy - não conseguia a ver até ter os olhos de Roxy.. Ah e sinto muito por ter pego suas melhorias pessoal.. Até porquê isso eu já briguei com Gregory.
— E o por que não nos lembrando de quase nada daquele dia? - Perguntou Monty.
— Suspeitamos que tenha sido algum vírus - Disse Gregory - Mas agora que vocês foram remontados e tudo mais acho que consertaram esse problema.
— Eu e Gregory pedimos perdão por tudo - Disse Freddy de cabeça baixa e logo Chica o abraçou, o surpreendendo.
— Tá tudo bem.. Eu acredito em você - Disse Chica que desfez o abraço após perceber que quase esmagou Gregory - Desculpe Pequeno.
— Tudo bem.. - Disse Gregory pulando do colo de Freddy e respirando fundo. - Não foi pior do que fugir da Roxy numa sala que pegava fogo feito um fogão.
— Pera que? - Disse Roxy confusa.
— É cada uma que se eu contasse vocês não acreditariam - Disse Gregory suando de nervoso.
— Pirralho, me lembre de nunca mecher com você - Digo surpresa com essas revelações.
— Enfim.. Todos vocês.. Ainda vão pelo menos falar comigo? - Disse Freddy.
— Freddy, posso não te conhecer direito, mas sim comigo você pode, podemos bater altos papos - Digo sorrindo para ele.
— Ainda estou calculando tudo, porém claro que quero que voltemos a conversar e a ser amigos, nem que seja do zero. - Disse Monty.
— Comigo você pode contar novamente! Best Friend - Disse Chica lhe dando um soco fraco em seu ombro.
— Tsk.. Ainda vou pensar no caso - Disse Roxy.
— E comigo você também pode contar, principalmente para cuidar desse carinha aqui - Disse Moon pegando Gregory e o colocando em seus ombros.
— Haha certo - Disse Freddy. - E então, Superstars como foi seus primeiros dias?
— Trabalhar na Creche é mais complicado do que impedir bandidos de roubar - Disse Moon - Sem contar minhas apresentações, tenho que descubrir novos truques senão as crianças vão ficar "Só faz truques repetidos, não tem graça", pelo menos o Sunny me diverte bastante..
— Sinceramente minha atração tem mais adolescente e jovens adultos - Digo confiante - Não sabia que muitos gostam de ler coisas sobre épocas medievais ou de minhas apresentações com piratas e cavalheiros de Império.
— Estão indo bem, isso é um alívio - Disse Freddy rindo em seguida. - Enfim.. - Ele se aproximou de mim e Monn e colocou uma mão dele em um ombro meu e de Moon - Bem vindas à Família Fazbear, Superstars.
— Ursinho Carinhoso - Disse Roxy e todos rimos exceto Freddy que se entregou a risada segundos depois.Rimos e conversamos aproveitando que amanhã a Mega Pizzaplex estaria fechada, fizemos isso até as 08:00 AM poís nossas baterias já estavam fracas e amanhã teríamos o dia inteiro da Pizzaplex para nos divertidos nos sozinhos, sem guardas nem nada, apenas um dia inteiro em família.
Continua?
Oc feitas por Tia-Amanda(Não pegue ocs sem permissão do criador ou coisa do tipo pois é errado tá bom coleguinha)Sammy;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security Systems
FanfictionNovas atrações na nova Security Breach após ter pegado fogo e estar desmoronado em uma noite.. A Freddy Entertainment não quis documentar como isso ocorreu, apenas falou que por conta desse encidente teríamos novas atrações.