~ • Dia 11 Após Tharfery • ~
Diante de toda aquela situação, Emma Lockwell não conseguia pensar em mais nada além de correr em direção ao seu carro, sem olhar para trás. Ela limpou o rosto com parte do casaco que usava, deixando-o totalmente sujo de sangue. Ela ligou o carro, desesperada.
Após minutos de corrida, uma chuva resolveu cair no pior momento possível. Apesar do parabrisa embaçado, havia uma notável presença na estrada. Uma mancha negra parada na rua sem movimentar-se. Lockwell poderia ter evitado o atropelamento, se estivesse calma ao invés de correr a 130 KM por hora. Mas ela não estava atenta. Subitamente sentiu uma pancada no carro. Uma figura humana foi arremessada. Lockwell viu apenas um vulto que passava entre o parabrisa e a estrada. A vítima ficou caída na rua enquanto Emma descia do carro. Já sabendo o que fez.
~ • Delegacia De Le Havre • ~
— Então, consegue explicar como isso aconteceu? Sra.Lockwell.
— Foi um acidente, eu juro!
— Depois de todo o tumulto que você tem causado ultimamente, eu presumo que não tenha sido um acidente e sim uma suposta vingança.
— Mas é claro que não! O senhor deve concordar que a estrada estava muito escura e chuvosa, Qualquer pessoa poderia ter feito.
Jameson engoliu o último gole de água bruscamente. Ele como sempre não estava acreditando na suposição de Emma. Ele levantou da mesa para deixar o copo descartável no lixo. O silêncio na sala estava tão ensurdecedor, que ao cair no cesto de lixo, o copo acendeu os ouvidos de Emma e James como uma lâmpada.
Ele se sentou de volta em sua cadeira. Arrastando os pés para pôr a cadeira no lugar certo. James molhou a ponta do dedo com a língua e em seguida começou a folhear a prancheta olhando fixamente para Emma:— Emma, ainda não se perguntou o porquê Yago não está aqui?
— Não, Claro que não. Afinal acabo de s…
— Yago está morto, Emma. Ele acabou de ser encontrado sem vida em casa. Com as mãos atadas por uma corda. Sua cabeça foi mergulhada no óleo de uma fritadeira industrial (Tamanho Gigante).
— Está me culpando por isso!?
— Afinal, por quê você saiu tão assustada do psiquiatra? Algo aconteceu lá para você sair em desespero, e com o casaco sujo de… sangue? — Jameson se aproximou de Emma, tentando enxergar a mentira em seus olhos. Mas não via nada além de uma moça que pedia socorro e não acusação.
~ • 1 Dia Antes De Tharfery • ~
Emma Lockwell, era uma cidadã de Le Havre (Paris) de 36 anos de idade. Ela tinha perdido o pai há dois anos, ele foi devorado por um tigre em uma apresentação pública. Felizmente, Emma soube lidar com o luto, e, após dois anos, sua vida começou a andar nos trilhos novamente.
Lockwell tinha um dom especial. Ela consegue alegrar os dias de muitas pessoas, sua mãe por exemplo sempre brilhava os olhos ao saber que a filha estava na porta.
As visitas felizmente ficaram mais recentes depois que Emma comprou uma casa nova para a mãe na cidade. Dahlia se adaptou muito bem ao se mudar para Le Havre, A cidade era tranquila, e a casa era bem próxima do mar. Algo positivo, já que um passeio em família não seria nada mal, apesar de Chloe, a filha de Emma, não gostar muito de praias.
Chloe era uma garota mais caseira. Suas preferências são semelhantes às de Léo, seu pai. Chloe Lockwell sempre optava por ficar em casa em “Dias de praia”. Comer um lanche e assistir um bom filme Aquecida em seu cobertor durante o frio, era a melhor maneira de passar seu fim de semana. Ela nunca compreendia o motivo da mãe preferir um passeio na praia no meio de um inverno tão congelante. A garota de Dezesseis anos era estudante no Vittmork Town, Escola De ensino médio de Le Havre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Tharfery
Mystery / ThrillerSaga Ilusão - Livro 2: Encontro com Tharfery Imagine-se vivendo uma vida tranquila, quando de repente algo muito bom lhe acontece. Parece empolgante, não? Até você descobrir que esta coisa boa está camuflada como uma coisa ruim. A partir deste momen...